Cap 21~Traumas e Sexo~

185 9 4
                                    


Aleksander consegue sair rastejando dalí, mas ele logo depois sai correndo de volta para dentro do castelo, e a rainha acaba percebendo uma pequena sombra desaparecendo logo após.

O pequeno Alek estava quase passando despercebido, mas...

Penélope: "O que é isso?!"

A mulher acaba ficando furiosa com aquilo que via, ela não gostava quando quebravam suas regras, ela odiava com toda sua alma, mesmo que Aleksander fosse um herdeiro importante, ela não se importava de castigar ele da forma mais repugnante possível.

Penélope: "Idiotas! Peguem ele!"

Ela chama seus capangas que atendem seu chamado e vão atrás de Alek, eles correm rápido mas o príncipe consegue driblar eles, então os cães de guarda caem no chão.

Aleksander nunca tinha corrido tanto em toda sua vida, ele só costumava correr quando brincava de pega-pega quando era mais novo, só que sempre perdia já que era sedentário.

Ele entra para dentro do Palácio e chega em um corredor, ele havia despistado os homens de penélope.

Ofegante e suado, ele para pra respirar.

"E agora? O que eu faço!!?"

Ele se pergunta desesperado, se seus pais descobrissem que pela primeira vez, em anos, ele quebrou uma regra e que ainda por cima foi perseguido, ele não ficará apenas de castigo, ficará pra adoção.

Mal deu tempo pra pensar, os homens já estavam em sua cola de novo.

Aleksander foi mais veloz e entrou correndo para o corredor da biblioteca, ele entra para dentro e procura um lugar para se esconder, eram centenas de prateleiras que quase batiam no teto, então ele pensou que seria fácil e que ninguém o acharia.

Ele se agachou e ficou encolhido em um canto.
Estava nervoso, mas claro, quem não ficaria em uma situação dessas, não é? Bem, se passou alguns minutos e estava tudo muito silencioso, então Aleksander se levanta e coloca sua orelha na porta, esperando por algum barulho, pelo visto os corredores estavam vazios, o vento até conseguia fazer um eco.

Ele abre a grande porta bem devagar, olha para um lado e para o outro, e então tenta voltar para o quarto.

Os capangas de penélope pularam em cima de Aleksander e todos eles caíram no chão fazendo um enorme estrondo

Oups ! Cette image n'est pas conforme à nos directives de contenu. Afin de continuer la publication, veuillez la retirer ou télécharger une autre image.


Os capangas de penélope pularam em cima de Aleksander e todos eles caíram no chão fazendo um enorme estrondo.

Aleksander: "Vocês são uns infelizes mesmo! Saiam de cima de mim!"

Um deles segura os braços de Alek enquanto o outro segura suas pernas.

Capanga 1: "porra, e agora? O que a gente vai fazer?"

Capanga 2: "Isso é óbvio, temos que levar pra vossa alteza, ela vai saber o que fazer."

Capanga 3: "Ei, espere um momento! Esse pestinha fez eu torcer meu pé! E ainda por cima quase que minha coluna vai com Deus."

°•O Rei Odiado e Seu Escravo•°👑Où les histoires vivent. Découvrez maintenant