Cap 20~Visita ao Bordel, parte 2...

121 10 0
                                    

Entro no quarto e olho ao redor, mas não tinha ninguém lá.

Chego perto da enorme cama e percebo que tem algumas joias dentro de algumas caixas que estão abertas, brincos, dois colares e uma pulseira. Provavelmente era para alguma mulher, ou mulheres, chamo o nome do meu pai mas ninguém responde, então vou para o banheiro ver se ele está lá.

Quando Aleksander chega na frente do banheiro, ele abre a porta grande. E então vê algo que o faz ficar com cara de nojo, seu pai estava deitado dentro da banheira de mármore marrom enorme que fica no chão, pelado, parecendo uma ratazana gorda e peluda.

Rei Velho: "Aleksander, Oque é isso?! Isso não são modos, chegar sem bater, eu estou no meu banho! deveria fazer você voltar e bater na porta, ahh vamos, diga, o que foi?"

Aleksander: "Como assim O que foi? Alexandre disse que você queria falar comigo, pai, por isso estou aqui."

Rei velho: "Ah sim, sim. Eu havia me esquecido, Ando ocupado preparando coisas e de tantas ocupações minha memória está horrível, bem..."

O pai de Aleksander se levanta da banheira, pega uma toalha longa branca e se cobre, depois leva Alek para uma pequena mesa que se encontra no chão, eles se sentam e ele serve um pouco de água para alek, respira fundo e diz: gostaria de comunicar que você, Aleksander, irá para Fluorescent waters, e terá uma seleção.

Aleksander arregala os olhos e sua respiração fica pesada, e seu tom de voz acaba aumentando: "NÃO! EU NÃO VOU!!"

Rei velho: "Abaixe essa voz para falar comigo, pirralho sem educação!"

Aleksander encara seu pai e tenta se acalmar aos poucos, mas ainda estava tenso com a ideia de ir para lá, estava até suando frio.

A Seleção é como uma Enorme festa, ela acontece no Pico Fluorescent Waters, a cada alguns anos os mais nobres levam seus filhos para arrumarem um pretendente tão bom quanto. Nesse evento, não podem faltar 4 pessoas, o Rei (Que é como um jurado importante) a rainha,(uma juíza) a filha(ou filho) mais velha, e seu irmão(ou irmã) mais novo.

O pico Fluorescent Waters não é necessariamente um reino, mas tem um enorme Palácio, e tem um 
campo aberto enorme, e quando digo enorme, é enorme mesmo, muito grande. Sempre que tem algum evento lá, eles entopem de arranjos, decorações por toda parte, comida, doces, vinho natural, tudo da mais alta qualidade. A aparência é muito importante, dizem que quando esse evento acontece na primavera tem que colocar muitas flores, que elas cubram desde o chão ás paredes, se não tiver tantas flores, o futuro casamento seria um fracasso, dor, traições e outras coisas terríveis aconteceriam, é apenas uma lenda, mas talvez tenha algum ponto de verdade, nunca se sabe.

Aleksander abominava aquele lugar, e sabe o por quê? Algo aconteceu lá, a muito tempo.

°~~Flashback de 10 anos atrás~~°

Nesta época tudo era diferente, as cores eram escuras e frias, mas elas conseguiam de certa forma serem calorosas.
Aleksander estava em um dos quartos feitos para os nobres, parado enquanto as donzelas o arrumavam, uma delas tinha cabelo cacheado ruivo longo, ela escova o cabelo de Aleksander delicadamente. A segunda era uma loira de olhos verdes, ela pega um perfume e borrifa no pequeno Alek, a terceira é negra e seus cabelos são curtos e brancos, ela amarra seus sapatos e o tira de cima da cadeira onde ele estava sentado.

Aleksander era muito baixo para sua idade, mesmo com 15 anos ele parecia uma pequena criança de 9/10 anos, sua aparência sempre foi suave, suave até demais.

Sorridente e animado, ele foge correndo das moças e esbarra em tudo pela frente, como se fosse um cachorro brincando de pega-Pega, acho que nem Dudu é assim.
Enquanto seu cabelo se embaraçava e ele começava a suar de tanto correr, ele vai para o ar livre, olha ao seu redor e percebe que não tem pessoas já que ainda estava cedo, e os convidados só iriam chegar daqui 1 hora, então se senta em cima do trono da rainha, mas infelizmente, essa rainha não era muito legal...

Ele se senta na cadeira de penélope, a rainha e uma das mestres do evento, e bem na hora que o pequeno estava sentado, ela aparece, e é aí que as coisas começam a andar pra trás.

Dá para ouvir o barulho dos saltos de penélope, eles faziam muito barulho e dava para escutar de muito longe. Ela estava com sua expressão de sempre, de bosta.

Pisando mais forte e se aproximando rapidamente.

Pequeno Alek: "ah! Ela tá vindo! É melhor eu me esconder."

O mini Aleksander se esconde atrás do enorme e luxuoso trono do rei, como ele era pequeno era difícil de ser notar que ele estava lá.

Penélope: "Ugh, como eu odeio ter que participar dessas festividades idiotas, mas sem mim esse inferno não anda! É melhor que Giselle arrume um noivo, e de preferência que não fuja depois de 4 horas.

Ela parecia sem paciência, enquanto resmungava, Aleksander tenta rastejar para sair dali sem penélope perceber.

~Fim do Capítulo, continua...






°•O Rei Odiado e Seu Escravo•°👑Onde as histórias ganham vida. Descobre agora