Cap 5~Grande Festa, parte 1~

182 15 1
                                    

9:45 da manhã, domingo.

Bernard avistou um par de olhos estranhos ontem enquanto estava no lago, ele voltou para onde Ethan e Dudu estavam correndo que nem um louco e conta o que viu, Ethan riu da cara dele e o chamou de medroso por ter fugido, ele disse a Bernard que poderia ter sido apenas um bicho sem importância, mas Bernard não Se convenceu disso, "eram muito lindos para serem de algum animal qualquer" Ethan diz que "são apenas olhos, se você tá vivo então tudo bem."

Bernard não parava de pensar naquilo, sua cabeça não processava outra coisa além dos belos olhos que ele tinha visto, "caralho, será que me apaixonei por olhos?" Ele se pergunta.

Ele se lembra que as 19:40 começa a grande Festa.

Bernard: "ah é hoje, a celebração comemorando a vitória lá e blá blá blá, essa festa era pra ter sido antes, agora me pergunto por que adiaram para hoje, bem, não importa, hoje eu vou comer maravilhosamente bem, é a única razão para que vivo mesmo, comer."

Depois de algum tempo, Bernard ajuda uma senhora a carregar sua bolsa e ganha alguns trocados, então se despede e continua andando, pássaros cantando, uma brisa fresca, os raios de sol esquentando tudo, mesmo que Bernard ainda estivesse encucado sobre os belos olhos, se eram de uma mulher, um homem, um animal, ou se ele aluscinou em algum momento.

Todos da cidade estavam rápidos e agitados, vendendo coisas e caminhando rapidamente como uma maratona, "será que tirarei a sorte grande de me casar com o príncipe?!"
"Pode tirar o cavalo da chuva, eu que vou me casar com o príncipe Alexandre!!!!"

Enquanto Bernard continuava sua caminhada, ele ouviu algumas moças brigando, elas falavam tão alto que de longe se ouviam suas vozes.

Bernard pensa: "puxa vida, coitado desse príncipe, ter que se casar com alguma dessas loucas vai ser algo difícil, eu me suicidava se fosse comigo"

Enquanto ainda pensava, Bernard viu mais moças, e mais moças, e mais moças ainda, estavam todas comprando roupas novas, com certeza para o grande baile.

Bernard pensa de novo: "Tantas desesperadas pra casar, tem até mulheres que já são casadas conversando sobre querer o príncipe, e se não conseguirem vão tentar cair em cima do rei! Que safadas!

"Amiga, você não tem beleza suficiente para conquistar os nobres homens" "e você acha que tem?! Sua desmiolada!" PAREM DE BRIGAR SUAS CABRITAS DESMAMADAS!!"
"Do que você nos chamou ??!!!!"
"o rei será meu, ele cairá aos meus pés, olhem para vocês, não conseguem nem fisgar um açougueiro!"

Bernard: "HAHAHA!! ISSO! BRIGUEM POR MACHOS QUE VOCÊS NUNCA TERÃO!! HAHAHA!!"

Todas as moças que estavam alí discutindo se viraram com olhares mortais e raivosos para Bernard.

"O que você disse, seu esfarrapado?!"
"PEGUEM ESSE IDIOTA!!"

Bernard: "CALMA AÍ VOCÊS SÃO DAMAS! DAMAS NÃO DEVEM BATER--"

As várias mulheres começaram a correr atrás de Bernard e a jogar pedras nele.

Bernard: "PUTA QUE PARIU POR QUE SEMPRE CORREM ATRÁS DE MIM?!
PAREM DE ME APEDREJAR!!!! EU NÃO FIZ NADA, SÓ DISSE A REALIDADE!!"

"REALIDADE?!!"

Bernard: "fudeu tudo de vez..."

~Fim do Cap, continua~

°•O Rei Odiado e Seu Escravo•°👑Where stories live. Discover now