cap 16~Mas nós somos duas mulheres...

131 10 0
                                    

A chuva chegou ligeiramente, Jade estava em sua casa sentada no chão de sua varanda, observando as gotas de água molhando suas flores enquanto desenhava, mas não era apenas um desenho, era Aisha. Ela estava fazendo um belo desenho dela em um campo cheio de tulipas rosa, usando um vestido não muito longo branco, e seus cabelos voando com o vento.

Ela dá uma pausa, solta um grande suspiro seguido de um grito silencioso, e rasga o desenho.

Jade: "Por que? Por que ela tem que ser tão insuportável?!"

Ela deita no chão e fica pensativa, se perguntando: "Por que uma garota tão jovem está interessada em mim? Eu sei que sou maravilhosa e interessante, mas por que?!!"

Jade acaba se lembrando da época em que namorava com um garoto mais novo que ela chamado Miguel, isso foi um pouco antes de conhecer seu futuro marido que a atraiu, ela achava ele o homem perfeito, mas ele só queria saber de sexo, depois de conseguir o que queria, ele se foi. Ela se perguntava, por que? Por que enganar, Iludir, me fazer se apaixonar, e depois quebrar meu coração?

Ela nunca mais havia visto ele de novo, mas depois de alguns meses, Ela descobriu que Miguel tinha sido morto por bandidos. Jade ficou em choque mas como não podia fazer nada, ela apenas aceitou que ele tinha partido, sim, ela pensava que ele voltaria para seus braços, mas não foi assim, depois de 2 anos ela conheceu Victor e se casou.

Jade: "Eu não quero me envolver com alguém mais jovem, tudo foi tão horrível, pessoas jovens não tem maturidade! Além que, ela é uma garota...eu nunca me interessei por mulheres..."

Quando ela saiu de seus pensamentos, se deu conta que a chuva havia passado, e estava ficando ensolarado.

Ela levanta, coloca suas sapatilhas e pega sua bolsa, e resolve comprar algumas coisas para fazer frango frito e pure de batata, também comprar frutas para fazer suco.

1 hora depois...........

Bernard: "ah por favor, você não tá falando sério não é? Sorvete é bem melhor que biscoito!

Ethan: "Concordo, concordo."

Aisha: " Vocês não sabem de nada! biscoitos de açúcar são maravilhosos! Ela vai adorar."

Ethan: "é melhor gotas de chocolate."

Dudu: "Au!"

Bernard: "provavelmente amanhã vai estar abafado, então é melhor levar sorvete para vocês comerem, ou então levar os dois!"

Aisha: "amanhã pode estar bem quente mesmo, certo, então eu levo os dois, eu só quero que tudo saia perfeito!!"

Dudu: "Au au!"

Aisha: "obrigada pelo apoio Dudu."

Aisha faz carinho na cabeça do cachorro e dá um petisco para ele, depois se vira para Ethan e Bernard e diz: "Eu tenho que ir agora, se não provavelmente a madame vai pegar no meu pé por eu estar aqui a tanto tempo, até mais tarde, e não se atrasem! Tudo tem que estar encantador."

Ethan: "Tudo bem, a gente vai chegar cedo."

Bernard: "Eu não, não sou obriga--"

Aisha dá um chute na perna de Bernard e ele cai para trás.

Bernard: "EU SÓ TAVA BRINCANDO!!"

Aisha: "bom mesmo, agora vou indo, ai ai, será esse o sentimento do amor?"

Bernard: "Não, é o sentimento de fogo no rabo mesmo."

Ethan: "Eita hahaha"

Aisha não liga para o comentário de Bernard e vai embora para seu trabalho, depois Ethan se vira para Bernard e pergunta: "Ela faz o que?"

Bernard: "ela é arrumadeira, não faz tanta coisa já que a casa que ela trabalha não é tão grande, é chique e refinada, mas não é como uma mansão, a senhora que vive lá é desagradável e paga bem mal, se eu fosse Aisha já teria saído daquele lugar faz tempo."

Ethan: "Entendi, bem, vamos embora? Eu tô ficando com fome, será que dá para pegar alguma manga do quintal daquela vovó que vive pra lá?"

Bernard: "Pensei que o senhor não gostava de roubar."

Ethan: "E não gosto, mas é pela minha sobrevivência, então tudo bem."

Bernard puxa o braço de Ethan e eles vão assaltar a casa da velhinha que mora próximo.

~Fim do Capítulo, continua...

°•O Rei Odiado e Seu Escravo•°👑Where stories live. Discover now