Cap 14~Insultos e tentativas fracassadas~

137 12 0
                                    

Seu corpo estava rígido, "o que eu faço?" Ele se pergunta, o Rei era conhecido por ser calmo e sutil, mas, também era conhecido por ter um temperamento ruim quando fizessem algo que ele não gostava, Bernard estava assustado, ele havia o chamado de cavalo na festa, ele poderia muito bem o golpear, prender, ou fazer qualquer outra coisa como punição.

Já teve boatos que ele matou suas ex três esposas, disseram que elas morreram de causas naturais, mas muitos duvidaram. como mulheres tão jovens e saudáveis poderiam ter morrido tão rápido? Então, os rumores começaram, muitos inventaram histórias sobre isso, até chegaram a vender, uma delas era que o rei, matou suas esposas por ódio, por que ele era gay, e não queria se casar com mulheres.

Desde esses boatos, muitos do Reino não gostam dele e acham horrível ele estar no trono.

Se isso é realmente verdade, se ele já torturou e matou pessoas que não eram ruins, por que ele não mataria Bernard já que ele o chamou de cavalo?

..............

Se passou 3 minutos, Bernard estava quase ficando sem ar, enquanto isso o rei não falava nada.

Bernard já tenso, acaba soltando um: "caralho..."

Aleksander: "Não fale essas palavras sujas."

Bernard se vira com força e diz: " Eu falo o que eu quiser, caralho!"

Bernard se cala, e o silêncio tomou conta do lugar, ele olha para baixo e observa a água, enquanto pensa em centenas de jeitos que ele provavelmente iria morrer.

Aleksander não disse mais nada, ele apenas encarou o homem que estava em sua frente, e sai do lago.

Bernard levanta a cabeça e pensa: "Ele não vai me matar?! Não vai me afogar ou esquartejar?? Ou será que ele vai mandar os Guardas dele virem me pegar!?"

Ele se vira e vê Aleksander, seu rei, pelado.

Seus olhos passam pelas pernas do rei, ele tinha pernas nem tão grossas e nem tão finas, suas coxas eram perfeitas, ele levanta o olhar e vê sua bunda, era grande, bonita e carnuda, sua pele parecia muito macia e delicada. Ele tem algumas cicatrizes nas costas, mas era normal já que ia para as guerras, mesmo não precisando.

Ele tinha uma ótima postura, ele coloca suas roupas bonitas e refinadas, que eram melhores e mais caras do que sua vida.

Pega seus outros pertences e vai para a direita, onde havia um cavalo.

Bernard sussurra para ele mesmo: "Onde raios esse cavalo estava ?!"

Ele puxa suas rédeas e sai andando, o cavalo era mais alto do que os cavalos dos plebeus ou nobres, também tinha uma crina sedosa, com certeza era de sangue puro, de uma raça nobre e que só o rei tinha.

O rei encara Bernard por 4 segundos e vai embora.

Bernard: "Será que ele vai mandar alguém me matar quando eu estiver dormindo?"

Depois disso, Bernard nada de volta e vai embora, encharcado igual um pinto molhado, ele observa e vê que Aisha está paquerando a mesma vendedora de flores de antes, ele não sabia se ria ou se chorava.

Aisha: "Você está tão encantadora! Esbelta, radiante, além de ter um corpo exuberante e--"

Vendedora: "Eu já disse que não vou a lugar nenhum com você, garota insuportável."

Aisha estava irritada, mas ela não iria desistir tão fácil de levar a mulher para sair, isso era como um desafio para ela, e então ela iria até o final, mas ainda sim, suas tentativas foram um grande fracasso. Ela lhe elogiou, deu mais flores para sua tenda, a bajulou, tentou contar fofocas que ela havia ouvido, dançou especialmente para ela, e deu um bolo de chocolate, mas nada adiantou.

Ela se perguntou se valia mesmo a pena continuar tentando tanto, mas aí, ela viu que realmente valia sim. Seu nome é Jade, é uma mulher de 30 anos, enquanto Aisha tinha 19, mas ainda sim, ela é o tipo dela, era encantadora, seus cabelos ondulados, seus lábios, seus olhos, toda a sua face era linda. Ela tem seios fartos, cintura de violão, pernas torneadas, além de ser uma boa dona de casa. Ela se separou do marido quando tinha 25 anos, por que ele a traiu com duas mulheres ao mesmo tempo, desde então nunca mais namorou ou se casou de novo, apenas fazia sexo com algum cara que ela achasse extremamente bonito, mas ela não faz mais isso á 1 ano, e agora vive de fofocas.

Aisha respira fundo e diz: "Sei que não quer nada comigo, mas ainda sim, eu seria muito grata se aceitasse os brincos que te dei."

Jade: "Pare de mentir, se eu aceitar, é aí que você não para de me perturbar!"

Bernard estava vendo e ouvindo tudo que elas diziam, pronto para quando Aisha sair ele zombar dela.

Jade sai de perto de Aisha e organiza suas coisas para voltar para casa, e devolve os brincos.

Aisha fica desnorteada, ela sempre foi boa para conquistar garotas, mesmo que jade fosse bem mais velha do que as outras que ela já ficou, ela pensava que ainda sim não seria difícil. sua mente se convenceu de que como ela era uma mulher solteira e sem ninguém, seria questão de pouco tempo ela aceitar, mas não foi assim.

Aisha: "meu Deus, como eu conquisto essa mulher?!!!"

Bernard chega por trás e diz: "Se quiser um conselho, eu tô--"

Aisha: "Você nem pegar mulher pega, que conselhos quer dar idiota?"

Bernard: " Eu estava afim de ajudar de bom grado, mas já que é assim então tudo que eu posso fazer é assistir você se humilhando."

Aisha: "Ah vai trabalhar vagabundo, para de me encher o saco."

Bernard empurra a cabeça de Aisha para o lado e vai embora, e sem ninguém ver, ele consegue pegar dois lanches.

Bernard: "Engraçado, antes era difícil conseguir comida, agora que aumentou a guarda ficou fácil, vai entender."

Ele sai andando e cantarolando, voltando para seu barraco para comer com Ethan e Dudu, o dia estava bonito, pacífico e ensolarado, mas em um piscar de olhos, a noite caiu.

~Fim do Capítulo~









°•O Rei Odiado e Seu Escravo•°👑Where stories live. Discover now