1

2K 97 44
                                    

.

EMMY KEENY TINHA UMA VIDA Relativamente normal, mesmo com os problemas financeiros e familiares, diferente de seu irmão gêmeo por exemplo, ela nunca largaria a escola e definitivamente fazia de tudo pra ficar bem na mesma. Possivelmente a escola era a única coisa não pacata ou deprimente na vida dela, então durante o verão ela costumava sentir falta disso.

Enquanto caminhava pela cidade após sair da casa de sua melhor amiga, Lauren Sirko, era tarde, ela só resolveu passar numa conveniência no caminho. Ela estava escolhendo um suco quando viu seu pai entrando na loja, Jhonny Lawrence, alguém que ela não via há muito tempo. Ela respirou fundo e engoliu em seco observando o homem pedir uma pizza pro atendente, ficou tão atenta que esbarrou num garoto que estava na prateleira de remédios.

- Ah, merda... - Ela disse e então se abaixou mas logo percebeu que Jhonny nem ligou - Foi mal - Ela disse ao garoto.

- Ah... Tudo bem - O garoto acentiu balançando a cabeça umas três vezes, o que fez a Keene franzir o cenho, então notou o remédio na mão dele - Pra minha vó, são pra minha vó!

- Ta bom... - Ela deu de ombros e deu dois tapinhas no ombro dele antes de se virar, acabou soltando um sorrisinho divertido ao se virar.

Ela ouviu o garoto falando espanhol e seu pai brigando com o cara do balcão. Ela viu o homem sair parecendo estressado, ela sinceramente estava curiosa e realmente queria falar com ele, mas ela provavelmente não faria isso.

Ela só ficou um tanto quanto intrigada quando o garoto cumprimentou os outros meninos que chegaram, eles eram da escola e Emmy os conhecia. Eles queriam comprar cerveja, mas o dono não deixou depois do garoto novo os cumprimentar, o que fez o grupo empurrar o menino pra fora com agressividade. Emmy revirou os olhos e negou com a cabeça.

Kyler começou a zoar o garoto pelo remédio, quando Emmy resolveu sair ela viu eles jogando o remédio pra vó dele no menino. Então o menino resmungou algo como "Seu imbecil".

- Como é que é Reia!? - Kyler foi pra cima do garoto.

- E-eu não falei nada não - O garoto protestou.

Kyler foi logo dando um soco na barriga do garoto.

- Ei, para com isso - Emmy se aproximou - Deixa o menino... Isso é chato.

- Ihh... Emmy... Ce ouviu o que ele falou? - Kyler protestou.

- A verdade - Disse Emmy - Que ta sendo um imbecil - Ela disse firme.

A voz de Emmy fez Jhonny levantar a cabeça pra olhar melhor a situação. A menina estava tão focada na briga quw não notou.

- Não vai rolar então - Kyler empurrou o garoto do remédio com força, os outros fizeram o mesmo e ele caiu em cima do carro.

Emmy piscou e bufou notando que era o carro do seu pai.

- Ei! - Jhonny levantou - Deixa esse nerd em paz!

- Ih, olha o maluco - Disse Kyler - Jantando numa calçada igual mendigo? - Ele riu.

- Kyler, deixa de ser imbecil - Emmy tentou intervir outra vez.

- Não, não... Eu conheço esse cara - Kyler riu - É o imbecil que limpou a fossa do meu pai - Zombou.

- Isso explica porque ele ta cheirando a merda - O amigo dele completou.

- Tão irritando o cara errado no dia errado - Jhonny avisou.

Kyler zombou e empurrou o loiro, então o mais velho deu um chute na cabeça de Kyler que caiu por cima de Emmy que tentava o parar, ela o empurrou e se afastou. Seu pai acabou com aqueles garotos na porrada. O garoto do remédio parecia impressionado e Emmy sabia que aquilo era caratê, seu sorriso de admiração durou pouco até os policiais chegarem e prenderem seu pai. Ela piscou chocada e incrédula enquanto o garoto tentava defender Jhonny, mas isso foi em vão e ele foi preso.

ALWAYS BEEN YOU • cobra kai - miguel diazWhere stories live. Discover now