2

1.1K 76 24
                                    

.

A ESCOLA FINALMENTE VOLTOU, era bom e ruim. Ruim por ser a escola, bom por sair do tédio. Depois de algebra, o que Emmy odiava, ela sentou com Moon e Lauren pro almoço, esperando Samantha e Yasmine com mais algumas meninas. Impressionante que todo mundo achasse que Lauren e Emmy eram ricas por andar com elas, estavam longe disso, principalmente Emmy.

- Não acredito que seu pai vai te dar um carro novo - Disse Moon, pra Yasmine chegando.

- Só um presente - Yasmine deu de ombros.

- Eu morreria pra isso - Lauren foi sincera e riu, mesmo recebendo um chute leve por debaixo da mesa, de Emmy.

Yasmine deu de ombros.

- Aí gente. Olha aquele cara alí, não parece que ele caiu de cara num cortador de grama? Ele tá usando o suéter mais horrível que eu já vi - Yasmine olhou pra mesa na direção delas, com três garotos.

Emmy revirou os olhos pro comentário completamente desnecessário. Mas já era acostumada com eles. Ela analisou o trio de garotos. Concordava com a parte do suéter, não combinava com ele. Mas em relação a cicatriz, nada demais. O que ela notou foi o garoto da loja de conveniência perto do apartamento de Lauren junto com os outros dois.

- Isso é tão errado - Disse Samantha.

- Falando em errado, dá uma olhada na feia Aisha - Yasmine soltou outro comentário, fazendo as outras olharem a outra garota, Aisha.

- Parece que ela comeu uma mesa de piquenique - Completou Yasmine, e houve mais risadas.

- Meu deus - Moon negou com a cabeça, mas riu disso.

Logo, Emmy levantou a cabeça quando viu o garoto da loja de conveniência vindo até a mesa delas. Quando ele ia chegar a mesa, Kyler chegou com Brucks, e sentando entre Yasmine e Samantha, e deixando seu braço sobre os ombros da LaRusso.

Emmy ainda olhava pro garoto, que variava o olhar entre ela e Samantha, que também olhava o garoto. Emmy manteve contato visual fixo e nem percebeu, mas Kyler percebeu e logo acenou irônico pra ele, o fazendo dar as costas e voltar pra própria mesa.

- Tchauzinho Reia.

Emmy revirou os olhos com o apelido e voltou a brincar com a comida, sem apetite.

O resto da escola foi tranquila, ela se manteve segura com suas amigas e isso bastou pra ela. Recebendo uma ligação no meio da tarde, enquanto estava com Moon e Lauren tomando milkshake.

- Alô? - Ela atendeu o número.

- Você é Emily Keene?

- Sou eu...

- Seu irmão foi pego com Molly e sua mãe nem seu pai atendem.

- Merda - Ela resmungou instantaneamente.

- Como é?

- Não! Desculpa... Er... Posso ir aí?

- É pra vir!

- Ok ok... Eu sei - Ela disse na defensiva.

- O que foi? - Moon e Lauren pareceram curiosas e preocupadas.

ALWAYS BEEN YOU • cobra kai - miguel diazWhere stories live. Discover now