27

523 46 12
                                    

.

FINALMENTE O TORNEIO chegou. O tão esperado torneio, o novo e melhorado torneio cheio de novas categorias. Todos os dojos foram apresentados, mais especificamente, Miyagi Do, Cobra Kai e Presas de Águia.

- Todo o treino de vocês nos trouxe a este momento - Dizia Kreese aos alunos - E lembrem, se vencerem, não ganham só o troféu. Ganham a glória! - Olhou pra Emmy e Robby vagamente antes de continuar - Já vi talentos incríveis desperdiçarem isso. Não vão deixar isso se repetir - Olhou pra Emmy - Não deixem as emoções atrapalharem o julgamento - Será que não? Porque Emmy só conseguia pros outros dois dojos que ela realmente conhecia, pra seus amigos e seu pai. Ela respirou fundo e tentou deixar isso de lado - E acima de tudo. Não deixem que nada atrapalhe a vitória de vocês!

- E só pra ficar claro - Silver foi ora frente - Isso não é só um incentivo. É uma ordem! E todos vamos seguir a ordem hoje, correto?

- Sim, sensei!

E logo começou com a apresentação de habilidades.

Emmy apresentou as tábuas, o que ela era muito boa e só tinha melhorado. Quebrando tábuas de dois em dois de uma vez. Mas ela não pode não ficar secretamente orgulhosa de Demitri e seus amigos do Presas de Águia também, a garota nova era incrível. E a novata do Miyagi do também, uma loira de cabelo no ombro, idade do Kenny ou Anthony LaRusso.

A partida de habilidades foi ganha por Cobra Kai na liderança, Miyagi Do em segundo e Presas de Águia em sexto.

Nas rodadas de eliminatórias, a coisa melhorou ainda mais. Óbvio que Cobra Kai estava ganhando muito, mas os outros também. Emmy, Tory, Kyler, Bryce, Robby e Kenny, Miguel e Devon, Smantha, Falcão e Demetri eram os favoritos e foram eles que passaram pras quartas de final pelos seus dojos.

O torneio estava só começando.

Tory e Devon foram as primeiras, Tory ganhou. Emmy viu de longe Devon falando com seu sensei, Jhonny, ela parecia determinada, legal.

Os enfentramentos estavam fortes. Emmy se viu orgulhosa de Eli e Demetri, e até de Samantha usando os dois estilos, mas tentou não demonstrar tanto, mesmo sendo um tanto quanto expressiva.

Emmy ganhou todas as lutas que lutou, e ela chegou a seminal feminina com Tory, Samantha e uma garota de outro dojo. Na semifinal masculina, Miguel, Falcão, Robby e mais um garoto de outro dojo chegaram.

Emmy ganhou uma contra Tory onde Emmy usou tudo pra a atacar. Tory tinha raiva, esse era o ponto fraco dela, então Emmy decidiu focar e deixar os sentimentos de lado, ganhando justamente. Tory ficou em reserva e Emmy pras finais, onde ela enfrentaria Samantha. Pra final masculina só faltava uma luta, Miguel e Falcão.

Mas algo da errado, assim que Miguel e Falcão começam a lutar. Todos assistem Miguel pular, ele vai fazer um golpe muito difícil que Johnny ensinou. Quando ele tenta girar a perna para chutar algo dá muito errado. Tudo parece acontecer em câmera lenta: Miguel cai e começa a gritar de dor, Johnny entra no tatame e se ajoelha perto dele junto com o árbitro e Falcão. Emmy entra em estado de choque, no mesmo instante ela pula no tatame se aproximando de Miguel. O grito dele é agoniante. Emmy entra em desespero pela preocupação. A ajuda médica chega e me pedem espaço para mim. Em minutos vejo levarem Miguel para a enfermeira.

Emmy foi totalmente repreendida por sua ação, que culpa ela tinha por se sentir preocupada por alguém que é importante pra ela? Ajudando o inimigo? Uma ova. Era só Miguel, nada de inimigo. Se alguém devia ser o inimigo devia ser quem estava mandando ela não ajudar.

Mas de qualquer jeito, nas lutas finais do masculino, ninguém deixou Emmy ver Miguel. Ela também ficou receosa de vê-lo. Ela se sentia culpada de estar no Cobra Kai.

Foi dado um tempo pra Miguel voltar a luta, mas ele não voltou, ele não era disso. Emmy tinha certeza que ele tentaria voltar, ao ver pela cara surpresa de Carmen na arquibancada, ela achou estranho. Então o vencedor por WO foi Eli. Agora uma pausa pra final feminina, Emmy achava que podia vencer, mas ao mesmo tempo se sentia mal pela maneira que faria isso, ou melhor, por onde ela estava.

Ela pensou nisso enquanto saía pra beber agua antes de voltar pro tatame.

- Parabéns pela final - Disse uma voz, ela se virou e viu Miguel.

- Miguel... Como você ta? - Ela foi instantaneamente até ele tendo o impulso de o checar - Você está com muita dor? - Ela parecia genuinamente preocupada.

- Não, não, eu tô bem. É só que...eu senti que não estava mais lutando por mim - Ele foi sincero, então ela retirou seu braço dele e o encarou, ambos próximos um do outro.

- Eu entendo - Ela respirou fundo - Eu também to sentindo isso...

- Preciso... Achar um caminho... Me encontrar ou... Encontrar... - Ele parou vendo ela o ouvindo atento - Esquece.

- Pode falar - Ela disse com certo riso.

- Esquece, só queria te desejar boa sorte...

O apresentador anúncia algo, mal da pra ouvir de onde eles estavam, mas era sobre a próxima luta. A luta de Emmy.

- Eu vou lutar contra a Samantha agora - Disse Emmy, abaixando o olhar - Não sei se é legal isso... O pessoal do cobra kai exige que eu ganhe e talvez eu ganhe mas...

- Ei - Ele pega nas mãos dela - Claro que vai vencer. E que se dane os outros.

- Precisamos ir agora - Ela acente tirando suas mãos dele e fazendo menção a ir embora, mas Miguel permanece no mesmo lugar - E ai? Não vai torcer por mim? Se bem que não é muito bom pra você... - Ela ironiza.

- Eu sempre vou torcer por você - Ele a olha intensamente.

Emmy o olha atenta, sua respiração quase falha. Ela acente com um mini sorriso de agradecimento e se vira. Mas ao olhar pra trás ela vê Miguel indo embora, ela respira fundo pensando nas suas palavras e varia o olhar entre a saída e o torneio. Não foi uma decisão fácil, mas era isso que ela achava ser certo.

A saída.

Ela passou as falas de Miguel na cabeça, então foi ao dojo pegar suas coisas pronta pra voltar pro pai. Ao chegar no apartamento ela deu de cara com Miguel saindo com uma mochila, eles se olharam e Emmy entrou no apartamento e jogou algumas coisas desnecessárias ficando só com uma mochila média e encontrando Miguel.

- Que? O que ta fazendo? - Miguel questionou - Devia ta lutando.

- Onde a gente vai?

- Emmy?

- Deixa eu te apoiar - Ela pediu olhando atentamente. Ele acentiu imoressionado com a atitude da garota, essa era a Emmy que ele gostava.

__________________
.

Vem aí minha parte preferida, as migalhas voltaram mais fortes.

.

.

Bjs.

Não esqueçam de votar e comentar.

<3

.
.
.
.
.
.
.
.
.
.

ALWAYS BEEN YOU • cobra kai - miguel diazWhere stories live. Discover now