16

693 60 19
                                    

.

NA MANHÃ SEGUINTE, era o primeiro dia de aula. A festa de Moon tinha marcado o último fim de semana do verão, agora a escola voltou.

Emmy entrou no carro com seu irmão e seu pai.

- Bom, tchauzinho - Ela disse assim que chegaram - Vejo você la dentro - Disse a Robby, ela estava muito feliz que ele voltou a estudar - Tchau pai - Falou a Jhonny e saiu, visando deixar seu pai e irmão conversarem.

Ela entrou normalmente. O dia parecia normal. Ela ignorou um Bryce ao correr pra aula e ficou lá, sem dividir a aula com nenhum amigo e só desenhando em seu caderno. Os avisos de início de ano rolavam pelo microfone, isso até serem interrompidos com Tory.

- Samantha LaRusso, eu sei o que você fez. E você vai pagar - O aviso foi ouvido - Eu vou atrás de você, vadia!

Pra bom entendedor, meia palavra já basta.

O sinal tocou indicando o fim da aula, e todos começaram a sair. Emmy rapidamente pegou suas coisas e saiu, procurando por Tory ou Samantha. Até que viu uma muvuca na encruzilhada mais a frente. Samantha e Tory estavam frente a frente, enquanto os alunos lotavam os corredores ao redor pra observar. As duas começaram a andar em círculos, se encarando. Robby chegou ao corredor, parando um pouco atrás de Tory, ao lado de Emmy. Eles trocaram um olhar preocupado.

- Eu vi o que você fez na festa - Disse Tory - Você beijou o Miguel.

A morena prendeu a respiração ao ouvir, seu olhar indo discretamente pra Robby atrás de Tory. Todo mundo ao redor exclamou, enquanto Robby a olhava paralisado.

- E-eu... Eu... - Samantha não tinha o que dizer.

Ela não terminou a frase, e Tory avançou contra ela. Samantha desviou dos socos e tentou correr, mas Tory a puxou pela bolsa, a chutando em seguida. Falcão e alguns outros empurraram a LaRusso de volta pra Tory.

- Ta doido!? - Emmy puxou Falcão, que a olhou confuso e indignado.

Samantha começou a retribuir alguns ataques, mas Tory estava com mais raiva. Quando ela segurou Samantha pelo pescoço e socou suas costelas, Robby foi pra frente, tirando ela de Samantha. Tory voltou e tentou acerta-lo, mas ele a colocou contra os armários e pressionou sua mão contra ela pra mante-la no lugar.

Chutou um dos garotos do Cobra Kai que tentou ajudar Tory. Miguel chegou bem na hora, gritando e partindo pra cima de Robby.

Foi aí que a briga estourou. Muitos começaram a brigar entre si também.

Emmy tentou parar Tory, mas ela bateu nela e a olhou com raiva.

Um garoto do Miyagi do ameaçou bater em Emmy por ela ser do Cobra kai. Emmy começou a bater nele.

A briga começou a perder o controle, indo pra outra parte da escola, perto das escadas. Quando Emmy deu um chute ta cara do garoto, uma garota a empurrou e deu um soco nela, fazendo sua boca cortar. Emmy ficou puta e socou e chutou a garota.

Ao sair da briga que se meteu, conseguiu ver quando Robby subiu as escadas chamando por Samantha. Miguel, que antes tinha tentado parar a briga das meninas e recebeu um soco, o deu uma rasteira e os dois voltaram a lutar.

Tory arrastou Samantha pelo cabelo escada abaixo. Assim que a LaRusso conseguiu soltar a mão de Tory, ela a virou pra trás e a empurrou. Conseguindo bater nela de volta quando ela avançou.

- É só assim que você sabe lutar? Jogando sujo? - Samantha a olhou.

- Isso não é um torneio - Ela soltou a pulseira de spikes e a segurou contra o punho, como um soco inglês - Aqui não tem regras.

A morena percebeu que estava ferrada alí, e Emmy percebeu que precisaria intervir.

- Vocês estão loucas!? É sério isso!? - Emmy ficou no meio das duas.

- Ela ta louca! - Samantha apontou pra Tory.

- Parem logo com isso - Disse Emmy.

- Sai da frente - Tory puxou Emmy a fazendo cair.

Samantha tentou socar Tory que desviou, nisso ela acertou Emmy que no impulso revidou. Em seguida fazendo Sam ficar com o nariz sangrando. Tory puxou Samantha com força, a afastando de Emmy e a Keene viu Samantha tentando socar Tory, mas ela bloqueou, segurando seu braço e usando a pulseira de snikes pra acerta-la Cortando o braco dela. Samantha conseguiu levantar e deu um chute em Tory, a fazendo cair pelo corrimão pro outro lado da escadaria. Emmy limpou a boca esperando que finalmente terminasse.

Os momentos a seguir foram desesperadores. A briga dos meninos não parou. Emmy e Samantha correram pra cima e viram Miguel esitar em quebrar o braço de Robby. Mas o Keene estava com sangue nos olhos agora. Ele se levantou com um grito, batendo em Miguel e o chutando pro parapeito. O que ninguém imaginava era que Miguel cairia de lá.

- Miguel! - Emmy gritou já correndo escada a baixo. Seu grito foi automático ao ver ele cair direto no corrimão. Bem no centro da coluna. Ele caiu no chão já desacordado.

Ela parou antes de chegar realmente a ele, colocando a mão na boca e sentindo os olhos marejarem enquanto caia de joelhos no chão.

- Robby, o que você fez?! - Ela ouviu Samantha e sentiu o desespero se aprofundar ainda mais. As lágrimas descendo enquanto via seu irmão correr e desaparecer nos corredores. Ela sentiu raiva.

Todos pararam em volta de Miguel, o silêncio e o medo reinaram naquele momento.

Logo, Miguel inconsciente foi levado pro hospital. Não demorou pra mãe e pra avó dele chegarem, junto com Jhonny. Emmy estava recebendo um curativo na recepção da UTI e levantou quando viu seu pai, indo o abraçar no mesmo instante. Ele perguntou como ela tava, mas ela só falava em Miguel e queria chorar.

- Já viu casos assim - A médica falava pra Carmen - As primeiras 24horas são críticas - Ela explicou - Vamos esperar.

- Eu... - Jhonny tentou ir até ela - Eu sinto muito.

- Sente mesmo? - Carmen brigou com ele - Antes de te conhecer isso nunca teria acontecido. Eu nunca mais quero te ver! - E saiu da frente dele, a mãe dela indo atrás a acodir, ela ia chorar.

Emmy mal conseguia respirar, sentada na cadeira, só tão preocupada que não conseguia pensar em mais nada.

_______________
.

.

Tenso.

Próxima parte melhor ainda.

.

.

Bjs.

Não esqueçam de votar e comentar.

<3

.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.

ALWAYS BEEN YOU • cobra kai - miguel diazWhere stories live. Discover now