26

494 38 14
                                    

.

AO SABER O QUE HOUVE COM FALCÃO, sobre os outros cobras terem raspado seu moicano, Emmy ficou com mais raiva, raiva por estar ali. Ela se sentiu mal mesmo não tendo participado, ela mandou muitas mensagens a Eli mas ele não respondeu exceto pra dizer que pelo menos ela não tava lá e ele agradecia por isso.

Tory tinha voltado pra escola, Emmy estava meio que se forçando a sair com Bryce, essas eram as novidades. E mais e mais treino.

- Temos um recado pra dar - Disse Sensei Kreese - Certo, Sensei Silver?

- Certo - Disse Silver - Fraqueza!

- A fraqueza do seu oponente deve ser explorada sempre que possível...

- E no torneio, devem saber usar tal fraqueza, reconhecer. E não se enganem, todos temos fraquezas.

- O sensei Kreese não tem - Disse Tory.

- Claro que tem. Todos temos - Disse Silver - E hoje, o objetivo de vocês é reconhecer a fraqueza de seu oponente e ataca-la. Sem pontos. Caiu no tatame perdeu, entenderam? - Eles acentiram - Muito bem! Para o combate!

Eles sentaram em volta do tatame e esperaram os Senseis chamarem. Tory e a novata primeiro, Tory ganhou chutando a perna esquerda da novata. A segunda novata foi de Emmy, e a Keene ganhou bloqueando um soco pra revidar com um chute e uma rasteira rápidas. Kyler e Bryce, Kyler venceu deixando o ex jogador puto e em seguida Robby e Kenny, onde Kenny venceu fingindo se machucar pra Robby abaixar a guarda. A atitude deixou Emmy pensativa sobre o que eles ensinavam, mais ódio e falsidade.

- Muito bem, o que aprenderam!? - Disse Silver - Não devemos nos importar com o que os outros pensam certo? Errado! É fundamental o que pensa o seu oponente. Na guerra, nos negócios... Numa luta - Apontou pro tatame - Façam o oponente pensar o que quiserem que ele pense. Se te achar fraco, use isso!

E mais treino pesado até o dia do baile. Estavam intensificando em aprimorar e misturar o método Miyagi Do. Mas durante a manhã só se falava do baile. Emmy ouviu Tory convidar Robby e quis rir da cara deles.

- Então o senhor faço de tudo pra largar a escola vai pro baile? - Emmy zoou o irmão.

- Para. Só vamos provocar umas pessoas - Disse Robby - Somos amigos...

- Ata, já ouvi muito isso - Emmy zombou - Vão estar se pegando no final da festa.

- Emmy!

- É verdade! - Ela riu e reclamou do empurrão.

- Para com isso...

- Agora falando sério... Pelo menos com você lá eu vou me divertir minimamente...

- Se nem gosta de Bryce porque...

- Eu vou terminar - Ela disse firme.

Ela só não viu ele ouvindo. O garoto ficou puto mas não falou nada. Na verdade, ele ainda levou Emmy ao baile, e eles foram na limosine com Kyler. Assim que Emmy entrou em seu vestido de brechó preto mas brilhoso e maauiagem perfeita, linda, e o pessoal do cobra kai se dissipou, Emmy sentiu um olhar sobre ela, era Miguel. Seu olhar estava totalmente fixo em Emmy, e ela respirou fundo mexida por esse olhar. Ele também estava bonito, aliás.

- Dançar? - Bryce chamou a atenção dela pra ele imediatamente.

- Ah, tudo bem, claro - Emmy acentiu.

Então Emmy foi dançar com Bryce. Ela olhou em volta e notou que quem dançava com Samantha era Lauren, Miguel estava sozinho, embora as duas tenham o arrastado pra dançar. As meninas saem pra tomar ponche, e a expressão de Sam muda pra uma pouco animada.

Logo é percebido o que a deixou assim. Tory e Robby aparecem na porta do salão, juntos. E isso aparentemente é inesperado.

Emmy aceita o convite de Bryce, ele coloca as mãos na cintura dela e eles dançam no ritmo da música.

- Você está perfeita hoje - Ele faz questão de aproximar dela - Mesmo me achando um chato...

- O que? Eu não...

- Ouvi que ia pedir um tempo.

- Ah... É que não me sinto preparada pra um relacionamento - Ela explicou.

- Que relacionamento? - Ele se aproximou mais - É só relaxar, eu juro que vou pegar leve mas me deixa tentar...

- Isso não é justo...

- Não ligo - Então ele a beijou, ela se viu forçada a corresponder e forçar um sorriso no final, aceitando o abraço do garoto, mas seu olhar procurando Miguel a noite inteira.

Quem arrasou mesmo na pista de dança foi Robby e Tory, de qualquer jeito...

Na festa depois do baile que insistiram pra todos irem na casa de Arraia, o ex adulto cobra kai, Emmy se distanciou de Bryce almeijando espaço.

- Vodka? Pega leve - Se virou por ouvir a voz de Miguel.

- Ah, é você - Emmy abaixou o olhar.

- Qual é, Ems - Ele tentou a chamar - Eu não entendo o que ta fazendo?

- To bebendo, Miguel - Ela levantou o copo.

- No cobra kai. Eu sei que não gosta e não apoia eles, todos sabemos.

- Não sabe nada.

- Então porque não ajudou naquilo com o Falcão. Por que evitou briga, hum? Porque é uma boa pessoa... - A fala mecheu um pouco com ela, mas ela não demonstrou - Sinto sua falta. Sentimos...

Ela ia abrir a boca pra ser sincera mas o barulho de briga os interrompeu. Era Samantha e Tory, Miguel foi impedir a briga e Robby se meteu, tornando tudo uma confusão quando Lauren bateu em Tory por bater em Samantha, mesmo que a LaRusso tivesse começado. Então Emmy entrou e no final todos caíram na piscina.

___________________
.

Voltamos as migalhas...

.

Bjs.

Não esqueçam de votar e comentar.

<3

.
.
.
.
.
.
.
.
.

ALWAYS BEEN YOU • cobra kai - miguel diazWhere stories live. Discover now