7

846 72 39
                                    

.

A AULA ERA GERALMENTE tranquila, e naquele momento ela tinha biologia. Emmy se surpreendeu quando Lauren sentou ao lado dela.

- Escolher lados é chato - Disse Lauren - Mas é melhor ser amiga do caratê.

- Ai meu deus - Emmy riu da fala.

- Depois conta todas as novidades - Lauren disse em seguida - Minha vida é pouco movimentada.

- Ok - Emmy riu de novo.

- O que? - Lauren a empurrou de leve.

- Nada - Emmy retrucou com um sorrisinho.

O professor entrou e começou a falar, fazendo uma piada sobre porcos e fetos. Tinha um feto de porco em uma bandeja em todas as bancadas pra aula.

Por Samantha estar sem grupo, o professor perguntou quem poderia acolhe-la, Lauren fez menção a levantar a mão, Emmy apoiava, mas Miguel foi mais rápido, o que fez a morena virar pra trás surpresa.

Durante a aula, a Keene ficou a maior parte do tempo olhando pra trás só pra ver Samantha e Miguel no seu mundinho conversando. Emmy não entendia o incômodo que a fazia ficar desatenta na aula e curiosa sobre a dupla.

- Emmy do céu - Lauren chamou sua atenção. Ela balançava as pernas freneticamente - Eu odeio essa aula - Ela parecia incomodada com a dupla tanto quanto Emmy.

- Poiser... - Emmy concordou.

Mas Emmy negou com a cabeça ao pensar nesse incômodo, logo, quando o sinal bateu, ela foi até Miguel enquanto Lauren ia até Samantha pedir desculpas.

- Chamando a Samantha, boa jogada - Emmy zoou.

- Que? N-não é isso que ta pensando - Disse Miguel - E-eu só tava... Não quero nada... - Ele se enrrolou ao falar.

- É legal - Emmy falou por cima - Bem legal. Devia chamar ela pra sair...

- Que? Como assim? - Miguel pareceu surpreso.

- Seria legal... - Ela deu um soquinho no ombro dele - Conselho de amiga - Ela disse se distanciando.

- Claro... - Miguel pareceu um tanto quanto decepcionado - Amiga... Legal... - Ele forçou um sorriso pra seguir em frente.

Emmy começou a balançar a cabeça em negação assim que virou o corredor, mas fez de tudo pra tirar isso da cabeça, nem ela entendeu o que rolou. Ela resolveu voltar a focar no caratê e na sua relação nova com seu pai, isso estava a fazendo bem, então depois da aula foi direto pro dojo.


- Todos em seus lugares - Jhonny apareceu pra aula - Cade todo mundo? - Pergunta ao perceber que o seu Dojo estava mais vazio que a última aula.

- Eles desistiram sensei - Responde Miguel.

- É sério? - Jhonny avalia rapidamente os poucos alunos que lhe sobraram - Muito bem... Isso é um ótimo teste, pra ver quem era bunda mole, agora vocês estão nessa pra vencer. Podiam estar em casa com joguinhos de computador, videogame, comendo doces, mas estão aqui, fazendo flexões, aprendendo a lutar O sensei Lawrence continua - Lábio! Até o lábio é mais durão que os que desistiram, não é um bunda mole.

ALWAYS BEEN YOU • cobra kai - miguel diazOnde as histórias ganham vida. Descobre agora