102. Se Assustou, Peixinho Dourado?

1.6K 266 181
                                    

Han Jisung



Senti uma mão em minhas costas e em seguida um rosnado enquanto caminhavamos pelo corredor.



- Não toque no meu ômega ou eu te quebro. - Minho ameaçou e eu arregalei os olhos.



- Min, se controle. - Sussurrei para ele.



- Temos um alfa muito ciumento aqui, mas sabe... Eu não tenho medo de ameaças. - Natan piscou para ele e sorriu cínico. - De qualquer forma, não foi minha intenção te deixar como um cão raivoso. Minhas sinceras desculpas. - Arqueou uma sobrancelha.



- Já não gosto de você. - Minho resmungou.



- Mútuo. - Natan estreitou os olhos. - Sou de uma boa linhagem. Aprendemos desde cedo a nos controlar e focar no que realmente importa, e acredite... Não precisamos roubar o ômega de ninguém. Eles que vem até nós.



- Nós? - Sophia arqueou uma sobrancelha.



- De boa linhagem, sabe? Linhagem pura de alfas.



- Alfa lúpus?



- Eu? Não, mas obrigado por me comparar a um. Meu pai foi um alfa lúpus. - Disse parecendo orgulhoso. - Ele era exceção da regra. Minha família é composta somente por alfas, com exceção do meu pai ômega. - Suspirou. - Sua irmã é ômega. Acredito que não seja uma linhagem pura. - Disse e voltou a andar pelo extenso corredor que parecia não acabar nunca.



- E isso importa? O que faz um alfa é a virilidade, força, capacidade de luta corporal, respeito pelos ômegas e betas, e o hut. - Minho disse com desgosto. - Não pode se basear em sua família e sim no que é.



- Sim, mas é o que dizem, filho de peixinho, peixinho é.



- Ainda bem que eu sou tubarão. - Minho rosnou assustando o outro alfa e recuou sorrindo divertido. - Se assustou, peixinho dourado? - Cruzou os braços.



- Você realmente veio de uma família pobre. - Natan disse e eu estreitei os olhos para ele. - Não que eu ache ruim, pelo contrário, isso pode ter te ajudado a virar um homem das cavernas. Claro que isso não te faz um alfa verdadeiro, mas serve para sobreviver, hum? - Provocou e antes que Lee Minho pudesse rebater eu entrelacei nossas mãos e o encarei.



- Por favor, não quero brigas na casa do meu pai. - Sussurrei.



- Estou tentando mas a minha vontade é de amassar a cara desse alfa, de realmente mostrar que mereço a fama que tenho. - Ri e neguei com a cabeça.



- Esse será o quarto dessa linda ômega. - Natan disse ao abrir a porta. - Espero que fique confortável.



- Vou ficar. - Sophia sorriu grande quando viu a enorme cama e a decoração rosa. - Eu poderia morar aqui dentro se colocassem uma geladeira aqui.



- Vou ver com os empregados depois. - Natan riu da ômega e andou até a outra porta.



- Aqui será o quarto do Minho. - Disse sem ânimo. - Espero que sua insegurança não preencha o quarto todo e fique desconfortável.



Minho rosnou e fez menção de avançar.



- Controle-se! - Natan sorriu cínico. - Foi apenas uma brincadeira. Não precisa mostrar as garras.



- Muito obrigado por mostrar os quartos e tudo mais. Mas é melhor descansarmos, não é, Min? - Sorri falso e o puxei para dentro do quarto.



The Big Problem | Minsung | A.B.O ✔Onde histórias criam vida. Descubra agora