105. Fico Te Devendo Mais Um Favor

1.5K 256 120
                                    

Lee Minho



Ligação



"Posso saber por que está me ligando bem na hora da minha janta e por que não manda apenas mensagens ao invés de me atrapalhar?" Jeongin disse com um tom entediado do outro lado da linha.



"Preciso da sua ajuda. Eu vou enlouquecer!"



"Prendeu seu pinto no zíper de novo? Já disse para parar de usar calças tão apertadas quanto essas, sério, todos precisam deixar o pinto ou piriquita respirar." Fiz careta com o que Jeongin falou e bufei.



"Estou falando sério. Dá para você parar de ser um péssimo amigo pelo menos por alguns minutos?" Revirei os olhos.



"Nossa, você não está nada divertido! Está sem transar?"



"Também." Ri. "Mas falando sério, preciso da sua ajuda para uma coisa e não quero que ria quando eu disser o que é."



"Sabe que eu nunca riria de uma situação tensa, acha que eu sou o quê?"



"Estou na casa do pai do Jisung, como te disse hoje de tarde por mensagens..."



"Sim, você me contou e lamentou o fato de Jisung estar trancado no próprio quarto, sozinho com os pensamentos dele." Bufou.



"Exato, e hoje no jantar o pai dele puxou assunto comigo perguntando sobre meu pai, minha família, meu relacionamento com Jisung e eu percebi que ele tá tentando me deixar com medo de perder meu ômega e aparentemente o Natan está adorando tudo isso."



"Deixa eu adivinhar, okay? Você disse para ele que sabe o que ele tá tentando fazer e que isso não vai funcionar. Mas já sabia que assim que saísse da sala de jantar e voltasse para o quarto iria começar a surtar, não conversaria com o Jisung e iria ligar para o primeiro trouxa que não sabe nada sobre relacionamentos, que no caso, sou eu."



"Você é realmente meu melhor amigo. Eu já disse que te amo?"



"Não me coloca em mais um de seus planos que nunca dão certo de novo. Eu não aguento mais quase ser preso toda vez, encarar seus pais porque você mentiu e me envolveu na mentira, sair de casa no meio da noite para te ajudar, gastar meu dinheiro com coisas que não me importam, fazer aula de culinária ou qualquer merda sem graça só para te dar apoio moral e ficar com homens horrorosos só porque você quer pegar o irmão, primo ou o foda-se dele."



"Te prometo que não vou mais pedir para você ficar com nenhum homem horroroso ou alfas."



"Alfas... Sempre me apaixono por um e é quase que impossível dar certo... Falando nisso, seu pai ainda está casado com o Felix?"



"Innie!" Repreendi tentando segurar a risada.



"Só fiz uma pergunta." Riu.



"Falar com você sempre me acalma." Deixei escapar e franzi o cenho.



"Cara, você está cada vez mais estranho." Riu. "Me diz logo qual a merda que você vai me envolver, só não diz que eu tenho que sair da minha casa agora e te buscar de carro."



"Preciso que você saia agora de casa e me busque de carro." Ri.



"Está falando sério ou é só para me deixar extremamente irritado com essa conversa?"



"Estou falando sério, mas que bom que consegui te irritar também. Isso acabou de melhorar meu dia quase que cem por cento." Abri a pequena mala que deixaram no meu quarto e peguei uma muda de roupas.



The Big Problem | Minsung | A.B.O ✔Onde histórias criam vida. Descubra agora