112. Como Sabe De Tudo Isso?

1.4K 230 66
                                    

Lee Minho



- Por que Natan nos convidaria para esse jantar assim? De última hora? - Sophia arqueou uma sobrancelha.



- Talvez o pai do Jisung queira provar para a gente que pode ser um bom pai ou sei lá, eu não me importo. - Respondi.



- Não se importa e está prestes a entrar na casa.



- Só quero garantir que tudo está bem e preciso conversar com ele depois.



- Se você diz...



Entramos pela porta principal e avistamos Jisung sorrindo grande para o pai e alguns homens.



Sophia apenas analisou a cena por cima então apenas fez uma cara de nojo ao ver Jisung rodeado de tantas pessoas.



Se ela conhecesse Jisung como eu conheço notaria o sorriso falso sustentado em seu rosto, a tensão em seus ombros, a ansiedade o fazendo mexer as mãos repetidas vezes, e seus pés virados para o lado oposto como se tivesse que fugir a qualquer momento.



- Algo está errado. - Murmurei tentando prestar atenção nas sensações que a mordida passava.

Avistei Natan do outro lado da sala, com um um copo de whisky na mão, uma mulher grávida claramente deslocada ao seu lado e uma expressão de desdém.



- Veja, Jisung está muito bem. Acho que ele finalmente encontrou um lugar em que ele se encaixa completamente. - Sophia comentou e eu pude notar seu tom baixo, como se a machucasse muito admitir. - Jisung é o que sempre foi, um garoto de classe e rico.



- Está desvalorizando ele. - Falei e ela imediantamente me encarou.



- O que está querendo dizer com isso? Eu gosto muito dele, não estou dizendo isto de forma amarga. - Levantou a sobrancelha em questionamento.



- Eu não disse isso, cara pálida! - Revirei os olhos. - Eu apenas estou dizendo que ele é muito mais do que o dinheiro e a família de alta classe. Eu o conheço agora, sei que ele prefere muito mais sentimentos à todo esse luxo. Dizer que ele está onde deveria estar é como se desvalorizasse ele e o rotulasse apenas como mais um rico, e sabemos muito bem que ele não é assim.



- Veja, você acha mesmo que Jisung desistiria de todo o dinheiro, luxo e status para entrar de vez na família Seo Lee? - Olívia me questionou.



- Essa nunca foi uma exigência para se estar na família Seo Lee e não sei se você se esqueceu mas ele já está na minha família. - Estreitei os olhos.



- Não disse que é uma exigência da família Seo, apenas estou te perguntando se ele deixaria tudo isso que encontrou aqui ao lado do pai para estar na sua antiga casa, com você e sua família, só que dessa vez por livre e espontânea vontade.



- Eu acho que Jisung iria querer ficar aonde o amor estivesse. - Falei e logo fechei a cara quando Olívia me olhou com uma cara de deboche. - O que foi? Pode ter sido muito brega, mas é totalmente verdade.



- Eu gosto muito do Jisung, mas... Tenho quase certeza que ele gostaria sim de ficar aonde o amor estivesse, mas de preferência em uma mansão como essa, com os luxos e o conforto.



- E quem não gostaria? - Sophia se intrometeu. - Até o Minho iria preferir que o amor estivesse junto ao dinheiro. Seria uma combinação perfeita, ainda mais quando se pode escolher os dois e ficar com os dois.



The Big Problem | Minsung | A.B.O ✔Onde histórias criam vida. Descubra agora