Capítulo 8

92 25 6
                                    

O homem virou a cabeça. O céu já estava escuro, então sua visão não era muito clara. Ele só pôde ver que, à distância, alguns policiais algemaram uma mulher e a detiveram, puxando-a para o carro da polícia.

Jiang Hu disse: "Ela é uma pessoa má, então suas palavras estão erradas. Linlin, você é uma criança perfeita. "

O rosto do homem exibia um sorriso que continha uma ligeira descrença e um pouco de timidez. "Eu sou..."

Jiang Hu olhou para Shen Yexi. O último acenou com a cabeça, então ele estendeu a mão. "Solte aquela garota. Você não quer fazer algo ruim, certo? "

O homem hesitou por um momento, olhando para Jiang Hu com uma pitada de avaliação. Jiang Hu apenas olhou em seus olhos calmamente, perguntando novamente: "Certo?"

O homem olhou para a garota que estava prestes a parar de respirar de tanto chorar e a soltou freneticamente. Ele estava um pouco desamparado, "Eu... eu... desculpe..."

A faca caiu no chão. Jiang Hu carregou a garota de volta com um único movimento. Ninguém teve tempo de notar que essa lendária "equipe administrativa" poderia se mover em uma velocidade tão rápida.

Sheng Yao e Su Junzi instantaneamente contiveram o homem pelas costas, chutando a faca para o lado. Esta farsa, embora rodeada de muitas perguntas e dúvidas de todos, finalmente chegou ao seu fim.

A menina enterrou a cabeça nos braços de Jiang Hu, tremendo enquanto chorava. Embora, no ar de uma certa pessoa que tinha um ótimo ar de cura, ela lentamente se acalmou. An Yining já ligou para informar os pais da criança que quase enlouqueceram de pânico; eles provavelmente chegarão em pouco tempo. Yang Man apontou para aquela garota azarada no carro da polícia que ainda não havia descoberto a situação. "Yexi, o que vamos fazer sobre isso?"

Aquele rato completamente morto foi acidentalmente pego por um gato cego [1]. Ela nem esperou ser questionada e ficou tão apavorada que confessou sobre o saco de ecstasy em sua bolsa. Ao capturar um assassino, também vem com um viciado. Compre um e leve outro de graça...

Shen Yexi arqueou uma sobrancelha. "Por favor, vá para a delegacia de polícia local. Deixe nossos camaradas da polícia verem o que devem fazer. Também fizemos nossa contribuição para a Campanha Varrendo Amarelo[2] agora. "

Excelente. Essa história nos conta que, no futuro, certifique-se de verificar o horóscopo [3] antes de sair.

Su Junzi se despediu antes de voltar freneticamente para casa. Sheng Yao abriu a porta para o investigador que deteve o suspeito, Xu Lin, mas seus olhos estavam apenas observando as costas de Su Junzi. Uma solidão imperceptível passou por seu rosto.

O carro da polícia mais uma vez guinchou ao passar, como uma música de fundo para a queda da cortina.

"Xu Lin, 25 anos." An Yining estava sentada na cadeira do escritório, com os joelhos empilhados com as informações que descobriram sobre Xu Lin. Ela casualmente abriu uma pequena gaveta ao seu lado para um saco de batatas fritas comer, dando boas-vindas ao olhar estranho da outra parte enquanto sua boca se contorcia. "Não dá para saber, não é? Também acho que essa pessoa se parece mais com uma pessoa de trinta ou quarenta anos. "

Na sala de interrogatório, Xu Lin foi um pouco cauteloso. Suas costas se curvaram, como se estivesse fazendo o possível para se trancar na cadeira. Igual a uma criança. Uma criança que enlouqueceu e se tornou perigosa -

"Uma casa com uma mãe solteira que o criou sozinha. Quando era mais novo, morava naquele pequeno bairro onde o pegamos, perto daquele pátio abandonado. O nome de sua mãe é Li Xiaofang. Ela foi originalmente professora no Palácio das Crianças e ensinava música. Ela teve um ensaio de um programa 'Asas dos Anjos' e até ganhou um prêmio na cidade - mn, é aquela fotografia no apartamento dele. "

O Caminho do Mal - BlOnde histórias criam vida. Descubra agora