Capítulo 41

47 18 1
                                    

"Levante-se. Não sente mais aqui. Já estou com frio. " Shen Yexi se levantou, puxando Jiang Hu e empurrando-o para o quarto. "Vá, volte para o quarto. Vá para sua cama e coloque seus cobertores. "

"... Ah?" Jiang Hu de repente percebeu que nunca pegou o jeito do andamento da conversa. Cada vez que ele tentava fazer isso, ele era desviado por Shen Yexi. Esse cara estava muito acostumado a dar ordens e toda a sua linguagem corporal estava repleta de um ar de comando.

Mas sentar-se enrolado em cobertores e ouvi-lo falar sobre tal... humm, coisas pesadas eram demais, não eram?

Jiang Hu olhou para a cama com os cobertores amassados. "Se você estiver com frio, vou ligar o aquecedor? Espere, deixe-me mover uma cadeira... "

Ele ainda não tinha terminado de falar quando Shen Yexi já subiu, puxando os cobertores para se cobrir e dar um tapinha no lugar ao lado dele. "Rápido, suba."

Jiang Hu olhou para ele em conflito.

Shen Yexi riu. "Chega, pare de hesitar. Você pensa em tudo com seriedade. Se eu der algo a você, você pensará nisso como a verdade. Eu estava brincando com você agora, e realmente não queria que você desse algum aconselhamento psicológico para mim. Mesmo se houver necessidade, eu tenho que escolher um belo dia ensolarado de sorte eclíptica. Mesmo que eu não escolha um dia de eclíptica, também tenho que escolher um horário em que você está acordado, não é? " Shen Yexi deu um tapinha na cama novamente. "Vamos, vamos. Ge vai terminar a história e tentar persuadi-lo. "

Jiang Hu ficou ao lado da cama, em silêncio, e apenas olhou para Shen Yexi com uma expressão um tanto resignada e desamparada. A partir de seus olhos, o último sentiu que ele entendeu profundamente que ele fez uma confusão sem motivo algum. Falando nisso, depois de tanto tempo, Jiang Hu parecia nunca ter explodido com ninguém. No passado, Su Junzi tinha a reputação de ser um cavalheiro adequado, mas desde a chegada do Dr. Jiang, o inspetor Su fora gloriosamente rebaixado para o segundo lugar.

A mudança mais óbvia eram aquelas garotas preciosas da agência que costumavam incomodar Su Junzi com as menores trivialidades. Porque Su- ge tinha um bom temperamento, ele não estava irritado ou com raiva, não importa como ele foi "amassado e perturbado". E agora, essa "tarefa agradável" de ser atormentado havia caído principalmente sobre o "novo mocinho", Jiang Hu.

O raciocínio era: não apenas o Dr. Jiang tinha um temperamento ainda melhor, como também era solteiro!

Shen Yexi sentiu que a expressão que Jiang Hu estava olhando para ele agora era como a expressão que ele teria se fosse solicitado a pegar o carro para comprar uma longa lista de doces e salgadinhos para as beldades da polícia. Então, ele sofreu um golpe da posição que ocupava no coração do outro.

Mas, no final, sob a insistência de Shen Yexi, Jiang Hu ainda se deitou naquela cama originalmente muito grande que ficou um pouco apertada com dois homens deitados nela. Shen Yexi acendeu a lâmpada fraca e se virou, obscurecendo os cantos arqueados de seus lábios.

Provavelmente era apenas sua imaginação, mas ele sentiu que havia uma fragrância excessivamente leve emitida daquele corpo vagamente deitado ao lado dele, que tinha poderes calmantes. Shen Yexi o ajudou a puxar os cobertores e apoiou a cabeça nas duas mãos atrás dele enquanto suas costas se apoiavam em um travesseiro apoiado. "Durma sempre que estiver com sono. Amanhã é fim de semana. Não há trabalho, você pode dormir como quiser. Não vou acordar, não importa quanto tempo você queira dormir. "

"Eu não durmo muito." Jiang Hu riu e virou a cabeça para perguntar: "Você não está fingindo estar amnésico para esconder de todos o motivo da morte de Fang Jinxing? Por que você me contou? Você não tem medo de que eu conte para todo mundo? "

O Caminho do Mal - BlOnde histórias criam vida. Descubra agora