Capítulo 68

41 16 0
                                    

"Você já ouviu falar de Ke Ruhui?"

Shen Yexi balançou a cabeça e estudou sua expressão de perto. Além de uma leve agitação, ele sentiu que Jiang Hu já havia se acalmado completamente.

Esse cara se acalmou muito rápido; o tempo que ele foi abalado por suas emoções foi muito curto, completamente incomparável com sua velocidade de reação.

Mas Jiang Hu lançou-lhe um olhar ligeiramente surpreso. Por alguma razão, Shen Yexi teve a sensação de que o olhar de Jiang Hu continha a mensagem "por que você é tão ignorante?", Então ele quebrou a cabeça. "Eu acho... Mn, não me diga. O nome é um pouco familiar. "

Jiang Hu olhou para ele com um sorriso fingido. Shen Yexi simplesmente revirou os olhos e se rendeu em desespero. "O que, o que? O Ge aqui é velho e minha memória não é boa, ok? Ele não é apenas uma pessoa, o que ele faz? "

As palavras "ele não é apenas uma pessoa" deixaram Jiang Hu pasmo por um tempo. Nesse curto espaço de tempo, Shen Yexi parecia ter recuperado o orgulho e a arrogância que antes havia jogado para o lado como se fosse uma armadura.

Ke Ruhui não era... apenas uma pessoa também? Não era como se ele tivesse três cabeças e seis braços - Jiang Hu parecia ter subitamente pensado em algo enquanto relaxava o corpo e afundava no sofá. "Há cinco anos, alguns diziam que Ke Ruhui era o melhor psicólogo criminal do século e que tinha um par de olhos que enxergava através das almas."

Ele levantou a cabeça apenas para ver Shen Yexi olhando para ele sem piscar. Jiang Hu se sentiu um pouco pressionado. "O que você está olhando?"

Shen Yexi falou palavras melosas. "Eu acho que você também tem um par de olhos que podem ver através das almas."

Surpreendentemente, Jiang Hu respondeu à sua piada. "Oh? Então, você tem medo de ser visto? "

Shen Yexi de repente puxou os primeiros botões de sua camisa e se aproximou. Ele murmurou: "Não, você pode olhar o quanto quiser. Você pode ver isso claramente? Quer que eu limpe seus óculos? "

Sem palavras, o rosto de Jiang Hu permaneceu sem expressão, mas ele não pôde evitar afundar ainda mais no sofá. Então Shen Yexi racionalizou isso como uma grande vitória espiritual [1], imaginando-se como um bandido tirânico malvado intimidando sua esposa inocente, então ele se tornou arrogante. Suas mãos se aproximaram de Jiang Hu, segurando sua cintura enquanto ele enterrava o rosto em seu ombro - o ato realizando suas palavras visionárias de "abraçar minha pessoa a qualquer momento".

Não acostumado a contato corporal próximo, Jiang Hu ficou rígido por um tempo antes de relaxar lentamente, deixando-o segurá-lo de uma maneira mimada... Ele o soltaria quando estivesse muito quente de qualquer maneira.

"Minhas conquistas não podem ser comparadas às que Ke Ruhui obteve no campo acadêmico." Jiang Hu riu baixinho. "Mesmo que eu tenha estudado apenas um assunto, posso não conseguir alcançá-lo, muito menos quando minha atenção está dividida em tantas áreas. Quando meu pai soube que eu estava me formando em algumas matérias na universidade ao mesmo tempo, ele até me deu uma dura repreensão ".

Jiang Hu quase nunca tocava em seus próprios assuntos, e Shen Yexi só conseguia ouvir ansiosamente com todos os ouvidos, com medo até de respirar fundo. Ele então desviou o assunto. "Não é bom aprender mais coisas? Por que seu pai repreendeu você? "

"Meu pai odiava pessoas como eu, que tinha curiosidade em aprender um pouco de tudo, como uma borboleta voando para cada néctar, mas era incapaz de se concentrar completamente em uma única coisa." Até os cantos dos olhos de Jiang Hu tinham sorrisos. "Ele disse que eu estava desperdiçando meu talento e perdendo tempo, e que um dia não teria conquistado nada. E que, no futuro, serei tão pobre que não posso pagar nem mesmo um par de calças, então ele consideraria deixar uma saia de grama como herança. "

O Caminho do Mal - BlOnde histórias criam vida. Descubra agora