Capítulo 75

34 12 1
                                    

O olhar de Ke Ruhui baixou lentamente para pousar na arma escura apontada para si mesmo. "Uma pistola de bolso - a polícia aqui não usa isso. Isto é... dado a você por aquele Sr. Raposa Bêbada para legítima defesa, não é? " Ele arqueou uma sobrancelha e sorriu. "Eu sei que há apenas uma única bala, e também sei que você não vai atirar facilmente em mim, já que não deseja realmente me matar."

"É difícil dizer", disse Jiang Hu friamente.

Ke Ruhui de repente caminhou em sua direção. Uma vez que ele estava perto o suficiente, ele colocou a mão na mão que segurava a arma e empurrou o cano contra o próprio peito. "Eu sei do que você tem medo, J. Enquanto você anda na rua, enquanto outros vêem pais amorosos levando seus filhos para um passeio feliz, você pode dizer a falsidade e indiferença sob o amor deles pela linguagem corporal. Quando os outros olham para a criança alegre e cheia de energia entre o casal, dá para perceber a distância peculiar, a mais leve rejeição na mão da mulher que nem ela mesma percebeu. Quando outros veem os discursos veementes desses políticos humanitários e garantias francas sobre como eles se esforçaram para realizar sua visão até o leito de morte, você pode ver a incompatibilidade de suas expressões e gestos cautelosos."

Jiang Hu ficou parado sem palavras. Deixando-o agarrá-lo, deixando-o falar. Humilde. Cruelmente. Seu rosto empalideceu gradualmente.

Ke Ruhui deu uma risadinha. "Sua mão está tão fria."

Ele se aproximou ainda mais. O cano da arma de Jiang Hu quase atingia seu peito, mas Ke Ruhui não se importou. Ele ergueu o queixo de Jiang Hu, estudando seus olhos claros como se estivesse hipnotizado por algo.

"Todos os dias, você ouve todo tipo de mentira, vê as pessoas lutando, mentindo umas para as outras, ferindo umas às outras. Você não está cansado disso...? Ah, esqueci, e seu avô e sua avó... O quê? Você não se lembra mais deles? " Na expressão compassiva de Ke Ruhui havia algumas risadas. Isso criou uma estranheza indescritível. Ele baixou a voz ainda mais. "Naquele dia em que você se formou, todos saíram para comemorar. Você bebeu demais então. Você ainda se lembra do que disse? "

Os olhos de Jiang Hu pareciam desfocados e ele apenas ouviu Ke Ruhui dizer: "Você se esqueceu ou está relutante em falar sobre isso? Quantas vezes você já se hipnotizou? O suficiente para se fazer acreditar que eles te amavam, que você teve uma infância feliz? Não, não, não, você tem certeza que eles te amavam. Eles podem cuidar de você em todos os sentidos, dando a melhor educação, piano, arte, etiqueta... mas não havia hora de contar histórias todas as noites antes de dormir, havia? Querido, você se parece muito com a filha morta deles, mas sua existência os lembrava constantemente da pessoa de onde veio a outra metade do seu sangue. Foi naquele dia, quando o desdém e o ódio passaram pelos olhos de sua avó ao descobrir aquelas imitações de armas de fogo debaixo da sua cama, que ela o fez largar a tábua do piano quando seus dedos estavam sob ela. Então,

Ke Ruhui suspirou como se tivesse simpatia por ele. Ele esfregou suavemente os dedos pálidos e gelados de Jiang Hu, perguntando: "Ainda dói?"

Jiang Hu o empurrou com força, dando três ou quatro passos para trás antes de parar. Qualquer pouco do sangue em seus lábios originalmente pálidos desapareceu completamente.

Ke Ruhui continuou: "Mas naquela época, você ainda podia se consolar com o amor incrível de seu pai. No entanto, quando foi que até isso mudou? J, você é muito talentoso. Você nasceu naturalmente para ser psicólogo... Quando voltou para casa, descobriu que a foto de sua mãe havia se movido por acaso, mas aquele homem nem percebeu. Ou foi porque as roupas em seu guarda-roupa mudaram de estilo? Você já o seguiu antes? E então, você descobriu que o pai que você acreditava ter permanecido totalmente leal e apaixonado por sua mãe era na verdade excelente em jogar dinheiro e se entregar a prazeres? Diga-me. Como você se sentia naquela época? "

O Caminho do Mal - BlOnde histórias criam vida. Descubra agora