Capítulo 52

59 17 0
                                    

Quando An Yining entrou no escritório na manhã seguinte, ela quase esbarrou em Sheng Yao, que acabou de fazer uma xícara de café quente. O olhar de Sheng Yao passou por seu rosto, engolindo seu olá com força.

Ele viu que os olhos de An Yining estavam vermelhos.

An Yining jogou uma pasta grossa na mesa de Shen Yexi antes de retornar ao seu lugar em um silêncio desanimador. Sua figura estava completamente bloqueada pelo computador e pelas pilhas grossas em sua mesa. Shen Yexi abriu o arquivo e deu uma olhada nele duas vezes antes de entender imediatamente por que An Yining não pronunciou uma única palavra.

O caso era muito simples, simples demais - era o desaparecimento de um jovem.

Yao Jiao, homem, 26 anos, freelancer. Quem fez o relato policial foi a senhoria. Alegadamente, o relatório foi porque esta pessoa não apareceu nem mais de uma semana e estava atrasado no pagamento do aluguel. Ninguém respondeu à batida e, quando a porta foi aberta, todos os móveis e itens estavam presentes. Só faltava a pessoa.

Ele não pôde ser contatado e seu telefone também foi desligado.

Então, a senhoria chamou a polícia.

Claro, a senhoria não estava preocupada com a segurança de Yao Jiao. Ele era um adulto agora, então quem poderia fazer alguma coisa com ele? Mas se você quisesse fugir, se quisesse evaporar no ar, primeiro teria que pagar o aluguel da metade de um ano, certo?

Sheng Yao se aproximou. Shen Yexi deu-lhe o arquivo.

Esses casos não devem ser enviados a eles. Sheng Yao folheou-o rapidamente antes de dar a Shen Yexi um olhar desamparado - o que mais poderia ser? Era o chefe Mo criticando eles.

Nesse momento, apenas Shen Yexi, Jiang Hu, Sheng Yao e An Yining estavam no escritório. Yang Man soube que havia um desconto no shopping ao lado de sua casa, então ela chamou uma garota estagiária em perícia. Os dois então abandonaram seu posto e foram para lá. Su Junzi havia pedido licença no dia anterior. Aparentemente, o jardim de infância de sua filha tinha uma reunião de pais. Quanto ao motivo pelo qual um jardim de infância precisaria de uma reunião de pais, esse grupo de solteiros não conseguia entender.

Em uma manhã tão preguiçosa, An Yining normalmente iria aparecer aqui antes que ela desaparecesse para Deus sabe onde. Então, ela voltava silenciosamente quando estava quase na hora de sair do trabalho e relatar a seu pai sobre como ela tinha trabalhado arduamente o dia todo. Mesmo quando por acaso em Mo Cong descendo para consultá-los, todo mundo iria também usar desculpas como "ela foi ao banheiro" ou "ela saiu com Yang- jie " acobertando para ela.

Eles podiam dizer agora. Depois de tal cena no dia anterior, seu chefe ficou realmente furioso. Você não estava entediado? Você não estava ausente de casa todos os dias e faltava ao trabalho sempre que não havia nada para fazer para visitar seu namorado vagabundo? Não há necessidade de ir a lugar nenhum agora. Basta ser bom e permanecer na mesa. Tudo o que temos é trabalho para você.

A tragédia foi que isso arrastou para baixo as pessoas em todo o escritório. Em um dia tão aconchegante de primavera, eles tiveram que fazer trabalho de campo para procurar um jovem que estava fugindo de seu aluguel.

Shen Yexi esfregou as sobrancelhas. Havia alguns círculos escuros sob seus olhos. Ele não tinha dormido bem desde anteontem. Ontem, ele ficou deprimido por causa de suas ações estúpidas e anormais durante metade da noite, e não descansou bem, o que o deixou um pouco desanimado. E o chefe Mo ainda os atormentava tanto... Ele deveria distinguir mais entre trabalho e assuntos privados, certo?

"Yining... Yining?" Sua primeira chamada foi suave, então An Yining o ignorou. Shen Yexi só conseguiu levantar a voz.

"Mn?" A voz de An Yining estava um pouco rouca.

O Caminho do Mal - BlOnde histórias criam vida. Descubra agora