-Beco Diagonal-

8.6K 543 93
                                    

Após a guerra bruxa, hogwarts levou um tempo para ser restaurada e poder receber alunos novamente, para isso, várias pessoas ajudaram nesse processo, aurores, professores, alunos mais velhos e até mesmo cidadãos de hogsmead. Com isso, os alunos do sétimo ano ganharam uma nova oportunidade para retornar a Hogwarts e refazer o ano letivo novamente, e assim poderem seguir suas carreiras de preferência.

25 de agosto 19**

O clima na casa dos Weasley's não era dos melhores, após a morte de Fred aquela família nunca mais foi a mesma. Molly havia oferecido estadia a Harry e Hermione pelo tempo que ambos precisassem até se recuperarem.

Era manhã, exatamente 6:30 quando o despertador de Harry toca, fazendo com que o mesmo desperte lentamente. Ao olhar para os lados percebe que Hermione e Ron estavam dormindo juntos na cama ao lado, haviam finalmente assumido essa paixão reprimida de anos. Harry se senta na lateral da cama esticando o braço para pegar seus óculos no criado mudo, levantando indo em direção ao banheiro.

Harry on

Automaticamente quando chego ao banheiro vai tomar banho, hoje era o dia de ir a Hogsmead para comprar os materiais de retorno a Hogwarts. Porém, meus pensamentos não estão nem perto disso, minha mente esta presa naquela noite na Torre de Astronomia, a noite que Dumbledore morreu.
Revivo esta noite dia após dia, como se nunca tivesse acabado. Os olhos tristes de Dumbledore, o desespero de Malfoy e a luz verde brilhante vagam pela minha mente a cada segundo desde o fim da guerra. Estou muito cansado para parar de lembrar, para chorar, ou para se quer falar sobre, não sei como irei olhar para Malfoy em Hogwarts sem reviver aquele momento.

Apesar disso, tenho imaginado como deve estar o novo jardim de Hogwarts, já que o último foi particamente deixado as cinzas.

Ao sair do banho, visto uma calça jeans clássica e no momento que iria vestir minha camisa, me olho no espelho e noto a quantidade de cicatrizes em meu corpo que nem se quer pecebi antes, decidi ignorar e visto minha camiseta cinza escuro e retorno ao quarto.

Narrador on

Ron estava em pé revirando suas gavetas enquanto Hermione estava sentada na cama com uma toalha em seu pescoço, possivelmente aguardando Harry sair do banheiro.

-Finalmente achei essa carta.- disse ron com um papel em mão - Pensei que tinha perdido.
-Se tivesse não seria uma surpresa.- respondeu Hermione tocando a ponta do nariz de seu namorado com o indicador enquanto se dirigia ao banheiro.

Harry só observava enquanto sentava em sua cama para calçar seus tênis pretos, ainda preso em seus pensamentos pertubadores.
Ron se aproxima lentamante de Harry santando-se ao seu lado na cama, depositando sua mão no ombro do moreno. -Lembra que estou aqui para oque precisar Harry, pode contar comigo e com 'Mione para qualquer coisa.- diz ron com uma voz suave e um sorriso gentil. Harry o olha e confirma com a cabeça ainda calado.

Minutos depois ambos os três dessem para o café da manhã, onde encontram Molly, Gina e Arthur na mesa comendo. George havia de mudado, aparentemente pra poder gerenciar melhor a sua loja. Os três sentam-se na mesa e comem em silêncio.
-Hoje sera um dia divertido!- diz Molly quebrando o silêncio -Faz tempos que não vou ao Beco Diagonal, estão dizendo por ai que a comidas novas no Caldeirão Furado.
-Não vejo a hora de comprar mais livros, li todos os que comprei no começo do ano.- Hermione a acompanha. -Eu perciso reabastecer o meu estoque de doces na DedosdeMel, isso é o mais importante!- exclama ron depositando mais penquecas em seu prato.
Harry só os observa conversar calado, após a guerra tem sido difícil de se comunicar, muita culpa o sobrecarrega, sendo difícil pronunciar uma frase sem a palavra "desculpa".

Gina nota Harry quieto -E você Harry?- fala incluindo o garoto na conversa -O que pretende comprar no Beco Diagonal?-. O garoto a olha pensando em apenas ignorar, porem não queria estragar o clima agradável presente após tantos meses, -Acho que roupas novas.- diz simples.
-Sim! Estou precisando de roupas também, obrigado por lembrar Harry!- disse Hermione agradecida.

-//-

Logo após que todos terminam de comer, finalmente se encontram no Beco Diagonal.

-Harry, eu e o Ron vamos na Floreios e Borrões, quer vir conosco?- pergunta Hermione.
-Não, obrigado. Acho que vou dar uma volta pro ai.- fiz Harry logo perdendo seus amigos de vista.

Harry andava pelas ruas avoado, pessoas cochichando e tirando fotos, afinal ele era o Salvador do Mundo Mágico! Mas isso não importava para o garoto, estava esgotado de tudo e todos, estava cansado por ter levantado de sua cama.

Até que ele depara na frente da 'Madame Malkin- roupas para todas as ocasiões', então aproveita para fazer suas compras.
Adentrando a loja é fuzilado por olhares de admiração dos primeiristas provando seus uniformes, então decide sorrir simpáticamente e continuar suas compras. Assim é rapidamente recebido por uma funcionária gentil e alegre que o ajuda a escolher suas roupas, Harry fica feliz em ver que alguém está o tratando normalmente.

Com sacolas sem mãos, ele vai em direção a saida da loja se sentindo um pouco melhor, não lembrava que fazer compras era tão bom assim.

Ao sair, se depara com um rosto familiar. Cabelos loiros, olhos cinzentos e roupas elegantes, exatamente, Draco Malfoy. Justamente a única pessoa que ele não queria ver, não ainda.

paralyzed eyes - drarryOnde as histórias ganham vida. Descobre agora