-Avada Kedavra-

2K 205 130
                                    

Algumas horas se passam e nada.

Malfoy está sentado no sofá com as mãos nos olhos e os dedos entrelaçados nos cabelos, estava cansado de tanto pensar. Hermione lia o papel a cada 30 segundos junto de Pansy ao seu lado, que não prestava tanta atenção assim no papel (tlgd né). Blaise estava tentando ajudar Malfoy a recuperar-se. Já Ronald estava esgueirado na mesa de jantar com os braço cruzados e cabeça baixa, sua expressão era séria.

Eram exatas 3:30 da tarde, a chuva havia parado, mas o vento era tenso.

-Por favor, vamos descansar um pouco.- Zabini pronuncia se levantando do sofá.

-Não posso, tenho que encontrá-lo o mais rápido possível.- Granger estava acelerada, olhando para suas anotação e para o papel com velocidade.

-Se acalma, não vais conseguir nada se não descansar um pouco querida.- Parkinson afasta a franja da garota para atrás de sua orelha, dizendo sua frase baixo.

Granger suspira profundamente afastando-se dos papeis a sua frente, ela estava sentada no chão.

-Eu preciso tomar um ar.- a garota grifinoria diz indo em direção a saída da barraca. A garota sonserina apenas a segue sem dizer nada.

-Certo.- Zabini compreende.

-Eu vou me deitar, qualquer coisa me chame.- anuncia Malfoy indo na direção do quarto.

Ron continuava na mesma posição, estatico, paralizado, pensativo, era difícil saber o que estava sentindo no momento, mas era de se afirmar a imensa confusão em sua mente.

Blaise caminha até o mesmo calmamente, se aproximando.

-Está tudo bem, Rony?- ele pergunta tentando chamar a atenção do ruivo.

Sem resposta.

-Ei, está ai?- ele acena com a mão em frente aos olhos do garoto, mas continua dem resposta. Então decide optar por outro método. Ele segura o queixo de Ron com os dedos levantando sua cabeça o forçando o olhá-lo.

Seus rostos estavam próximos e suas respirações calmas. O olhar do ruivo era triste e penetrante, ele sabia o que estava acontecendo.

-Eu estou bem.- as únicas palavras ditas por ele em horas após o tapa que levou mais cedo da namorada.

Rony se afasta e anda até a saída da tenda sem nem olhar para trás, passos curtos e lentos.

Blaise espera alguns segundos e logo vai atrás do garoto.

Ron on

Meu melhor amigo foi sequestrado, minha namorada agora deve me odiar, estou em torno de pessoas que nunca me dei bem. Estou sozinho.

Eles ficam horas lendo o papel e criando teorias sobre o suposto paradeiro de Carrow. Eu apenas fiquei quieto na minha também pensando sobre o assunto.

Porém eu notei o estranha aproximação da Parkinson com a 'Mione, elas ficam o tempo inteiro juntas e... grudadas.

O modo como a Parkinson olha para ela, é como eu a olhava.

Isso me afeta de começo, mas logo eu lembro do modo como o Blaise me tratou e me acolheu. Agora eu percebo que o eu o olho como eu a olhava antes.

Talvez eu realmente goste dele..


Eu apenas permaneço quieto sem comentar nada, até que Blaise se aproxima de mim me perguntando se estou bem. Não respondo de começo, porém ele se aproxima mais, e eu apenas digo que estou bem. Então saio da barraca lentamente.

paralyzed eyes - drarryWo Geschichten leben. Entdecke jetzt