-Folhas e fotos-

2.6K 247 27
                                    

-Agora você realmente precisa me dizer oque aconteceu Draquinho.- Pansy coloca delicadamente Draco na poltrona já em seu dormitório.

Era relativamente grande e elegante, as paredes verde esmeralda com alguns detalhes em prata com apenas 2 camas ambas com lençóis neutros e cortinas verdes, um grande tapete de cobra no meio do quarto e uma grande vidraça que refletia as águas do lago negro, juntamente de uma lareira de pedra com poltronas em volta, na qual Malfoy se localizava.

-E-eu, eu não..- Draco gaguejava entre os soluços em sua voz, estava em estado de choque chorando intensamente.

-Se acalma, junto comigo. Respira e inspira.- a garota sinalizava com as mãos para cima e para baixo, tentando acalmar o loiro de sua crise.

Isso dura alguns minutos até um garoto ruivo entrar bruscamente no quarto batendo a porta e marchando na direção do loiro.

-Por Merlin Malfoy, pare de chorar que nem uma criança!- Ron para em frente ao Draco o agarrando pela gola da camiseta.

-Solte-o Weasley, você não percebe?- a garota ameaça avançar no ruivo.

-O caralho!- exclama com raiva olhando para a garota. -Você vai se recompor e nós dois vamos atrás de Harry você querendo ou não.- aponta o dedo na cara de Malfoy.

-Vocês não podem perder mais um ano escolar! Como vão fazer os N.I.E.M.S?- Blaise parecia ser o único ser pensante naquele lugar.

-Que se foda, eu vou achar o Harry e você, Malfoy, você vai vir junto comigo.- o ruivo o lança contra a poltona novamente, se afastando.

-Tudo bem.- revela Malfoy olhando para o chão. -Não vou deixá-lo ir novamente.

-Draquinho, por favor pense direito, as autoridades vão encontrá-lo.- a garota agacha ao lado do que esta sentado, tentando convencê-lo.

-Carrow não é qualquer pessoa, era um dos Comensais mais fortes, ele não vai se deixar encontrar por Aurores repleto de ordens e limites.- Draco estava sério, tinha que encontrá-lo.

-Exatamente, não importa se é o 'Salvador do Mundo Mágico' o sequestrado, os Aurores tem muitos limites em seu posto.- Ron parecia mais calmo agora que vagava pensativo pelo grande quarto.

-Eu irei com vocês, precisaram de uma mente nessa procura.- afirma Zabini cruzando os braços decidido.

-Eu quero ir também! Mas minha mãe iria me matar por não terminar o ano letivo.- diz Pansy apreensiva.

-Ficaremos bem Pansyzinha, eu lhe prometo.- Draco deposita suas mãos no rosto da garota em conforto, logo se levantando. -Iremos chamar Granger?

-Eu não sei.. ela parece tão feliz por voltar a estudar, não queria deixá-la mais preocupada.- o grifinorio diz relutante, afinal não poderia deixar a garota assim.

-Bom, decida-se. Partiremos amanhã as 11:00 da noite.- Malfoy se recompõe por completo, estava confiante que iria encontrar Harry. -Agora saia antes que eu te amaldiçoe.

-Até amanhã, Malfoy.- responde o ruivo em deboche, indo na direção da porta do quarto. -Falarei com você depois, Zabini.



Dia seguinte, às 10:50 da noite.

Ronald estava sentado na entrada das Masmorras vestindo um casaco cinza com um capuz grande, calças pretas e um tênis velho também preto. Tinha consigo uma mochila desgastada marrom pouco cheia.
Seu rosto estava inchado e com olheiras profundas, seus cabelos muito bagunçados e lágrimas secas por todo seu rosto. Apalpava algo em suas mão parecido com uma fotografia bruxa, era a foto que tirou com Harry e Hermione com início de seus anos em Hogwarts. (foto acima do título)

paralyzed eyes - drarryWhere stories live. Discover now