-Chuva-

2.8K 301 38
                                    

Sexta, setembro de 19**

Agora são 08:30 e no Grande Salão o banquete de café da manhã era servido.

Harry e Ron estavam devorando fatias de torta de melaço, enquanto ignoravam o sermão de Mione sobre como comer muito açúcar faz mal de manhã.

Luna Lovegood estava com o trio de ouro na mesa da Grifinoria, juntamente de Neville, Seamus e Dean.

-O que vocês farão agora? As aulas até o almoço foram canceladas.- revela Luna com seu suco de abóbora em mãos.

-Eu e Seamus vamos estudar Herbologia com o Neville na estufa.- responde Dino que estava grudado ao lado de Seamus.

-E eu vou obrigar Rony a treinar feitiços. E você Luna?- a morena diz tirando sua atenção dos garotos.

-Não sei.. posso treinar com vocês?- a loira pergunta sorridente com seu copo já vazio.

-Mas é claro! Você vai também, Harry?- Ronald pergunta lambando as pontas dos dedos.

-Dessa vez eu passo, não preciso treinar feitiços.- responde limpando sua boca cheia de migalhas. -Eu acho que vou dar uma volta pelo castelo. Vejo vocês mais tarde.

Potter se levanta da mesa acenando para seus amigos em despedida, indo para as grandes portas do recinto.

Enquanto anda pelos corredores não tão vazios, olha pela janela e avista o grande campo de Quadribol sob as nuvens de chuva próximas. Não estava chovendo, mas claramente iria.

Então ele rapidamente teve a ideia de treinar um pouco e aproveitar que não estava chovendo, então corre até seu dormitório para se vestir e pegar sua vassoura de Quadribol.

Ele corre pela grama coberta de lama, estava sorridente e animado para voar mesmo tendo feito isso recentemente. Sem nem pisar no campo, sobe em sua vassoura e corre nos céus.

Estaciona no alto e puxa de seu bolso um pomo de ouro, mas especificamente o que capiturou em seu primeiro jogo no primeiro ano, estava bem cuidado porém perdeu um pouco de seu brilho dourado.

Harry solta o pomo e rapidamente começa a persegui-lo em alta velocidade. Sem pensamentos ou preocupações, se sentia finalmente livre.

Ali ele fica durante varios minutos, capturando e perseguindo o pomo de ouro inúmeras vezes seguidas. Não havia praticamente ninguém para fora do castelo naquele momento, já que as nuvens de chuva estavam cada vez mais cinzas e cheias sobre Hogwarts.

Após capturar o pequeno objeto dourado pela 10 vez, olha de relance para as arquibancadas e avistando alguém, olha melhor e percebe um homem loiro e alto o observando.

-Malfoy?- ele se aproxima lentamente do loiro parando em sua frente mas ainda no ar montado em sua vassoura. -Agora tenho certeza que está me perseguindo.

Malfoy estava com o uniforme da Sonserina vestindo o capuz de seu manto que estava apenas jogado sobre seus ombros, com um leve sorriso no rosto e olhos iguais ao céu.

-Estava apenas caminhando até que vi um louco treinar Quadribol praticamente em baixo da chuva.- aponta para cima mostrando o seu extremamente nublado. -Precisei ver quem era.

-Hum, a quanto tempo está ai?

-Não sei, a uns 5 minutos? Talvez 10.- responde o loiro indiferente com as mãos no bolso das calças.

-Nos vimos a menos de 12 horas, já está com saudades?- Harry pergunta em malícia, cruzando os braços ainda sobre a vassoura.

-Você deseja, Potter.- responde debruçando-se na arquibancada para se aproximar.

paralyzed eyes - drarryWhere stories live. Discover now