-Garotas-

2K 215 18
                                    

Harry on

Meu corpo doi. Minha cabeça está latejando, eu não consigo ver direito.. onde estou mesmo?

-Fique acordade querido, mantenha os olhos abertos!- uma voz delicada e angelical, era Narcisa.

Eu tento falar, mas me sinto mudo. É tanta dor, tanta.. dor. Meus olhos estão pesados, quero tanto dormir..

-Harry! Acorde, mantenha-se consciente!- ela diz firme depositando sua mão em meu rosto, sua mão está fria.

Sinto meu corpo despedaçado, mole como se não tivesse um mísero osso presente, é difícil respirar.

-Precisamos sair daqui, por favor fique firme.- suas palavras eram doces, ela me levanta com um braço entorno do meu tronco em uma estranha facilidade, ela joga a capa da invisibilidade sobre nossas cabeças.

Tento recuperar o pouco de força que me resta, mas continua doendo muito mesmo. Ela me arrasta em meio a corredores vários, olhando para todos os cantos.

Não sei onde vamos, minha visão esta levemente turva. Ela abre uma porta de madeira rústica que nos leva a uma sala com inúmeros livros em prateleiras e poções em muitas mesas, era um local relativamente grande.

Me sento com dificuldade em uma cadeira num canto discreto do local aguardando o que Narcisa foi buscar.

-Aqui, poções Wiggenweld. Tome todas, isso vai adiantar por hora.- Narcisa me entrega 5 frascos do líquido verde, não penso duas vezes antes de tomá-los por completo. Me sinto MUITO melhor, porém a dor não foi embora.

-Muito obrigado, Sra.Malfoy.- agradeço com sinceridade, me alongando ao levantar da cadeira.

-Não tens que agradecer. Tome isto também.- ela me entraga um objeto pontiagudo no formato de uma varinha branca. Assim que a pego sinto uma grande corrente de energia seguir por todo o meu corpo, uma leve conexão.

-Mas, o qu-

-Foi a varinha que Draco usou após a guerra, quando estavamos escondidos. Resolvi guardá-la para casos precisos.- o seu olhar demonstra um carinho que nunca sequer sonhei em ver antes. -Vamos, precisamos detê-lo.

Quando ouço o nome dele meu, é como se meu coração voltasse a bater depois de dias, as razões de lutar voltasse a fazer sentido, minha visão se realinha e as cores estão vivas novamente. Tenho que encontrá-lo, tenho que senti-lo novamente.

Aceno com a cabeça se seguimos para fora, cobertos pela invisibilidade.

Me sinto mais disposto agora.

Nos seguimos pelos corredores atentos a cada detalhe, assim chegamos na sala principal em frente a porta de entrada da Mansão. Tiro a capa de minha cabeça me expondo a tudo.

-Apareça Carrow!- exclamo assustado porém confiante, uma onda de adrenalina percorre por todo o meu corpo. Por que?

Olho para o lado e Narcisa estava encolhida e quase caída, olho para frente e lá estava ele, Amico Carrow em sua pose vitoriosa, mas ele ainda não venceu.

Harry off

Longe de lá, em uma grande floresta...

Malfoy on

Acho que acabei apagando em lágrimas ontem, estou com uma dor de cabeça horrível. Onde está Blaise?

Levanto-me da cama esfregando meus olhos, meu cabelo deve estar desastroso. Olho pela pequena janela do quarto e ainda está noite, quase amanhecendo.

paralyzed eyes - drarryOnde as histórias ganham vida. Descobre agora