capítulo 3⚫ Escapar?

2.7K 255 450
                                    

Mais uma vez, eu e Wally caminhávamos em um silêncio desconfortável. Finalmente chegamos à próxima casa em um minuto que pareceu um ano. Este era vermelho, com teto branco e decorado com muitos corações. Wally foi na frente e bateu na porta desta vez, como se estivéssemos nos revezando. A porta se abriu lentamente com um longo rangido seguindo seus movimentos. Em seguida, apareceu uma garota com pele de salmão, bochechas rosadas, vestido vermelho claro, cabelo cor de mel que, por brincadeira, tinha o formato de uma espécie de colmeia, e saindo do cabelo estavam, imagino, chifres?

"Oh meu Deus! Est* é * nov* vizinhe de quem todos estão falando?" Ela apertou minha mão, sorrindo para mim e depois para Wally.

"Correto!" Wally respondeu, finalmente quebrando seu olhar em mim, apenas para ele voltar a olhar em alguns segundos.

"Ah, certo! Entre!" Ela assentiu com a cabeça em direção ao espaço vazio entre ela e a porta, garantindo que deveríamos entrar. Entrei, vendo muitos móveis em forma de coração, bem como vermelho e rosa por toda parte. Ela puxou a cadeira, inferindo que deveríamos nos sentar à mesinha de centro de sua sala de estar. Sentei-me, continuando a olhar em volta em sua casa apenas para fazer contato visual com Wally. Toda vez que olho em seus olhos, é como se ele estivesse olhando diretamente para minha alma.. é tão assustador. Eu quebro o contato visual para olhar para o monstro rosa como uma garota.

"Certo uh, meu nome é Julie Joyful! Qual é o seu nome?" Ela perguntou intrigada.

"Eu sou S/n S/n, devo dizer que sua casa está muito bem decorada!" Eu respondo rapidamente, tentando iniciar uma conversa fiada.

"Oh! Obrigada! Aposto que a sua é ainda mais linda!"

Ela sorriu de volta.

"Bem, para ser franque*? * com você, eu nem cheguei a-" Merda, eu deveria jogar junto para que esse tic tac amarelo não me matasse. Eu pensei comigo mesme, olhando para Julie. "Eu nem consegui comprar novas decorações ainda, heh.." Eu desajeitadamente sorri de volta para ela.

"Bem, quando você terminar, por favor me avise! Eu adoraria ver!" Ela se levantou da cadeira eaté a porta, abrindo-a lentamente. Eu e Wally nos levantamos e saímos pela porta. Ela olhou para mim, depois para Wally e depois para mim. Wally não estava mais olhando para mim.

"Me convide algum dia! Eu adoraria tomar um chá na sua casa!" Ela riu, se auto convidando.

"Não se preocupe, assim que eu terminar de decorar minha casa você será a primeira pessoa que eu convido!" Eu disse sorrindo mais do que antes.

"Divirta-se conhecendo todo mundo!" Ela fechou a porta que rangeu como antes.

————————————————————

"Hora de conhecer nosso próximo vizinho!" Wally exclamou, devagar, mas feliz. Ele passou o braço em volta do meu ombro, como fez antes e continuou sua caminhada até a próxima casa.
(Eu imaginei isso kakakaka)

Assim que entramos na propriedade da casa amarela e verde, Wally soltou a mão do meu ombro e correu até a porta. Desta vez bati na porta, e saiu um fantoche esguio, de pele cinza, com cabelo azul escuro, carranca, colete xadrez multicolorido e calça justa azul escuro. Este é o vizinho mais mal-humorado que já vi

"Oh, olá. Você é nov*, adivinhando o fato de que você não está usando nenhuma cor brilhante." Ele disse com uma carranca.

"Ahah... sim, prazer em conhecê-lo." Eu sorri, esperando que ele retribua de volta. Em vez disso, ele estendeu a mão, que eu relutantemente apertei.

"Entre." Ele disse entrando na casa cor de girassol, onde o seguimos. Assim que entramos, ele fechou a porta. Fiquei fascinade com a quantidade de borboletas que eles guardavam, olhando em volta não só havia muitas borboletas como também tinham uma grande coleção de livros, organizados por cores em suas estantes de livros designadas.

"Você gosta de borboletas?" Eu perguntei, sabendo a resposta.

"Sim, eu acho, eu gosto de olhar e pesquisar sobre elas." Ele disse frequentemente olhando para nós enquanto estudava uma borboleta azul.

"Vejo que você tem sua própria pequena biblioteca aqui em casa!" Eu ri, esperando que isso mudasse sua carranca virada para baixo. Ele olhou para mim, olhando para mim e depois para os livros.

"Ah, certo, sim, Barnaby disse a mesma coisa, cara engraçado." Sua carranca lentamente se desvaneceu em um leve sorriso.

"Barnaby?" Perguntei.

"Oh, isso mesmo Frank! Nós não temos que dizer oi para Barnaby ainda, temos que ir!" Wally disse, também inquieto devido ao constrangimento.

"Oh ok, prazer em conhecê-l*. Se você precisar de uma resposta para sua pergunta, estarei aqui. Meu nome é Frank Frankly."

"Eu sou S/n S/n!" eu exclamei, sendo ligeiramente empurrade para fora da porta por Wally. "Ele parecia legal .." eu disse tentando fazer conversa fiada no caminho para a próxima casa.

"Frank é um dos vizinhos mais mal-humorado daqui, mas ele é muito inteligente e prestativo, e nós o amamos por isso!" Ele sorriu. Olhei para ele e voltei para o chão, vendo que ele estava finalmente desviando o olhar.

O que pareceu uma eternidade, finalmente chegamos à próxima casa. Esta casa estava coberta de patas de cachorro, além de muitas bolinhas azuis e laranjas na porta. Wally foi em frente e bateu com vontade, como se aquele fosse seu vizinho favorito. BANG! COLIDIR*! Eu pulei para trás com o barulho que estava sendo feito dentro da casa. Então, antes que pudéssemos dizer qualquer coisa, saiu um cachorro de cor azul claro, com manchas vermelhas, laranja, amarelas e azuis escuras cobrindo seu corpo em remendos, além de usar um colete multicolorido e uma cartola que ele agora está segurando em seu mão.

"Olá Wally! Quem é?" Ele exclamou, colocando o chapéu de volta.

"Oi Barnaby!! Aqui é S/n S/n!" Wally respondeu alegremente.

"Olá S/n S/n, sou Barnaby B. Beagle!" Ele disse relutantemente apertando minha mão, ele soltou quando senti minha mão ficar dormente.

"Você gostaria de entrar?" Ele perguntou, olhando para Wally.

"Apenas se você quiser!" Wally respondeu, sorrindo. Barnaby então abriu a porta e empurrou Wally e eu para dentro. Este foi o maior vizinho que já vi, ele parecia ter a mesma altura daquele pássaro, Poppy. Devido à sua altura, todos os móveis dentro da casa pareciam maiores do que a casa como um todo. eu olhei em torno de encontrar muitas bolas, heh, grandes e pequenas.

"Quer ver um truque?" Barnaby perguntou, me pegando olhando para as bolas no chão.

"Claro!" Eu não tinha ideia do que esperar, quando de repente ele pegou 4 bolas, uma maior que as outras. Ele ficou de pé na bola maior e começou a se equilibrar nela, quando me dei conta, ele começou a fazer malabarismos com as 3 bolas que tinha nas mãos. Bati palmas e torci por ele, impressionado com o talento do cachorro. Ele saiu da bola e se curvou, eu olhei para Wally e o peguei rindo pela primeira vez.

"Isso foi ótimo como sempre! Mas eu e S/n devemos ir, há mais uma pessoa que precisamos conhecer!" Wally disse sorrindo de volta para o cachorro agora mal-humorado.

"Ah, caramba, vejo vocês por aí então!" Barnaby disse, arrastando-se para abrir a porta para nossa saída. Saímos e seguimos para o próximo lugar onde precisamos estar. Olhei para Wally enquanto nos afastávamos da casa de Barnaby e vi que ele estava de novo olhando para mim, desta vez me olhando no canto do olho.
(Side eye)

"Por que você sempre olha para mim?" Eu ri timidamente.

Só isso msm hj bjs tchau tchau! Ae criei um tiktok de ocs, por enquanto é só de South Park mas pretendo fazer de welckme home tbm

Welcome Home! Wally X Leitore ✩*⢄⢁✧  ✧⡈⡠*✩ Donde viven las historias. Descúbrelo ahora