capítulo 6⚫ Olhos

2.4K 215 574
                                    

Depois que Wally saiu, decidi sair para caminhar, planejando não ter nada para fazer nas próximas 3 horas. Abro a porta e saio, piscando um pouco para me acostumar com o brilho do sol.

"Desde quando ficou tão brilhante?" Eu murmurei enquanto ajustava meus olhos ao brilho. Olhei em volta e vi Poppy assando pela janela do celeiro, Julie e Sally no balanço, Frank conversando com Eddie(😏) enquanto ele cuidava do jardim e Barnaby conversando com Wally fora de casa. Decidi procurar Sally, lembrando que prometi brincar com ela.

"Ei, Sally! Ei, Julie!" Eu gritei enquanto corria para o balanço de onde eles estavam balançando. Ambos colocaram sua atenção em mim e sorriram.

"Oie!" Elas disseram em sincronia e riram.

"Não está lindo hoje?" Julie disse olhando para o céu brilhante.

"Sim..." eu disse sem foco, olhando para a floresta. Se der alguma coisa eu posso correr agora, pensei comigo mesme. Julie percebe que estou olhando para a floresta e olha para trás.

"Há algo na floresta?" Ela me pergunta, eu trago minha atenção de volta para ela, corando um pouco pelo fato de ter sido pegue olhando para a floresta.

"Não, não! Acontece que eu gosto das... árvores! Sim." Eu disse tranquilizando-a de que não sou louc*.

"Sabe, minha família está fora da floresta. Eu morava em uma caverna com eles, antes de me mudar para cá!" Ela sorriu para mim e então acenou com a cabeça para o lado esquerdo da floresta.

"Podemos, talvez, visitá-los algum dia?" Eu perguntei esperando que eu pudesse escapar durante a visita.
(Wally vendo a ingratidão nossa👁👄👁)

"Ah, eles me disseram para não os visitar e que eles vão me visitar em vez disso." Ela riu e olhou para seus pés agora lentamente chutando. Eu sorri um pouco e então olhei para Sally, que surpreendentemente por sua quantidade de energia, estava sentada em silêncio e nos observando conversar.

"Acho que prometi brincar na sua casa!" Ela então sorriu ainda mais e agarrou meu braço ileso.

"Quer vir com a Julie! É muito mais divertido com mais amigos!" Julie assentiu e nós estávamos a caminho da bagunçada casinha de brincar da Sally.

Chegando lá a Sally abriu a porta e nos deixou entrar, resolvemos brincar de pega-pega, esconde-esconde, bonecas, faz de conta, fantasia, jogos de tabuleiro e alguns outros que nem lembro o nome. Sally parece ser a vizinha mais jovem aqui, ou talvez a mais infantil, pensei ao sair depois do que pareceram horas de brincadeira. Eu olho para o relógio antes de sair da casa de Sally, e ele marca '10h03'. OH MERDA ESTOU ATRASADE, eu gritei na minha cabeça em pânico.

"Tudo bem, foi bom jogar! Convide-me outra hora!" Eu disse antes de sair correndo com pressa.

Lembro-me de um lago em algum lugar perto dos correios. Acenei passando por Frank e Eddie e continuei correndo até o lago. Eu finalmente cheguei lá e respirei algumas vezes antes de sentar na grama seca.

"Você está um pouco atrasade, mas tudo bem! Erros acontecem." Assustade com o tom agressivo no final de sua frase, me viro e vejo Wally parado ali, inclinado sobre mim com os braços atrás das costas.

"Oh, desculpe, eu me peguei brincando com Julie e Sally." Eu ri desajeitadamente, esperando por perdão. Em vez de uma resposta falada, ele acena com a cabeça e se inclina para trás em uma postura adequada. Ele caminha para a minha esquerda e pega os materiais de arte que eu não notei antes.

"Já vamos pintar?" Pergunto olhando para Wally enquanto ele mexe nas telas que trouxe. Ele acena com um sorriso de olhos fechados. Huh?
(Ta comendo oq agr?)

Eu nunca o vi fechar os olhos ainda, meio estranho, mas tudo bem .. pensei comigo mesme. Ele me dá uma tela, tintas e 3 pincéis, grandes, médios e pequenos. Ele então coloca o cavalete na minha frente e eu coloco a tela sobre ele. Eu começo a me levantar, mas em vez disso ele me pega e coloca uma cadeira embaixo de mim, me sentando de volta. Olhei para ele chocado por ele ter conseguido me levantar sem nenhum esforço e um pouco impressionado. Ele continuou arrumando tudo, sem nenhum sorriso ao contrário de sua cara de sempre, ele parecia mais sério. Ele deve estar com raiva de mim, eu começo a conversar esperando que seu humor melhorasse.

"Como estava a maçã que te dei antes?" Eu sorri para ele.

"Eu não comi. Está de volta com Home." Eu olhei para baixo enquanto ele terminava de arrumar tudo.
(Puta, te trato com amor e carinho e nem comeu a maçã 😭😭😭)

"Esta pronte?" Ele perguntou, olhei para ele sentado em sua cadeira, em frente a uma tela e com um pincel na mão.

"Ah, sim!" Eu pego meu pincel colocando meu sorriso de volta para ele.

"Hmm... você quer pintar o lago?" Ele me pergunta, dando-me a honra de escolher o que pintar. Eu sorri e balancei a cabeça em troca. Seguimos em frente pintando em silêncio, apenas ouvindo o canto dos pássaros e as ondas batendo na terra. Assim que terminei, olhei para ele. Ele ainda estava pintando com uma cara que eu nunca tinha visto ele fazer antes, seus olhos estavam arregalados e ele parecia bem concentrado com a língua levemente para fora. Eu ri para mim mesma, fazendo com que ele ouvisse. Ele olha para mim e me pega encarando.
(👉😵)

"Eu estava fazendo uma careta?" Ele pergunta coberto de tinta e agora corado.

"Um pouco, mas foi fofo." ESPERA O QUE EU NEM QUERIA DIZER ISSO, APENAS ESCAPOU, EU NÃO DEVERIA ESTAR CANTANDO* ESTE HOMEM FANTOCHE. Eu desviei o olhar, olhos arregalados para o lago quebrando todo o contato visual, lamentando o que eu disse. Eu o ouvi se levantar e ir atrás de mim.

"Essa é uma bela pintura!" Ele disse sorrindo para mim.

"Obrigade .." Eu respondi timidamente.

"Ei, quer saber algo sobre mim?" Ele me pergunta, obviamente intrigado, eu fui em frente e assenti. Ele então me encara com uma cara séria, enquanto pega meu pincel. Aproximando-se do meu rosto, a ponto de seu cabelo quase me tocar.
(Agr vcs podem pegar no pincel dele seus crente do rabo quente >:3)

"Eu não gosto de quebrar o contato visual." Ele disse, em seguida, pintando no meu nariz. Eu ri com a sensação fria de tinta azul sendo colocada no meu nariz. Agarrei o pincel com a mão machucada e estremeci de dor.
(Tbm fica aí comendo a gente)

"Você está bem?" Antes que eu pudesse responder sua pergunta ele agarra minha mão e puxa para baixo a manga, agora coberta de sangue, para baixo e vê as bandagens, encharcadas de sangue. Ele fica em um joelho para chegar até a minha altura.

"O que aconteceu?" Ele perguntou, devo contar a ele a verdade sobre a noite passada ou devo mentir.. Pensei tentando tomar uma decisão rapidamente.

"Diga-me a verdade." Ele disse severamente,olhando diretamente nos meus olhos como se pudesse ler minha mente. Apertando seu aperto em volta do meu braço.

"Ai, você está agarrando meu braço com muita força." Eu disse a ele, ele soltou e mudou sua expressão facial para uma preocupada.

"Desculpe, vamos apenas fazer um curativo em você." Ele disse, enquanto me pegava mais uma vez, desta vez eu em um braço e minha tela no outro.
(Imaginei aquelas formigas carregando uma folha big kkk)

————————————————————

Ali no texto estava Rizz, como isso é uma gíria nova eu pesquisei e saiu isso:

Rizz
Gíria de Nova York criada por um streamer e youtuber chamado Kai cenat . Isso significa que você tem pegada e pega vadias .
Silky : Ei, eu vi que você estava falando com aquela garota Rachel ali. Você conseguiu o número dela?

Kai : De fato! Você me conhece, eu fiquei louco Rizz

Então vamos entender como "cantada, cantador" ou "pegando, gostando"

É só isso >;3

Welcome Home! Wally X Leitore ✩*⢄⢁✧  ✧⡈⡠*✩ Where stories live. Discover now