Capítulo 11⚫ Trabalhos e fogos de artifício

2.1K 234 150
                                    

Acordei sentindo uma dor aguda na lateral da cabeça. Olhei em volta e me vi de volta ao quarto de Wally.

"O que aconteceu ontem à noite?" Eu me questiono quando saio da cama para verificar Wally. Vejo Wally na cozinha cozinhando alguma coisa.

"Bom dia S/n!" Ele disse, ainda olhando para a panela.

"Bom dia."

"Você pode querer colocar uma bolsa de gelo na cabeça, você caiu muito forte durante o sono." Ele disse agora sorrindo para as panquecas.
(Aham)

"Ah ok." Eu vou para o freezer sem me lembrar de uma única coisa que aconteceu ontem à noite além de eu ter ficado para a noite depois do filme. Pego uma bolsa de gelo e coloco na cabeça enquanto fecho o freezer. Olho para a assadeira e vejo que Wally estava fazendo panquecas de confete.

"Isso parece bom!" Eu sorrio para ele e ele sorri de volta para mim.
(Eu sorreio para ele, e ele sorreia pra mim)

"Quantos voce quer?" Digo-lhe a quantia e sento-me à mesa da sala. Ele sai da cozinha com as panquecas em um prato em uma das mãos e o xarope na outra. Ele o coloca na mesa e me entrega meus utensílios. Começo a despejar o xarope sobre as panquecas e as corto em pedacinhos. Ele se senta ao meu lado com seu prato e olha para mim.

"Isso é bom?" Concordo com a cabeça, ainda com a boca cheia, e continuo mastigando. Olhei para ele enquanto ele piscava para afastar a comida. Eita que esqueci que essa sósia da Joy (do avesso) come piscando. Eu olho de volta para o meu prato e termino, esperando que ele não tenha ouvido meus pensamentos.

"Obrigado pela comida!" eu sorrio e olho para ele

"Ah, certo! Esqueci de avisar, vai haver um show de fogos de artifício no Howdy's Place hoje à noite!"

"Oh! Eu definitivamente irei! A que horas exatamente será?" Eu sorri, fixando meu olhar nele.

"Ah, eu não tenho certeza, você deveria ir perguntar Howdy!" Ele respondeu, e assim o fiz. Despedi-me de Wally e Home enquanto saía pela porta. Dirigi-me ao Howdy's Place e abri a porta que tocava a campainha. Eu vi Howdy parado atrás do balcão, com Frank e Barnaby do outro lado. Eu andei até o balcão ficando entre eles.

"Ei s/n! Você já provou os cachorros-quentes do Howdy, eles são esplêndidos!"

"Não, eu não tenho, mas com certeza vou experimentá-los no meu tempo livre!" Sorri para o cachorro azul, agora enchendo a cara com um cachorro-quente. Olhei para Howdy, pronto para fazer minha pergunta.

"Ei, Howdy, que horas é o show de fogos de artifício hoje à noite?" Ele olhou para mim

"Por volta das 8:30, após o pôr do sol!" Ele respondeu, brilhando uma maçã atrás do balcão.

"Ei s/n." Eu me virei para Frank. "Eddie está procurando por funcionários, e você não parece ter um emprego aqui ainda, então se você quiser um, eu recomendo ir ao correio de Eddie." Frank sorriu levemente e voltou a franzir a testa, eu balancei a cabeça e acenei meu adeus para os três e saí pela porta, tocando enquanto o fazia.
(Chamou de vagabund q não trabalha)

————————————————————
(Mensagem da autora original)

Olá pessoal, autora aqui, desculpe por só postar capítulos hoje. Tive alguns problemas mentais sobre algo que aconteceu hoje e preciso me preparar para o teste no final desta semana, então sinto muito por um capítulo tão curto. Prometo lançar mais alguns capítulos para todos vocês ainda esta semana.

Welcome Home! Wally X Leitore ✩*⢄⢁✧  ✧⡈⡠*✩ Kde žijí příběhy. Začni objevovat