Capítulo 17⚫ Cupom

1.9K 232 159
                                    

Destranquei a porta e levei Wally para minha cama, sentando-o nela.

"Fique aqui, eu vou pegar alguma coisa!" Eu esfrego meu polegar contra sua mão antes de soltá-la e sair do quarto. Fui até a cozinha, coloquei o frasco de comprimidos e puxei uma tigela de madeira, enchi-a com água fria e peguei uma toalha do armário inferior. Voltei para o quarto e vi Wally de pé, parado olhando para mim.

"Wally .. deite-se, você está com febre de 106 °  pelo amor de Deus!" (MANO me ajudem eu travei pqp) Ele riu desajeitadamente e sentou-se na cama antes de se reajustar rapidamente para deitar na cama com as mãos cruzadas no peito. Coloquei a tigela de água sobre a mesa de cabeceira e mergulhei a pequena toalha azul na tigela, certificando-me de que estava encharcada. Eu torço o excesso de água e coloco testa de Wally, movendo seu cabelo despenteado antes de fazê-lo. Ele olhou do teto para mim em confusão.

"Isso ajuda a refrescar você." Sorri para ele, inclinando a cabeça e fechando os olhos. Ele desviou o olhar envergonhado por eu estar cuidando dele, agarrei sua mão e a apertei antes de me levantar novamente.
(Ele é um pano e a gente ta molhando ele🤡👍)

"Você vai ficar um pouco na minha cama. Tudo bem?" Eu afirmei isso em vez de perguntar enquanto saio da sala. Decidi voltar e pegar minha mala de correspondência de dentro de casa, que deixei por acidente. Fechei a porta da frente ao sair e sigo o caminho amarelo para Casa. Estava escuro agora, quase nenhum vizinho ainda fora de casa além de Frank e Julie, que estavam conversando e voltando para casa e Eddie, que estava regando seu jardim. Eu caminhei até Home e olhei para cima.

"Ei, Home, posso entrar? Deixei minha bolsa lá dentro." Em troca a Home abre a porta devagar e me deixa entrar. Entrei, pulando com o barulho repentino da porta se fechando atrás de mim. Eu sorrio para a casa escura, esperando que ela não esteja chateado comigo. Fui até o corredor e peguei a bolsa que deixei lá da última vez. Eu olhei para cima enquanto pegava a bolsa olhando para a estante que cobria o quarto escondido. Notei uma gosma preta escorrendo pelas paredes, vindo do teto, pingando no chão de madeira. Eu me encolhi com o líquido preto que escorria nas tábuas do piso e decidi ignorá-lo. Saí de Home, agradecendo-lhe por abrir a porta enquanto descia o caminho, a caminho do Eddie. Abri a porta e peguei o último envelope que deveria entregar a Wally. Coloquei a sacola no balcão, suspirando de alívio.

"Desculpe pela espera Eddie, houve uma emergência médica." Olhei para Eddie, que ficou surpreso ao me ver.

"Oh não! Está tudo bem?" Ele perguntou enquanto pegava a bolsa e colocava de volta no gancho.

"Sim, está tudo bem agora..." Eu aceno olhando para a minha direita. "Eu deveria ir agora! Vejo você ao redor!" Eu sorrio, apertando a mão que segurava este envelope.

"Ah ok! Vejo você por ai S/n!" Ele sorriu enquanto eu caminhava de volta pra casa

Limpei meus sapatos no tapete que dizia 'bem-vindo ao lar' em uma fonte romana antes de tirar meus sapatos. Entro no quarto e coloco o envelope no colo do Wally.

"Para você." Eu sorrio para ele, ele se senta tirando a toalha molhada da testa enquanto pega o envelope. Ele coloca a toalha ao lado dele e começa a abrir o envelope com os dedos finos.

"Oh meu Deus!" Ele parece surpreso, lendo o papel branco que estava dentro.

"O que é?" Eu perguntei por curiosidade, sentando ao lado dele na cama.

"Ganhei um cupom para o Howdy's Place! 100% de desconto!" Ele sorriu para mim, colocando o braço em volta do meu ombro. Suspiro perdendo a esperança de que fosse um sinal de ajuda. Sento-me, pego a toalha e olho para Wally. Eu aponto para ele se deitar e ele segue, deitando-se sob as cobertas. Coloquei a toalha fria de volta em sua testa e cruzei os braços, sacudindo a cabeça.

"Caramba, como você ficou tão doente?"

"Ah, eu estive indisposto nos últimos 2 dias para ser completamente honesto com você vizinhe. Eu só não queria ajuda, haha ​​.." Ele remexeu as mãos no peito e olhou para elas. Sento-me ao lado dele na cama.

"Você deveria dormir um pouco, certo? Estarei no sofá se precisar de mim." Ele estende as mãos quando me levanto.

"Chegue mais perto, por favor." Eu rio de seu ato infantil e me aproximo de seu rosto, movendo meu cabelo atrás da orelha para ouvi-lo.

"Obrigado." Ele sussurra em meu ouvido, causando arrepios na minha espinha. Ele rapidamente move o cabelo da minha testa e gentilmente coloca um beijo nele.

"Boa noite vizinhe!" Ele se vira, agindo como inocente. Eu limpo minha garganta antes de dizer boa noite e desligar a luz. Saio do quarto, fecho a porta silenciosamente e sento no sofá. Eu estendo minhas pernas sobre a mesa e pego o controle remoto, ligando a TV.

————————————————————

Isso é tudo meus amores, não se esqueçam de votar pookies!

(Ps, mais de tarde eu posto o resto, agora to fazendo uns bglh aqui, até depois meus amores ❤)

Welcome Home! Wally X Leitore ✩*⢄⢁✧  ✧⡈⡠*✩ Onde histórias criam vida. Descubra agora