capítulo 5⚫ Maçã

2.4K 243 346
                                    

Acordei na manhã seguinte com uma dor de cabeça enorme. Olhei para o relógio acima do armário, '6h34'.

"Ugh, o que aconteceu ontem à noite ..." sussurrei baixinho, as memórias vieram e eu estremeci de dor devido à dor de cabeça. Olhei para minha mão e vi sangue escorrendo pela bandagem. Eu provavelmente deveria colocar um novo curativo, pensei comigo mesme. Levantei-me e ajeitei minhas ataduras com outras novas. Assim que terminei, joguei fora os antigos e fui até o armário. Abri e escolhi um look para o dia, de todos os looks escolhi um cardigã azul com mangas rosa, calça justa multicolorida nas cores azul, verde e rosa, e crocs verde. Escovei meu cabelo e coloquei um alfinete de arco-íris nele.

"Uau, eu estou realmente me misturando .." Eu murmurei enquanto fazia um total de 360 ​​na frente do espelho. Fui até a cozinha e verifiquei se havia ibuprofeno perto do kit de primeiros socorros, nada para minha dor de cabeça. Eu verifiquei a geladeira e ainda não havia comida. Suspirei e peguei minha carteira, esperando ficar preso aqui por alguns dias. Decido sair para comer. Abro a porta e a tranco, virando-me para ir em direção ao Howdy's Place. Surpreendentemente, vi Julie e Frank andando e Eddie trabalhando no jardim.

"Uau, eles parecem um pouco animados demais a essa hora da manhã." Suspirei e estremeci com a sensação pungente da minha dor de cabeça. Comecei a caminhar em direção à loja rapidamente, sabendo que a dor de cabeça poderia piorar se eu esperasse muito. Finalmente chego abrindo bem a porta e fazendo os sinos tocarem quando entro.

"Ah, oi, S/n!" Eu olho para cima para ver Barnaby comendo um cachorro-quente e Howdy do outro lado do balcão.

"Ei... uh, olá?" Olho para a expressão confusa de Howdy.

"E aí, o que você gostaria?" Ele perguntou.

"Você tem alguma coisa para uh dores de cabeça?" Eu perguntei educadamente.

"Claro que é para o corredor à sua esquerda!" Ele sorriu para mim.

"Obrigade!" Eu fui para o corredor e ouvi Barnaby e Howdy voltarem para a conversa anterior antes de eu interrompê-los. Examinei as seções de vitaminas e pílulas, procurando todas as diferentes vitaminas coloridas de goma e surpreendentemente muita melatonina. Explica por que eles estão acordados tão cedo. Pego a garrafa rosa que diz ibuprofeno e vou até a área de alimentação. A maioria dos alimentos aqui tem embalagens e marcas coloridas, algumas das quais eu nem ouvi falar. Peguei alguns cereais, maçãs, leite, morangos, água, macarrão, molho e mistura para panqueca. Terminei minhas últimas compras e fui para o caixa. Coloquei todas as minhas coisas no balcão e Howdy começa a escanear os produtos.

"São 5 dólares!" Ele sorriu. Peguei minha carteira e parei em estado de choque.

"Uau, por que tão barato?" Pergunto surpres* com o preço de todos os meus itens.

"Bem, nós tornamos tudo aqui acessível para todos! Além disso, é um bairro pequeno!" Ele sorriu e respondeu. Eu balancei a cabeça e entreguei 5 dólares.
(Me chamou de pobre😭😭)

"Ei, vocês têm as peças do carro agora?" perguntei por curiosidade.

"Ah, bem, Eddie me disse que todas as peças do carro desapareceram ontem à noite, ele disse que precisamos esperar até a próxima semana para a próxima entrega." Ele respondeu e colocou o dinheiro no caixa. "Sua via?" Ele perguntou.

"Não, obrigade!" Eu sorri. "Tenham um bom dia vocês dois!" Eu exclamei enquanto caminhava para fora da porta. Voltei para casa com duas sacolas pesadas nos braços. Quando entrei, coloquei as sacolas no balcão e as organizei em seus lugares designados.
áreas. Depois que terminei, peguei o remédio comprado recentemente ibuprofeno e água

eu engoliu 2 comprimidos. Me virei e vi Wally dentro da porta. "AH" eu gritei, pulando um pouco para trás.
(Invasão de domicílio, e se eu tivesse com minha pistola da Pablo?)

"Oh, desculpe por assustar você! Eu só pensei em entrar." Ele me olhou com olhos preocupados

"Está tudo bem, apenas... bata na próxima vez." Suspirei e esbocei um sorriso.

"Vejo que você foi comprar comida!" Ele provocou conversa fiada e eu considerei separar isso.

"Sim, eu fiz, você quer uma maçã?" Eu perguntei enquanto olhava as sacolas. De repente, seu rosto se iluminou e seu sorriso se alargou. Olhei para ele confusa com sua reação repentina a uma maçã.

"Sim por favor!" Ele disse excitado.

"Ok..." eu disse, um pouco estranhe. Entreguei a maçã a ele e, em vez de comê-la, ele apenas olhou para ela.

"Então você está ocupade às 10?" Wally me perguntou.

"Não por que?" Eu respondi terminando de guardar as compras.

"Gostaria de pintar à beira do lago comigo?" Ele sorriu, ansioso pela resposta. Ele parece mais feliz do que ontem. Eu me pergunto o que aconteceu.

"Claro!" Eu respondi, na verdade um pouco feliz por estar passando um tempo com essa marionete. Por que diabos estou tão feliz? Eu me questionei antes de jogar fora as sacolas de compras.

————————————————————

Desculpe pelo capítulo curto! Mas pelo menos você passa um tempo com Wally no próximo!

(Mt susss)

Welcome Home! Wally X Leitore ✩*⢄⢁✧  ✧⡈⡠*✩ Where stories live. Discover now