Capítulo 18⚫ Flores

766 79 47
                                    

Acordo sentindo uma cutucada no ombro. Limpei a baba que estava escorrendo pela minha boca e esfreguei os olhos. Olho para a esquerda e noto que estou deitado no ombro de Wally mais uma vez.

"Wally! O que você está fazendo fora da cama?" Eu pulo em choque com sua aparição repentina.

"Desculpe, S/n! Acabei de sair da cama para ver como você está." Ele sorriu para mim enquanto eu voltava para a beira do sofá. Olho para o relógio e vejo que é 04:34 da manhã'.

"Caramba, por que você acordou tão cedo?" Ele olha para mim e aponta para os barulhos altos de metralhadora vindos da TV.

"Ah, me desculpe." Peguei o controle remoto da mesa e abaixei o volume. "Nossa, eu não sabia que eles mostravam coisas assim por aqui." Wally inclinou a cabeça em confusão.

“O que você quer dizer com "coisas assim por aqui"?” Ele então pegou o controle remoto da minha mão com cuidado e clicou em botões aleatórios até que os canais aparecessem. "Surpresa!" Ele sorriu para mim devolvendo o controle remoto. Dei uma olhada nos canais que diziam 'Terror, Esportes, Aventura' e até alguns canais explícitos. (🤨)

"Uau! Eu não tinha ideia sobre isso, e aqui pensei que ficaria preso assistindo filmes infantis." Sorri, um pouco envergonhade com a minha descoberta. Ele me olhou de cima a baixo com os olhos semicerrados.

"Vizinho, por que você está não está usando um pijama agora?" Ele perguntou, notei que ele estava vestindo uma túnica azul com uma camisa branca por baixo.
(Eu realmente não entendi esse)

“Ah, não tive tempo de me trocar.” Eu sorri sem jeito. "Tudo bem, vou me trocar de manhã. Você deveria descansar agora, sua febre não passou." Eu digo enquanto coloco minha mão sobre sua testa enquanto movo o cabelo azul ondulado que estava caindo em seu rosto. Ele olhou para mim e assentiu.

"Ok, então," Ele se levantou e ajeitou seu roupão. "Boa noite S/n!" Ele voltou para o quarto e fechou a porta. Suspirei de alívio e desliguei a TV. Me acomodei no grande sofá e coloquei a cabeça sobre os braços. Comecei a adormecer, esperando pela manhã.
____________________________________________
Acordo com cheiro de bacon e som de chiado. Sento e olho por cima do sofá para ver Wally no fogão.

"Mm.." Eu gemo. "Wally... o que você está fazendo acordado, você deveria estar descansando." Ele pulou um pouco com a voz repentina atrás dele e se virou.

"Oh, desculpe vizinho! Eu só queria lhe agradecer com café da manhã!" Sorri levemente com o pensamento que ele colocou em mim. Então olhei para minhas roupas trocadas. Eu estava vestindo uma grande camiseta azul e shorts amarelos ainda com minha roupa íntima por baixo.

"O que... não me lembro de ter colocado isso..." Olhei confusa para Wally enquanto me levantava. Ele encolheu os ombros para mim e continuou olhando para a comida na panela. Fui até a cozinha e sentei-me no balcão. Ele colocou um prato e talheres na minha frente e pegou a frigideira e a espátula.

"Ovos e bacon?" Ele sorriu para mim enquanto eu balançava a cabeça. (Desculpe se você é vegano ou vegetariano..) Ele empurrou os ovos e o bacon da frigideira para o meu prato com a espátula. Ouvi meu estômago roncar e olhei para baixo, envergonhado.

"Oh meu Deus! Alguém está com fome." Ele riu enquanto se aproximava do balcão e levantava meu queixo com o dedo. "Aprofunde-se." Ele sorriu para mim, eu olhei para ele percebendo que ele estava vestindo uma camisa branca justa e uma boxer listrada em azul escuro e claro. Olhei para minha comida rapidamente quando percebi que estava olhando para ele. Ele sorriu para mim enquanto se levantava de sua  posição inclinada. Resolvi fazer o que ele disse e comecei a tomar o café da manhã que ele preparou para mim. Assim que terminei, desci da cadeira alta e coloquei o prato sujo na pia.

"Obrigado Wally, estava delicioso." Eu sorri para ele enquanto ele olhava para mim com os olhos semicerrados. De repente, ouço uma batida na porta e pulo com o barulho repentino. Arrumei meu cabelo e fui até a porta. Eu destranco e abro lentamente.

"Olá, S/n!!" Julie, Frank e Eddie estavam lá com um buquê de flores rosa, vermelhas, amarelas e brancas. Julie me entrega o buquê rapidamente e sorri para mim.

"Ouvimos dizer que Wally estava doente, então trouxemos isso para vocês dois!" Eddie sorriu para mim enquanto eu olhava para cima, um pouco envergonhado com minhas roupas.

"Ah, obrigado! Vou avisar Wally." Eu sorri para os três. Coloquei as flores perto do peito. "Bem, vou levar isso para ele agora! Vejo vocês depois!" Eles se despediram enquanto eu fechava lentamente a porta enquanto eles se afastavam. Fui até a cozinha e encontrei o sorridente Wally.

"Julie, Eddie e Frank trouxeram algumas flores para você!" Sorri enquanto entro na cozinha, ficando na ponta dos pés para pegar o vaso em cima das prateleiras. Wally fica atrás de mim e pega o vaso para mim, colocando-o na minha mão.

"Bem... isso é legal!" Ele sorriu olhando para mim enquanto se inclinava atrás de mim. Fui até a pia, enchi-a com água e coloquei as flores dentro. Olho para Wally enquanto ele tropeça um pouco.

"Oh meu Deus, vamos voltar para a cama." Agarro sua mão quente e o puxo para o quarto, colocando-o de volta na cama. Coloquei uma toalha molhada e fria em sua testa e saí. Volto para a cozinha, pego o frasco de ibuprofeno e volto para o quarto com o frasco. Coloco um comprimido na boca de Wally, entregando-lhe um pouco de água para beber. Ele engole a pílula depois de beber a água e suspira de alívio.

"Como você está se sentindo?" Pergunto enquanto coloco as costas da minha mão em sua testa.

"Melhor... devo estar de pé em breve." Ele sorriu, admirando meu rosto. Tirei minha mão de sua testa e sorri para ele, admirando suas feições brilhando sob a luz do sol que entrava pela janela. Levanto-me e vou até o armário, abrindo-o e pegando uma roupa.

"Onde você está indo?" Wally se senta um pouco, observando cada movimento meu.

"Howdy's Place. Vou pegar alguns lanches para você." Pensei um pouco antes de pegar um cardigã de lã verde com botões amarelos e jeans largos rasgados azul escuro. "Eu vou comprar algumas maçãs, tudo bem para você?" Eu me virei para o boneco sorridente enquanto ele balançava a cabeça rapidamente. "Isso é bom." Eu sorri com sua expressão fofa. Fechei as portas do armário e saí do quarto para me trocar.
____________________________________________
Aqui está um pequeno capítulo saudável por enquanto, aproveite enquanto pode. E não se esqueça de votar, patooties!!
————————————————————

OLHA QUEM VOLTOU HAHAHAHAHAHAHAH😈😈😈😈😈😈

Só sapecagens da autora msm, quase perdi a conta, acreditam???? Mas na real é que eu estou querendo fazer um manga munto loko dazideias 🥲🥲🥲

(Poderiam me seguir no meu twitter q eu fiz pra postar alguns desenhos do meu possível manga???? A conta é @Luluuuuizaooo , a minha ft é de um bixo bizarro, mas talvez eu mude pra ft do Lawrence de boyfriend to death🙃

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 04, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Welcome Home! Wally X Leitore ✩*⢄⢁✧  ✧⡈⡠*✩ Onde histórias criam vida. Descubra agora