14- Como Negar

1.2K 60 5
                                    

Passei em casa pra trocar de roupa... depois de mais um banho, lógico. Precisava almoçar e partir pro estágio. Estava praticamente sozinha, pois minha mãe estava no trabalho, mas meu pequeno Pituco estava comigo. Brinquei um pouco com o meu bebê, coisa que não fazia há dias, mas eu precisava sair, porque a vida é assim, uma correria sem fim... até rimou.

Graças a Deus o estágio foi bem dinâmico e por isso quase não tive tempo pra pensar em nada, o único problema foi que terminou cinco minutos depois do horário do início da outra aula. Obviamente fui direto pro banheiro, fiz o que tinha que fazer, me ajeitei do jeito que deu, respirei fundo e fui pra outra sala.

Chegando na porta já pude ver que todos estavam lá, inclusive Julia. Não me lembro se comentei, mas as fileiras são únicas e não em duplas. Da metade das cadeiras pra trás, logo em frente a porta da sala, estavam Bruna, Léo e Julia, na fileira ao lado estavam Marcos, Lívia e Lara, um atrás do outro.

Bruna me viu chegar e logo surgiu um singelo sorriso em seu rosto, tanto nos lábios, quanto nos olhos... não era grande, era discreto, mas era fofo. Pedi licença e adentrei a sala, avançando por entre as duas fileiras, dando "boa noite" em tom baixo. Enquanto começava a passar, Bruna levantou sua mão mais próxima a minha e deixei meu anti-braço se esfregar nela, em forma de cumprimento.

Me sentei atrás de Lara, pra ficar na diagonal tanto de Bruna, quanto de Julia, para o caso de haver troca de olhares, sinais e etc. Aconteceu. Lá da frente, ela virou seu rosto e me olhou pelo canto dos olhos, talvez pra saber onde eu, exatamente, estaria.

– Foi bom o fim de semana? – Me perguntou Lara, com o rosto de ladinho e aos sussurros.

– Verdade, a gente não se vê desde sábado de manhã, né? – Me inclinei e sussurrei. – Foi bom sim, resolvi minhas coisas e fiquei um pouco com a minha mãe. E o seu?

– Tudo bem. – Sussurrou. – Ficamos na Bru até tarde no sábado, foi divertido, e o domingo foi mais morto. Pena que você teve que ir embora naquele dia.

– Pois é, mas outras virão.

– Silêncio aí atrás, meninas! – Pediu o professor.

Novamente vi Bruna me olhar pelo canto dos olhos, mas agora Julia também o fazia. O engraçado é que a expressão das duas eram completamente opostas, pois enquanto a doida da minha amiga sorria com um ar de malícia e zoação, Bru, como chamou Lara, me olhava com um ar mais sério e de difícil leitura.

– "Olha ela, hein. 'Pena que você teve que ir embora naquele dia'. Tu ta que ta, hein." – Me zoou Julia por mensagem.

– "Sério que te deu essa impressão? Eu achei super normal."

– "É porque você não sentiu o tom e não viu o rosto dela ao mesmo tempo." – Julia sorria enquanto escrevia.

– "Ta, agora guarda isso e me deixa prestar atenção na aula, pelo amor de Deus."

– "Sim, senhora."

O intervalo veio e me sentia satisfeita, porque realmente havia conseguido me concentrar, coisa que andava sendo difícil, mas aquele estava sendo um bom dia, pois me senti produtiva no estágio e agora no primeiro tempo da aula. Me larguei na cadeira, inclinando-me pra trás, esfreguei minhas mãos em meu rosto e respirei fundo.

Havia um falatório ao meu redor, pois todos estavam conversando, inclusive o meu mais novo grupo de amigos, mas eu não estava prestando atenção, o que queria era relaxar só um pouquinho antes de começar o segundo tempo daquela mesma matéria. Quando abri meus olhos, vi que até Julia estava rindo e zoando com o pessoal, e achei aquilo super interessante e engraçado, mas não de um jeito ruim, eu realmente achei legal aquela interação.

Bruna sorria enquanto conversava, sentada de lado, virada para o corredor. Ela me olhou e estreitou os olhos. Eu sorri, apoiei um cotovelo sobre a mesa e descansei meu rosto sobre minha mão. Ela era linda, alegre daquele jeito... na verdade ela era linda de todas as formas que já a havia visto, e foram muitas.

– Vou no banheiro. – Disse Bruna, meio que olhando pra mim.

– Quer que eu vá contigo? – Perguntou Léo.

– Você nem entra no banheiro, pra quê você iria? – Perguntou, zoando, Lívia.

– Eu também vou. – Falei, enquanto me levantava.

– Viu, não precisa não, "brigada". – Disse Bruna pro Léo.

Por sorte ninguém mais se manifestou pra ir conosco, principalmente entre as demais meninas, mas vi apenas um sorriso de Julia e uma falha tentativa de ser discreta... ela não consegue se segurar, mas tudo bem, eu também ri, não tinha como não achar graça da situação, não sou de ferro. – Riu.

Entramos no banheiro mais distante da nossa sala, só pra termos certeza de que seria mais difícil com alguma delas nos visse. Havia uma pessoa no recinto, lavando as mãos. Bruna foi pra uma cabine enquanto eu fiquei no lavatório. Lavei minhas mãos enquanto a garota que estava lá saía ia embora.

– Abre. – Disse pra ela, depois de ficarmos sozinhas.

Entrei na cabine, trancamos a porta e começamos a nos beijar enlouquecidas de paixão. Minha mão deslizou por debaixo de seu vestido e foi uma delícia senti-la me apertar e vê-la reagir ao meu toque. Eu queria devorá-la ali mesmo, do jeito que desse e pudesse, mas queria, só que, além de ser muito arriscado, fomos interrompidas, pois, pelas vozes, creio que três garotas entraram no banheiro conversando.

Nós paramos tudo, sorrindo, e tentando não emitir nenhum som enquanto aquelas garotas ainda estivessem entre nós. Tirei minha mão de entre suas pernas e aguardei. Por sorte elas saíram e assim conseguimos rir com um pouco mais de tranqüilidade.

– Você ta me levando pro mau caminho, sabia? – Falei, sorrindo.

– Isso é uma reclamação? – Perguntou, também sorrindo, com carinha de safada.

– De forma nenhuma, mas a gente precisa voltar.

– Queria que você fosse comigo lá pra casa hoje de novo.

– Hoje não dá. – Respondi. – Além disso, desse jeito, você vai enjoar rápido de mim.

– Me beija gostoso antes da gente voltar, aí acho difícil que eu enjoe. – Pediu brincando. Eu não tinha como negar.

Curte, comentar e compartilhaaaaaa

Me segue no insta: kakanunes_85

Cap novo toda quarta-feira

LGBT - À Primeira VistaOnde histórias criam vida. Descubra agora