Capítulo 2

99 10 2
                                    

{Evan}

Olá, o meu nome é Evan, tenho 18 anos e eu sou gay.

Eu sou um híbrido de gato tal como a minha mãe, apesar de a minha mãe não gostar muito do facto de ela ser uma híbrida.

Já o meu pai, bem, ele era completamente humano.

Sinceramente eu nunca tive uma boa relação com a minha mãe.

Segundo o que os conhecidos dos meus pais que frequentavam a nossa casa contaram-me a minha mãe engravidou de mim muito nova e quando ela engravidou de mim ela ainda estava na faculdade e apesar de algumas pessoas novas já pensarem em ter filhos e em ter a sua própria família a minha mãe nunca tinha pensado em ter filhos.

Ela conheceu o meu pai na faculdade e os dois começaram a conhecer-se e mais tarde eles começaram a namorar e o meu pai nunca se importou com o que a minha mãe é e por descuido dos dois ela acabou por engravidar.

A minha mãe andava a sentir-se mal há alguns dias e por isso ela resolveu fazer um teste de gravidez e o teste deu positivo, mas ela resolveu não contar ao meu pai da sua gravidez, porque na altura a minha mãe o amava e tinha medo que ela o abandonasse se soubesse da sua gravidez.

Nessa altura soubesse que na faculdade onde os meus pais estudavam uma das colegas deles estava grávida, mas que quando ela contou ao seu namorado da sua gravidez ela disse-lhe um monte de coisas ruins, entre elas que a criança não era dele e devia de ser de outro e que ele não iria assumir a criança e que não estava nos seus planos ter um filho agora e uma criança iria estragar todos os seus planos.

Segundo soube pouco depois disso se espalhar pela faculdade ela mudou de cidade com os seus pais e nunca mais se soube nada sobre ela.

A minha mãe teve medo que o meu pai tivesse a mesma reação que esse rapaz e que também a deixasse.

Um dia a mãe da minha mãe tinha ido ao seu quarto pegar uma coisa que ela sabia onde estava quando a minha mãe não estava e ela achou o teste de gravidez e mostrou o teste para o pai da minha mãe.

Quando a minha mãe chegou em casa os seus pais já estavam à sua espera e digamos que os seus pais não estavam nada felizes com a sua gravidez.

Os pais da minha mãe eram homens ricos e importantes e eles importavam-se muito com a opinião dos outros e eles criam que a minha mãe, quando acabasse a faculdade se cavasse com o filho de alguns amigos deles, também com uma boa condição financeira.

Sinceramente a minha mãe todos os namoros que ela teve foram escondidos, incluído o relacionamento dela com o meu pai, porque os seus pais sempre foram controladores e ela não cria que os seus pais se metessem no relacionamento dela e sabia que os seus pais nunca iriam aceitar se ela estivesse a namorar com alguém que não tinha uma condição financeira tão boa com eles e se o rapaz tivesse uma condição financeira tão boa com eles, os seus pais eram capazes de a obrigar a casar e a minha mãe achava que ainda era muito nova e ela ainda não cria casar e ela cria continuar a divertir-se e aproveitar a vida.

Os meus pais disseram um monte de coisas há minha mãe e no final eles disseram-lhe que ela iria fazer um aborto e a minha mãe concordou sem nenhum problema, afinal ela nunca tinha pensado em ter filhos e ela não tinha pegado nenhum amor pela criança e ela pensava que depois do aborto ela e o meu pai continuariam bem e ele nunca precisaria de saber que ela engravidou e abortou.

Antes que a minha mãe abortasse os seus pais a levaram a um médico de confiança para ver se estava tudo bem e com a minha mãe para fazerem o aborto, mas o médico achou alguns problemas e a minha mãe não podia fazer o aborto, se não ela podia nunca mais poder ter filhos e então os seus pais desistiram do aborto, mas disseram há minha mãe que quando a sua barriga começasse a notar-se ela iria mudar-se temporariamente para a casa de uma tia dela que morava numa cidade pequena, para ninguém ver a sua barriga crescer e saber que ela estava grávida e depois de ela dar à luz eles dariam a criança para a adoção e a minha mãe concordou sem nenhum problema, afinal ela também não cria ter-me e não tinha nenhum amor por mim e ela não tinha nenhuma intenção de contar ao meu pai sobre a sua gravidez e ela estava a pensar arranjar alguma desculpa para o seu o seu pai para ir passar alguns meses fora e quando ela voltasse ela e o meu pai continuaria o seu relacionamento normalmente e nunca tencionava contar ao meu pai que ela engravidou e que deu a criança para a adoção.

O Híbrido do Feiticeiro e do Leão - livro 2 da série "Uma Matilha Incomum"Nơi câu chuyện tồn tại. Hãy khám phá bây giờ