Capítulo 13

59 6 0
                                    

{Ramiro}

As duas semanas seguintes passaram normalmente e eu tenho saído algumas vezes com os meus companheiros e nós estamos a conhecer-nos melhor.

Sinceramente eu não importou-me com a maneira com que o Oliver tratar o Evan.

O Oliver tem deixado que eu o conheça melhor.

Já o Evan, bem, na verdade ele fala comigo educadamente e responde a todas as minhas perguntas, mas ele mantém certa distância de mim, acho que mais por ciúmes do Oliver e acho que o Evan só sai mais connosco, porque ele não quer que eu saia sozinho com o Oliver.

Normalmente quando eu e o Oliver saímos juntos nós pagamos a conta à vez.

Ontem eu acabei por entregar um saco ao Evan com alguns livros de romance.

O Evan tinha comentado uma vez comigo que ele gostava de romance e por acaso eu tive uma reunião e fui a pé para a reunião e quando estava a voltar para a empresa eu passei na frente de uma livraria e resolvi comprar alguns livros para o Evan.

Eu não estava a tentar comprar o Evan, mas eu achei que ele era capaz de gostar do presente.

Eu escolhi os livros com a ajuda de uma mulher que trabalhava na loja e esperei que o Evan gostasse dos livros e que ele não tivesse já algum dos livros que eu comprei-lhe.

Hoje à tarde eu tive uma reunião e eu estava a voltar para a empresa quando acabei por encontrar-me com a minha mãe e ela começou a mandar vir comigo, porque hoje ela tinha combinado uma coisa para nós tratarmos para o casamento e eu não apareci, mas realmente a reunião era importante e honestamente eu nem lembrei-me disso e a minha mãe disse-me um monte de coisas entre elas que parecia que eu nem importava-me com o meu casamento que já estava próximo, mas isso é verdade.

A minha mãe sabe perfeitamente que eu não quero casar-me e ela espera que eu finja que estou feliz com este casamento e que a ajude a cuidar do meu casamento quando eu não quero casar-me.

Eu só não estava nada à espera que o Oliver aparecesse enquanto a minha mãe mandava vir comigo e vi que o Oliver ficou surpreso quando a minha mãe disse que eu estava noivo, mas ele escondeu bem a sua surpresa e eu fiquei surpreso com o que ele disse há minha mãe.

Sinceramente eu realmente não quero viver às custas do Oliver, mas ele e o Evan estão hospedados num hotel bom da cidade e acho que o Oliver tem pelo menos uma boa condição financeira, mas realmente eu não importo-me com isso.

Eu realmente não preciso de viver às custas do Oliver e eu tenho um bom dinheiro na minha conta.

Quer dizer, o meu pai deixou-me uma boa herança e para além disso eu recebo bem na empresa e nunca fui de gastar dinheiro só porque sim e sempre fui responsável com o meu dinheiro, por isso eu realmente tenho um bom dinheiro na minha conta.

Eu também fiquei com raiva da mãe do Evan pelo que aconteceu com ele.

Eu não sabia se devia de ter contado ao Oliver da minha vida, mas ele é o meu companheiro e eu resolvi desabar e contei-lhe tudo.

Sinceramente eu não tenho nenhum problema em mudar de cidade e não tenho nada que prenda-me nesta cidade e eu quero mudar de ares e claro que eu não iria obrigar os meus companheiros a ficarem cá na cidade e a pertencerem a um orgulho que não é grande coisa e sinceramente eu não tenho problema nenhum em trabalhar para o Oliver.

Sinceramente eu pensei que o Oliver tivesse ficado interessado na Sofia e não gostei nada disso, mas ele só a cria ajudar e vi como a Sofia ficou feliz e eu também fiquei feliz pela minha amiga.

O Híbrido do Feiticeiro e do Leão - livro 2 da série "Uma Matilha Incomum"Onde histórias criam vida. Descubra agora