Capítulo 5

69 8 0
                                    

{Oliver}

Sinceramente como eu e o Rodrigo sempre íamos do nosso mundo para a nossa cidade quando íamos trabalhar, para o ginásio ou para alguma discoteca para nos divertimos um pouco ou arranjarmos alguém para passar a noite e como há alguns carros na nossa empresa quando eu cria ir a algum lugar eu pegava um desses carros, já que eu tinha carta, mas não levava nenhum dos motoristas da empresa e quando eu ia para alguma discoteca eu ia sempre com o Rodrigo, mas a verdade é que eu nunca vi a necessidade de arranjar um carro próprio, mas quando mudei-me temporariamente para esta cidade eu resolvi arranjar um carro para poder mover-me pela cidade e então eu fui comprar um carro e eu vi um carro que eu gostei muito e que não foi nada barato e quando eu for para a cidade onde estão os meus negócios eu tenciono levar o meu carro.

Realmente um dia de compras cansa mais do que um dia de trabalho.

Sinceramente eu realmente não sou fã de compras e eu só costumo ir mais às compras quando preciso de comprar alguma roupa ou calçado ou precisava de comprar algum tecido ou material de costura e sinceramente eu não demorava muito, já que já sabia o que eu cria ir comprar e normalmente eu demorava mais na loja que vendia tecidos e materiais de costura a ver as coisas e muitas vezes eu acava por comprar alguns tecidos que eu achava bonitos ou material de costura que não estava a pensar comprar.

Como estive a trabalhar na cidade durante alguns meses eu realmente conheci várias pessoas e fiz alguns contactos no ramo da moda e realmente eu acabei por conhecer uma mulher que faz a depilação e as unhas.

Como disse ao Evan mesmo que ele tenha as suas próprias roupas eu não importo-me que ele vista as minhas camisolas por casa e confesso que eu realmente gostei de o ver com a minha camisola vestida.

Sinceramente eu realmente dormi muito bem com o Evan nos meus braços e cria continuar a dormir com ele nos meus braços e não tinha nada contra partilhar o meu quarto com o Evan, mas eu não o iria forçar a nada, mas felizmente o Evan concordou em continuar a dormir comigo.

Sinceramente eu realmente não importo-me que o Evan mexa nas minhas coisas e como lhe disse eu não tenho nada a esconder.

Quer dizer, eu vim para esta cidade só para trabalhar com moda e não trouxe nada sobre os meus outros trabalhos para cá, por isso não tenho cá nada sobre os trabalhos que nós fazemos na nossa agência.

Depois de deixar o Evan a arrumar as suas coisas eu desci para a sala e liguei para a minha conhecida que fazia a depilação e as unhas para ver se ela arranjava uma horaria para o Evan e por sorte apesar de ela não costumar trabalhar nos domingos ela não tinha nada para fazer este domingo à tarde e ela disse que podia fazer a depilação e as unhas ao meu amigo amanhã à tarde e eu concordei e depois nós falamos mais um pouco e depois nós despedimo-nos e eu desliguei e fui fazer o jantar.

Quando acabei de fazer o jantar eu fui chamar o Evan para comer.

No dia seguinte eu passei a manhã a falar com o Evan e nós passamos a manhã a conhecer-nos melhor e uma coisa que eu percebi é que o Evan é um rapaz tímido, mas adorável.

Enquanto nós falamos eu disse ao Evan que tinha marcado com a minha conhecida para ele ir fazer a depilação e as unhas à tarde e disse-lhe para ele não preocupar-se se a mulher visse as suas caraterísticas de híbrido e ele concordou.

À tarde nós fomos para a casa da mulher e eu apresentei a mulher e o Evan e fiz um feitiço discretamente na mulher para que se por acaso ela acabasse por ver as caraterísticas de híbrido ela não as ver e pensar que o Evan é um humano normal, já que ela é humana.

Na cidade onde tenho os meus negócios eu tenho uma amiga que conheci na faculdade que faz a depilação e as unhas no seu tempo livre e ela é uma feiticeira e ela sabe sobre o mundo sobrenatural e segundo o que o Rodrigo contou-me o seu híbrido e os seus amigos vão a ela fazer a depilação e as unhas quando querem fazer essas coisas e o Rodrigo contou-lhe sobre híbrido para que o Andy e os seus amigos não precisassem de esconder o que são quando vão a ela e poderem estar à vontade, mas eu não ia revelar o segredo ao Evan a uma estranha humana com quem não tenho muito contacto.

O Híbrido do Feiticeiro e do Leão - livro 2 da série "Uma Matilha Incomum"Where stories live. Discover now