Capítulo 9

55 6 1
                                    

{Oliver}

Eu achei uma boa ideia levar o Evan ao cinema e ele aceitou o convite e depois do cinema como nós estávamos no shopping eu disse ao Evan que se ele quisesse ele podia fazer algumas comprinhas.

Nós estávamos a andar pelo shopping quando eu vi uns homens olharem para o Evan com interesse e não gostei nada disso, mas gostei do que o Evan disse-me.

À noite eu resolvi sugerir ao Evan que nós fossemos até uma discoteca para nos divertimos um pouco e o Evan aceitou o convite e o Evan acabou por experimentar algumas bebidas e ele gostou de algumas bebidas, mas não gostou de outras e ele ficou um pouco mais alegre e depois eu não deixei que ele bebesse mais nenhuma bebida alcoólica.

Realmente o Evan dança bem e enquanto o Evan dançava eu fiquei sentado na nossa mesa a beber a minha bebida enquanto via o Evan dançar.

Enquanto estava sentado na mesa algumas pessoas chegaram em mim, mas eu dispensei todas as pessoas educadamente e disse às mulheres que vieram dar em cima de mim que eu era gay e disse aos homens que vieram dar em cima de mim que eu era hétero, porque achei mais fácil dispensar as pessoas assim.

Realmente o Evan é um rapaz muito sexy e atraente e enquanto ele dançava eu vi alguns homens olharem para o Evan com interesse, mas ele estava tão entretido a dançar que não pareceu reparar no olhar de ninguém sobre ele e eu também resolvi não importar-me e deixar o Evan dançar e divertir-se à vontade e desde que os homens só olhassem e ninguém se atrevesse a tocar-lhe eu não arranjaria problemas.

Ao fim de algum tempo eu resolvi ir dançar um pouco com o Evan.

Sinceramente eu nunca fui muito de dançar e sempre preferi ficar no bar ou sentado numa mesa a beber e a falar com os meus amigos e claro que às vezes chegavam pessoas em nós tentando a sua sorte, mas confesso que gostei de dançar com o Evan.

Ao fim de algum tempo eu cansei-me de dançar e fui até ao bar buscar uma bebida e depois eu voltei a sentar-me na nossa mesa e comecei a beber a minha bebida enquanto via o Evan dançar até que uma mulher aproximou-se de mim e começou a dar-me bola e a atirar-se descaradamente para cima de mim, mas eu não dei-lhe bola e tentei dizer-lhe que eu não estava interessado, mas ela parece tocar-se que eu não entendia e continuou a dar-me mole e a atirar-se descaradamente para cima de mim até que o Evan apareceu e ele não pareceu ter gostado nada de ver aquela mulher dar-me mole e atirando-se descaradamente para cima de mim e ele sentou-se descaradamente no meu colo e eu cansei-me da mulher insistente e a despachei.

O fim-de-semana passou normalmente, tal como o mês seguinte e eu e o Evan estamos bem e nós estamos a conhecer-nos melhor.

O Evan tem dormido comigo todas as noites e confesso que eu durmo muito bem com o Evan nos meus braços.

Por casa o Evan continua a andar só com as minhas camisolas vestidas.

O Evan tem desenhado algumas peças de roupa e ele também tem lido os seus livros.

O Evan também têm estado algumas vezes no meu colo e eu tenho feito alguns carinhos nas suas orelhas de híbrido e realmente amo ouvi-lo ronronar.

Eu dei uma cópia da chave da minha casa ao Evan para ele puder sair e entrar à vontade da casa.

Uma vez quando eu e o Evan estávamos a falar o Evan disse-me que cria fazer faculdade quando nós nos instássemos na cidade para onde nós íamos mudar-nos.

Quando o Evan disse-me isso eu ofereci-me para pagar a sua faculdade e o Evan ficou surpreso com isso, mas quando ele recuperou-se da surpresa ele agradeceu-me, mas disse que não era preciso e como ele tinha-me dito o seu pai deixou-lhe uma boa quantia de dinheiro que daria para pagar a sua faculdade.

O Híbrido do Feiticeiro e do Leão - livro 2 da série "Uma Matilha Incomum"Where stories live. Discover now