Capítulo 16

171 7 0
                                    

{Evan}

Eu não estava nada à espera que o Oli fizesse aquele comentário e percebi a insinuação e sei que ele e o Ramiro querem-me e eu corei, mas não disse nada.

Depois o Oli e o Ramiro foram ver alguns filmes e eu continuei a ler o meu livro.

Ao fim de algum tempo eu cansei-me de ler e fechei o livro, levantei-me da cama e pousei o livro na mesa-de-cabeceira e fui para perto do Oli e do Ramiro e quando cheguei ao pé deles eu vi que o Oli tinha a cabeça deitada no ombro do Ramiro e ele tinha um braço à sua volta e os dois realmente pareciam um casal, mas não disse nada, afinal eu já percebi que o Ramiro não quer roubar-me o Oli e que ele também está interessado em mim.

Eu hesitei, mas sentei-me no colo do Oli e ele não disse nada.

- Oli? – chamou o Ramiro o Oli ao fim de algum tempo.

- Sim? – perguntou-lhe o Oli.

- Posso perguntar o que tu e o Hugo são? – perguntou-lhe o Ramiro curioso e confesso que eu também estava curioso sobre isso.

- Nós somos feiticeiros. – disse o Oli.

- Feiticeiros? – perguntou-lhe o Ramiro curioso.

- Sim. Os feiticeiros são pessoas que conseguem fazer magia, mas sem ser isso nós somos completamente humanos e nós cheiramos como humanos a não ser que nós tenhamos acabado de fazer magia, porque ficam alguns requisitos de magia em nós, mas a maioria dos seres sobrenaturais não sabem da existência dos feiticeiros, por isso eles meio que não ligam para isso e só ignoraram e nós não somos considerados seres sobrenaturais. – explicou o Oli.

- Não? – perguntou-lhe o Ramiro curioso.

- Não. Quer dizer, como disse sem ser a magia nós não temos mais nada de diferente dos humanos e nós não temos mais nada de especial e nós vivemos e envelhecemos como os humanos. – disse-lhe o Oli.

Depois o Oli contou-nos que apesar de muitos feiticeiros morarem no mundo humano, entre os humanos os feiticeiros têm um mundo próprio e segundo o Oli o mundo deles é dividido em vários reinos e todos os seus reinos têm a família real e o rei e rainha governam os seus reinos e para minha surpresa o Oli disse que os seus pais eram os reis do seu reino e que o Rodrigo tinha assumido o trono há alguns anos, já que ele era o filho mais velho e quase sempre o trono passa para o filho mais velho e em raros casos o trono não passa para o filho mais velho e segundo o Oli pode acontecer de os reis acharem que o filho mais velho não será um bom rei e acharem que o filho mais novo será melhor rei e podem passar o reino para o filho mais novo, mas segundo o Oli isso era raro de acontecer.

Eu não pude deixar de perguntar ao Oli se ele não se importava do seu irmão ter assumido o trono e ele não e o Oli respondeu-me que não e que ele nunca teve desejo de ser rei, mas que ele não se importava de ajudar o Rodrigo com o que ele precisasse relacionado ao reino.

Eu não pude deixar de perguntar ao Oli sobre o seu reino e o Oli disse que depois ele levar-nos-ia até ao seu reino e que far-nos-ia uma visita guiada pelo seu reino.

Enquanto nós falávamos o Oli acabou por contar-nos que a sua empresa também funcionava como agência secreta e que eles fazia todo o tipo de trabalho, mas que eles podiam escolher os trabalhos que aceitavam ou não e explicou que algumas pessoas para além de trabalhar na empresa também trabalham na agência secreta, mas a maioria das pessoas só trabalham na parte da empresa ou da agência secreta e ele disse que as pessoas que trabalham na parte da agência secreta podem conviver com as pessoas que trabalha na parte da empresa, mas que as pessoas que só trabalham na empresa não fazem a mínima ideia que a empresa também é uma agência secreta e que as pessoas que trabalham na agência secreta não podem dizer nada às pessoas da empresa sobre a empresa também ser uma agência secreta, mas o Oli deixou claro que o Ramiro só iria trabalhar na empresa.

O Híbrido do Feiticeiro e do Leão - livro 2 da série "Uma Matilha Incomum"Where stories live. Discover now