Capítulo 10

54 5 1
                                    

{Evan}

O fim-de-semana passou normalmente, tal como o mês seguinte e eu e o Oli estamos bem e nós estamos a conhecer-nos melhor.

Eu tenho dormido com o Oli todas as noites e confesso que eu durmo muito bem nos braços fortes do Oli.

Por casa eu continuo a andar só com as camisolas do Oli vestidas.

Eu tenho desenhado algumas peças de roupa e eu também tenho lido alguns livros.

Eu também tenho estado algumas vezes no colo do Oli e ele tem feito alguns carinhos nas minhas orelhas de híbrido e confesso que amo os seus carinhos.

O Oli deu-me uma cópia da chave da sua casa para eu poder sair e entrar à vontade da casa.

Uma vez quando eu e o Oli estávamos a falar eu disse ao Oli que eu cria fazer faculdade quando nós nos instalássemos na cidade para onde nós íamos mudar-nos.

Para minha grande surpresa o Oli ofereceu-se para pagar a minha faculdade.

Confesso que não estava à espera disso.

Quando recuperei-me da surpresa eu agradeci-lhe, mas disse-lhe que não era preciso e que como eu tinha-lhe dito o meu pai deixou-me uma boa quantia de dinheiro que daria para pagar a minha faculdade.

Eu e o Oli temos feito as refeições à vez e eu também tenho ajudado o Oli a fazer as tarefas domésticas.

O Oli ainda disse-me que eu não precisa de fazer nada na casa, mas eu insisti em o ajudar e disse-lhe que não custava nada fazer as coisas e ajuda-lo.

Às vezes eu e o Oli vamos comer fora e quando nós jantamos num restaurante da cidade depois do jantar nós passeamos um pouco pela cidade ou vamos ao cinema e depois nós vamos para casa.

Há algumas semanas o Oli quis arranjar uma casa na cidade para onde nós nos vamos mudar e ele pediu ao seu irmão para tratar disso para estar tudo pronto quando nós fossemos para a cidade e o Oli mostrou-me as fotos da nossa nova casa e as coisas que o Rodrigo comprou para a nossa casa.

O Oli também vendeu a sua casa e nós fizemos as malas e fomos embora.

Sinceramente eu pensei que nós fossemos direto para a cidade onde o Oli tinha os seus negócios, mas ele disse-me que cria passar numa cidade antes primeiro e que não sabia quanto tempo nós ficaríamos nessa cidade e eu não importei-me.

Eu realmente nunca tinha ficado em nenhum hotel antes, mas confesso que amei o nosso quarto.

No dia seguinte eu e o Oli passamos a manhã no nosso quarto a ver filmes e à tarde o Oli quis ir dar uma volta pela cidade, mas eu não quis ir com ele e eu estava cheio de vontade de experimentar o jacúzi e o Oli não se importou.

Sinceramente eu fiquei curioso sobre o que o Oli disse sem saber quem ele cria que eu conhecesse e perguntei-me se ele tinha conhecido alguém enquanto passeava pela cidade e não tenho a certeza se gostei disso, mas não fiz perguntas.

Enquanto o Oli arranjava-se eu sentei-me na cama e fiquei a mexer no telemóvel.

Ao fim de algum tempo o Oli saiu da casa de banho, fechou a porta e pegou as suas coisas.

Depois nós saímos do quarto e do hotel e fomos andando na direção de um restaurante da cidade, segundo o Oli e nós resolvemos ir a pé.

Quando nós chegamos ao pé do restaurante o Oli foi andando na direção de um homem que estava parado ao pé do restaurante e o homem era bastante gostoso.

Qual é?

Eu posso estar a conhecer o Oli, mas eu não sou cego.

Quando nós chegamos ao pé do homem o Oli o cumprimentou e o homem o cumprimentou de volta.

O Híbrido do Feiticeiro e do Leão - livro 2 da série "Uma Matilha Incomum"Onde histórias criam vida. Descubra agora