5. HEART TO HEART.

313 49 4
                                    

14 de janeiro de 2023, 00:06:05.

— Deixa eu assumir reanimação, por favor. — implorei desesperado ao paramédico. Quatro minutos haviam se passado e Pete não demonstrava nenhuma reação, eu estava sem chão, sentia como se algo dentro de mim fosse explodir a qualquer momento, eu estava me sentindo inútil, impotente, em pânico. — Por favor, deixa eu assumir. — gritei impaciente.

— Vegas, eu entendo que seja médico e justamente por isso você precisa entender que não está em condição nenhuma para realizar o procedimento, sim? — a paramédica falava a médica que seu parceiro continuava na batalha para trazer meu Pete de volta.

Apenas assenti, eu realmente não poderia fazer nada nesse estado. Eu sentia uma batalha sendo travada dentro de mim, mesmo que a maior batalha de todas estivesse acontecendo dentro dele agora mesmo.

2021.

Era setembro e os preparativos para o casamento estavam a todo vapor. Iríamos nos casar em janeiro de 2022, seria uma cerimônia simples já que ambos não possuímos uma longa lista de amigos. Khun seria meu padrinho e Macau foi o escolhido por Vegas. O cerimonial seria na praia, realizado por um representante legal. Ainda havia tanto pra resolver até o casamento, eu estava ficando maluco!

— Você tem certeza de que não quer convidar eles, amor? — Vegas perguntou enquanto me abraçava por trás. Ele já havia me perguntando isso algumas vezes e minha resposta era sempre a mesma.

— Meus pais não fazem parte da minha vida há muito tempo, Vee. Eu não quero ter eles aqui, você sabe disso… Vai ser o momento mais feliz das nossas vidas, eu quero estar rodeado apenas por pessoas que nos fazem bem. — retruquei e ele me deu um selinho demorado, em concordância, dando a entender que não voltaria mais a falar sobre o assunto.

Hoje estávamos escolhendo o cardápio da festa, Macau fez questão de participar dessa parte levando em consideração que comer era com ele mesmo. Eu já estava enjoado de tantos doces e salgados que havíamos provado, enquanto Macau e Vegas provam cada um como se ainda não tivessem comido nada.

— Vem cá, vocês não tem fundo não? — disse e os dois soltaram uma gargalhada. Vegas pegou um docinho de pistache e me deu na boca, sabendo que era meu sabor favorito de doces.

— Pete, eu ainda acho que o casamento deveria contar apenas com nós e Khun. Assim vai sobrar mais comida para eu comer durante a semana. — Macau diz sem vergonha nenhuma e em seguida Vegas dá um pequeno tapa na sua cabeça, me fazendo rir.

Eu amava compartilhar esses momentos com eles, ainda não podia acreditar em tudo que estava acontecendo. Ia casar com o amor da minha vida e ter ele pra todo o sempre.

2022.

O grande dia havia chegado. Eu estava atônito, nervoso, ansioso, sentindo como se fosse desmaiar a qualquer momento.

— Pete, você está tão lindo! — Khun disse tentando conter as lágrimas. Eu vestia um terno branco formal, com uma gravata borboleta azul bebê e uma calça de alfaiataria branca, em meus pés apenas uma havaianas da mesma cor da gravata. Falei a Vegas um milhão de vezes que não iria colocar um sapato na praia apenas pra encher de areia. Havia colocado um pouco de maquiagem, eu amava como isso me fazia sentir bem. Meus olhos estavam destacados com uma fina linha de delineador e em minhas bochechas um leve toque de blush apenas para esconder minha palidez.

— Khun, eu vou morrer, estou falando sério! Vegas vai me largar no altar e depois fugir levando Macau e nunca mais voltando. — falei sério e Khun ria sem parar do meu desespero.

Four Acts • VegaspeteOnde histórias criam vida. Descubra agora