Sem Coração

436 40 75
                                    

SNAP - Rosa Linn

Zelena

Depois da visita da Ruby, eu não consegui dormir, toda a vez que eu tentava eu lembrava do que ela tinha me dito e lembrava do anel de noivado que eu tinha guardado na cômoda. Ficava pensando se eu devia colocá-lo e correr atrás da Loba.

Tudo foi interrompido quando os primeiros raios de sol apareceram e a Robin desatou a chorar. Então, eu me levantei de uma vez e começei a preparar a sua mamadeira:

-Bom dia, meu feijãozinho verde! - A peguei no colo e tirei a mamadeira do banho Maria, desligando o fogo logo em seguida. - Você está com fome, está? Olha o que a Mamãe preparou para você. - Coloquei o bico da mamadeira na boca dela, me sentei em uma cadeira e deixei que ela fizesse o resto do trabalho.

-Ora, ora. Olá! - A Rainha entrou na minha cozinha toda sorridente. - Vocês duas parecem tão lindas e domésticas.

-Que coisas terríveis você está aprontando? Parece que você está em um bom dia.

-Ah, é um dia perfeito. - Ela dizia eufórica enquanto ajeitava seu cabelo em um pequeno espelho de mão. - Eu finalmente terei a minha vingança contra a Snow White e o Príncipe Desencantado também, como bônus. Em breve terei seu pequeno coração dividido batendo na palma da minha mão. - Ela pegou uma maçã e colocou a mesma na sua mão como se estivesse simulando o coração.

-Você parece confiante. O Senhor das Trevas está te ajudando? O que você deu a ele?

-Bom, ele queria as tesouras do destino e eu as pesquei para ele.

-Para quê? O que ele quer com elas?

-Eu não sei ao certo, ele não se aprofundou nos detalhes, mas é bem óbvio que tem algo haver com a Belle.

-Então é assim? Você me convence a mudar de vida, deixar a minha família para trás e me deixa para fora do tabuleiro para trabalhar com o Senhor das Trevas?

-Oh, por favor, Sis. Só estamos nos ajudando. Eu não ia precisar das lâminas do destino, mas vou precisar do que ele vai me dar.

-E o que é?

-Ah, não estrague a surpresa, maninha. Apenas espere por algo terrível. - Ela sorriu. - Bom, eu adoraria ficar e... Ver o bebê arrotar com você, mas eu tenho muito a fazer antes do último suspiro da Snow White.

Regina

Na manhã seguinte do que eu julgo ter sido um dos piores dias da minha vida, eu já estava 100% revitalizada. Sim, foi o pior dia da minha vida, afinal, eu sou Regina Mills, não fico gripada, e muito menos enjoada.

Mas, já que aconteceu, eu precisava recuperar o tempo perdido. Por isso acordei cedo e tomei café da manhã junto com a Emma e o Henry sentindo o meu estômago ainda embrulhar um pouco, mas nada grave. Estava tudo indo muito bem, até que por volta de umas 9am a Emma recebeu uma ligação da Snow dizendo que tinha algo para nos mostrar.

Então, todos combinamos de nos encontrar no Granny's, onde a Princesa nos explicou que a Rainha tinha visitado-a em um sonho e lhe entregado um frasco com um líquido dentro. O mesmo que nós tínhamos as exatas 12 horas para descobrirmos o que era:

-Se não cedermos à ela, ela irá usar isso em todos? - Perguntava Charming massageando os ombros da esposa.

-Sim. - Afirmou Snow.

-Então o que é isso? - Peguei o frasco para olha-lo mais de perto.

-Ela me disse para descobrirmos. E que se não entregarmos os nossos corações em 12 horas, ela vai destruir a cidade inteira. - Enquanto a Snow explicava, a Emma esticou a mão em direção ao frasco que estava na minha mão e para pegá-lo, mas antes mesmo que ela o alcançasse a sua mão tremeu e ela desistiu. - Você está bem?

E Se SwanQueen Tivesse Acontecido?Where stories live. Discover now