Capítulo 11: Espaço Ressuscitado (1)

350 62 6
                                    


Capítulo 11: Espaço Ressuscitado (1)

Tang Miao riu em seu coração, antes de parar, então apontou o dedo para Charles e ordenou: "Deite-se."

Charles imediatamente freou, ganiu e, obedientemente, deitou-se de bruços no chão, sacudindo o rabo de vez em quando. Tang Miao acenou para Tang Xin e continuou correndo ao longo da piscina.

Tang Xin estalou a língua e balançou a cabeça, voltou para a cama e se enterrou na colcha novamente.

Tang Miao correu mais de trinta voltas e parou quando ficou sem fôlego. Enquanto enxugava o suor com uma toalha em volta do pescoço, ele voltou para dentro de casa.

Tang SiHuang voltou abruptamente à sua mente. Vendo que o jovem no quintal não estava mais lá, sua expressão tornou-se difícil de distinguir e ele lentamente voltou para a cama.

Tang Miao voltou para seu quarto para tomar banho e trocar de roupa. Quando ele desceu, os criados haviam feito o café da manhã.

A mansão era muito tranquila, apenas os criados ocasionalmente podiam ser ouvidos andando por aí. Uma criada ficou respeitosamente de um lado e olhou silenciosamente para o jovem mestre.

O jovem mestre quando em paz parecia muito diferente, sua expressão era muito mais viva e alegre.

Depois do café da manhã, Tang Miao disse à empregada: "Vou sair agora. Se pai perguntar, diga que fui à casa de um colega e voltarei antes do meio-dia."

Ele planeja ir ao mercado de flores e pássaros para comprar um vaso de plantas e colocá-lo em seu espaço. Por que ele simplesmente não cava diretamente uma flor no jardim? Porque ele não é uma pessoa estúpida. Diante da tragédia da morte de Tang SiHuang no passado, isso o tornou mais desconfiado e cauteloso. Ele considerará tudo com cuidado. O sistema de segurança da família Tang é extremamente perfeito.

Além disso, dentro da casa, cada canto tem uma câmera de vigilância 24 horas para monitorar e controlar.

Se alguém descobrisse que ele desenterrou sua própria flor ou árvore, teria que explicar.

O tutor vinha à tarde, então ele iria saía de manhã para se divertir.

"Sim, jovem mestre." A empregada respondeu.

"Casa de qual colega?" Havia uma voz firme e magnética vindo da escada. Tang SiHuang vestindo um terno e sapatos de couro desceu.

Tang Miao levantou a cabeça surpreso e se levantou: "Pai, bom dia. É a casa de Fang Li." Papai raramente se preocupa com seus amigos. Como é que ele perguntou hoje?

Tang SiHuang caminhou até a mesa e sentou-se. Encarando-o sem dizer uma palavra por um longo tempo, antes de pegar o jornal da manhã que estava guardado.

"Volte cedo, o tutor chega às duas horas."

"Entendi." Tang Miao viu que ele não tinha mais nada a dizer e disse: "Até mais, pai." então pegou sua mochila e saiu.

Ele deixou o motorista levá-lo ao centro da cidade. Quando o motorista saiu, Tang Miao pegou um ônibus para o mercado de flores e pássaros. Ele originalmente planejava comprar apenas um vaso de plantas para testar. Passeando por aí ele gostou de um pote de Impatiens Balsamina (Bálsamo) e dois potes de Gardenia Jasminoides (Jasmim gardênia) e simplesmente os trouxe.

Saindo do mercado de flores e pássaros, Tang Miao encontrou um banheiro público sem monitoramento. Depois de entrar no box do banheiro, ele brilhou no espaço. Ele não se esqueceu de comprar uma pequena pá. Cavando três buracos no solo negro ao lado da estrada de pedra, ele plantou as três flores. Depois de aterrar, desenroscou uma garrafa de água mineral e regou as plantas.

Nesse momento, uma rajada de vento soprou suavemente. Tang Miao levantou a cabeça confortavelmente e, de repente, levantou-se com tremor. Desde a primeira vez que entrou no espaço, não sentiu nenhum vento. Mas o que aconteceu agora? Ele olhou para as árvores e viu as folhas balançando ao vento.

Amantes PerdidosOnde histórias criam vida. Descubra agora