Capítulo 21: Almoço de Amor (2)

251 50 1
                                    


Capítulo 21: Almoço de Amor (2)

Vendo Tang Sihuang caminhando em direção à pequena sala de jantar ao lado, Tang Miao o seguiu e pegou os pratos de arroz e os arrumou um por um, a sala de jantar imediatamente exalou um aroma apetitoso. A sala de jantar encheu-se imediatamente com o delicioso cheiro da pasta de camarão, frango salgado, couve em azeite, beringela em molho de alho e sopa de vieiras frescas com melão de inverno. O repolho, a berinjela e o melão de inverno vieram todos do espaço, e até o pimentão verde da pasta de camarão veio do espaço.

"O que aconteceu agora?" Tang Sihuang perguntou de uma maneira aparentemente casual.

"Nada, eu simplesmente não tenho um bom pressentimento sobre as pessoas lá atrás. Papai, sempre sinto que esse Tang Liguang não é uma boa pessoa, você deve ter cuidado." Tang Miao fez o possível para conter sua raiva e disse calmamente.

Tang Sihuang olhou para ele e não insistiu no assunto.

"Você já comeu?"

"Eu comi." Tang Miao sentou-se à mesa, seu humor um pouco mal-humorado, mas seus olhos estavam mais resolutos do que nunca. Nesta vida, ele definitivamente não permitiria que os esquemas de Tang Liguang tivessem sucesso!

Tang Sihuang pegou duas latas de bebidas geladas da geladeira e entregou uma a Tang Miao antes de se sentar para comer.

A frieza em sua mão fez Tang Miao se acalmar e olhar para Tang Sihuang. Embora parecesse calmo, Tang Miao ainda podia sentir que ainda estava satisfeito com os pratos de hoje.

"Papai, onde está Tang Xin?"

Tang Sihuang deu a ele um olhar, "Fora em um encontro."

"Uma namorada tão cedo?" Tang Miao ficou um pouco surpreso e perguntou sem rodeios.

Tang Sihuang disse despreocupadamente: "Provavelmente apenas entediado e passando o tempo."

Tang Miao ainda estava um pouco atordoado.

"Você parece se importar muito?"

Tang Miao puxou impotente o canto dos lábios e olhou para Tang Sihuang estranhamente: "Porque papai parece muito jovem, mas seu filho mais velho tem idade suficiente para ter uma namorada, é estranho."

Tang Sihuang tinha um sorriso no rosto como se não tivesse ficado descontente e olhou para ele. Quando jovem, ele era um tanto desenfreado, então teve sua primeira mulher, a mãe de Tang Xin, muito cedo. Quando ele tinha dezesseis anos, Tang Xin nasceu.

Um sorriso também surgiu no rosto de Tang Miao. Agora a conversa com seu pai era muito casual, era raro que eles tivessem um momento tão harmonioso entre pai e filho.

Tang Miao não tinha nada para fazer e viu um laptop do outro lado da mesa, então ele o pegou e, vendo que Tang Sihuang não disse nada, ligou-o para jogar. Antigamente ele não ligava para Jogos como a de fazenda, sempre achou que eram infantis, mas agora era diferente, a fazenda poderia lhe dar alguma referência.

Tang Sihuang ocasionalmente olhava para ele, vendo seu rosto às vezes nervoso, às vezes rangendo os dentes, e balançou a cabeça levemente.

Tang Miao apenas jogou por um tempo antes de bocejar incessantemente. Ele havia passado muito tempo no espaço recentemente e estava um pouco privado de sono.

Tang Sihuang disse: "Vá tirar uma soneca". Ele tinha um quarto de descanso designado em seu escritório.

"Hmm," Tang Miao se levantou, "Papai, você não deve comer frutas até duas horas após a refeição." Tang Sihuang tinha um leve problema estomacal, e foi por isso que o lembrou disso.

Tang Sihuang não disse nada e Tang Miao também não se importou, abrindo a porta do quarto e deitando-se preguiçosamente na cama.

Quando Tang Sihuang entrou, Tang Miao já estava dormindo, respirando suavemente. Tang Sihuang jogou um cobertor fino sobre ele e deitou-se do outro lado da grande cama, olhando para o teto, imerso em pensamentos.

Tang Miao ficou no escritório a tarde toda, Tang Sihuang trabalhando em papéis enquanto jogava. Depois do trabalho, pai e filho foram para casa juntos. O mais velho era alto e bonito, o mais novo era bonito e fofo, e o pai e o filho caminhavam ombro a ombro, chamando a atenção de muitas pessoas na companhia.

Amantes PerdidosWhere stories live. Discover now