Capítulo 52: Compartilhando Segredos (2)

300 52 2
                                    


Capítulo 52: Compartilhando Segredos (2)

Pensando nisso, Tang Miao foi imediatamente para o espaço, mas quem diria que assim que entrou foi encharcado com água fria da chuva. Tang Miao ficou sem palavras por um longo tempo, taciturnamente enxugando a palma da mão no rosto, seu rosto estava coberto de linhas pretas. Quem poderia dizer a ele o que diabos estava acontecendo? Não havia dias chuvosos no espaço? Mas, falando nisso, ele decidiu que poderia ir direto ao papai e contar a ele sobre o espaço, então por que ele tinha que vir aqui primeiro?

Ele correu para verificar o armazém e, estranhamente, não estava chovendo do lado do armazém, chovia apenas do lado onde as frutas e legumes eram plantados.

Tang Miao saiu do espaço aborrecido. Logo após trocar de roupa no banheiro, tia Chun bateu na porta e entrou.

"Pequeno jovem mestre."

"Tia Chun? Algo errado?" Tang Miao olhou para ela com desconfiança.

Tia Chun olhou para ele gentilmente e suspirou: "Pequeno jovem mestre, seu rosto foi atingido pelo senhor, certo? O senhor também estava preocupado com você, não o culpe."

"Não o culpo." Tang Miao sorriu e disse.

"Onde está a rixa noturna entre pai e filho? Como diz o ditado, 'O amor é profundo, a responsabilidade é forte'. Não houve notícias suas nos últimos dias, então o Senhor e o Jovem Mestre estão ansiosos." Tia Chun aconselhou educadamente.

Tang Miao não conseguia imaginar o olhar "ansioso" de Tang Sihuang, então ele apenas pensou que tia Chun o estava confortando, sorriu descuidadamente e foi dar um tapinha no ombro de tia Chun: "Tia Chun, eu não culpo o papai. Amanhã vai ser muito cansativo, então você deve voltar e descansar cedo."

"Então, jovem mestre, vá para a cama cedo também."

Tang Miao enxugou alguns punhados de seu cabelo molhado e estava prestes a ir encontrar Tang Sihuang quando a porta de seu quarto foi repentinamente aberta com um baque surdo. Ao luar do lado de fora da janela, Tang Miao pôde ver que a figura era Tang Sihuang e gritou: "Papai?"

Tang Sihuang se aproximou com um "hmph" e entregou a ele duas coisas, uma era um objeto em forma de tubo e a outra era uma pistola.

"Você se lembra de como usar a arma?"

"Sim", Tang Sihuang ergueu o objeto com curiosidade e descobriu ao luar que era uma pomada para aliviar a dor.

"Guarde-a. O som vai atrair zumbis, não atire até que seja absolutamente necessário." Tang Sihuang terminou, virando-se e preparando-se para sair.

"Papai, espere." Tang Miao chamou-o apressadamente, casualmente colocando a pomada no bolso do pijama.

Tang Sihuang ergueu as sobrancelhas quando ele misteriosamente enfiou a cabeça para fora e olhou em volta, depois fechou e trancou a porta de seu quarto, trancou as janelas e fechou as cortinas, tirando uma lanterna de bolso de uma gaveta e, surpreendentemente, um guarda-chuva dobrável do armário.

Tang Miao caminhou até Tang Sihuang e olhou para ele no espaço mal iluminado. A lanterna era na verdade um presente da loja quando ele a comprou online, e era do tamanho de um bolso. A luz era forte, mas o alcance da iluminação não era grande. Tang Miao só podia ver os olhos brilhantes de Tang Sihuang.

"Papai, não fique nervoso, vou te levar a um lugar." Tang Miao segurou o guarda-chuva acima dos dois.

Nervoso? Tang Sihuang curvou os lábios e sentiu um calor nas costas da mão, que estava apertada com força. Inconscientemente, ele o agarrou de volta e estava pensando nas palavras estranhas de Tang Miao quando viu uma luz brilhante na frente dele e apareceu em um lugar completamente desconhecido. Mesmo que ele sempre tenha sido calmo e controlado, acostumado a esconder suas verdadeiras emoções, ele não pôde deixar de revelar seu choque.

Amantes PerdidosOnde histórias criam vida. Descubra agora