Capítulo 34: Abrindo (2)

225 45 0
                                    


Capítulo 34: Abrindo (2)

"Nenhum desastre pode explodir em um segundo, há sempre um processo gradual, mas não há nenhum presságio na realidade no momento, há?" Tang Xin também achou esse sonho um pouco inacreditável, mas ainda não acreditava que tal sonho fosse um presságio.

Tang Miao lembrou-se das notícias que encontrou na internet. Se a notícia fosse falsa, tudo bem. Se fosse verdade, para evitar agitação pública, o governo certamente exerceria seu enorme poder para fazer algo, e as pessoas comuns não seriam capazes de perceber isso. Ele não sabia como convencer Tang Xin e encostou-se a Tang Sihuang um tanto murcho, olhou para ele e insistiu: "Papai, acredite ou não, pretendo gastar todo o dinheiro em minhas mãos para estocar suprimentos. "

"Papai, o que você acha?" Tang Xin olhou para Tang Sihuang. Este não era um assunto trivial.

Tang Sihuang tinha uma expressão pensativa e não fez uma declaração clara, mas perguntou a Tang Miao: "Você sabe a hora exata?"

Quando Tang Miao viu que ele havia relaxado, seu coração ficou satisfeito e, depois de pensar nisso, ele disse: "No segundo sonho, havia uma liquidação de roupas de verão naquele supermercado, então seria no início de setembro, no máximo."

"Pai, você realmente não acredita no fim do mundo, acredita?" Tang Xin sentiu que não era confiável.

Tang Sihuang disse com uma voz leve: "Não importa. Não é grande coisa para os Tang abrirem outra loja de departamentos. É que isso tem que ser feito em segredo e não chamar a atenção de ninguém. Ainda temos meio mês até o início de setembro, então vamos primeiro comprar arroz, farinha, roupas e outros suprimentos essenciais e armazená-los. Se nada acontecer até meados de setembro, a loja de departamentos será inaugurada oficialmente." Além disso, Tang Miao deu a ele uma inspiração para fazer um jogo com o tema da fuga do juízo final, que deveria ter mercado.

Tang Miao pensou secretamente que papai ainda era atencioso. Se a notícia de que o grupo Tang estava abrindo uma loja de departamentos se espalhasse, mas nunca abrisse, então, quando a crise dos zumbis estourasse, alguém definitivamente suspeitaria de que recebeu a notícia primeiro. Naquela época, a família Tang estaria em uma situação muito perigosa. Se ele soubesse que seu pai ainda estava pensando em desenvolver um jogo com tema de fuga pós-apocalíptico neste momento, ele não sabia como se sentiria.

Depois de ouvir as palavras de Tang Xin, ele sentiu que era esse o caso e parou de dizer qualquer coisa.

"Então, irmãozinho, você nos trouxe aqui hoje também está relacionado ao seu pesadelo?"

"Eu estava planejando comprar algumas sementes e, como vocês estão vindo, vou aprender sobre suas habilidades de sobrevivência na selva enquanto isso." Tang Miao evitou o olhar deles.

" 'Aprendizado?' É um teste, certo?" Tang Xin o expôs.

Tang Miao deu uma olhada em Tang Sihuang e o viu sorrindo, então ele se deitou apressadamente e fechou os olhos: "É tarde, vá dormir."

Tang Sihuang alertou: "Este assunto pode ser grande ou pequeno, não o mencione a ninguém".

"Entendido."

Tang Sihuang olhou para o topo da tenda e pensou profundamente. Ele não acreditava na ideia do fim do mundo, mas não havia dúvida de que o sonho de Tang Miao havia lhe causado uma sensação de crise e, o mais importante, o incidente o lembrou de que não havia empresas ligadas a alimentos sob o nome DaTang. Abrir uma loja de departamentos não estava fora de questão.

Ele olhou para o filho mais novo ao seu lado, que respirava regularmente e não deveria ter pesadelos, e então também fechou os olhos.

Amantes PerdidosWhere stories live. Discover now