Capítulo 46: Compras Frenéticas

283 47 1
                                    


Capítulo 46: Compras Frenéticas

O latido de Charles fez com que alguns sobreviventes no primeiro andar ficassem na defensiva, e somente depois de ver Tang Miao e Tang Sihuang, que obviamente eram humanos, suas expressões relaxaram um pouco. Os dois, Tang Miao e Tang Sihuang, um limpo e fresco e o outro coberto de sujeira, se destacaram um pouco.

Tang Sihuang avançou sem olhar, enquanto Tang Miao correu rapidamente para a seção de bolsas e jogou uma mochila nele. Devido à necessidade de lutar ao encontrar zumbis, uma bolsa de ombro é mais conveniente de carregar. Tang Miao escolheu mais três e os levou para si.

Tang Sihuang ergueu as sobrancelhas e disse: "Você não pode levar tantos com você."

"Pode ser levado." Tang Miao disse facilmente, chamando Charles e HeiWei para irem para a área de roupas em frente. Os alimentos que ele mesmo poderia produzir em seu espaço, precisava reunir outros recursos, agora não renováveis. Nestes tempos apocalípticos, nenhuma quantidade de suprimentos seria demais.

Depois de encher rapidamente duas das mochilas com roupas, Tang Miao virou a cabeça para Charles, que estava parado ao lado sem fazer nada: "Charles, Heiwei, venha aqui."

Vendo seu pequeno mestre chamando-o, Charles e HeiWei correram alegremente.

Tang Sihuang observou estranhamente enquanto Tang Miao colocava a mochila nas costas de Charles, deixando as duas alças se cruzarem sob a barriga de Charles e depois encurtando as alças. Esta mochila também tinha uma alça para ajudar a prendê-la na cintura, que também foi encurtada por Tang Miao, e a mochila foi então amarrada com segurança nas costas de Charles. Um sorriso apareceu no rosto de Tang Sihuang quando ele viu Tang Miao fazer a mesma coisa, amarrando outra mochila maior nas costas do HeiWei de aparência maior. A mochila estava cheia de roupas e tanto Charles quanto Heiwei são altos e fortes, e podem realmente suportar o peso da mochila.

"Hehe ......" Uma risada repentina e incontrolável veio não muito longe.

Tang Miao olhou para cima e viu um homem e uma mulher parados do outro lado da área de roupas, quem estava rindo era o jovem, que obviamente tinha visto a cena antes. A mulher também tinha um sorriso no rosto.

"Irmãozinho, você é muito talentoso!"

Tang Miao devolveu um sorriso educado e ficou feliz em ver que seu pai também parecia um pouco desamparado, pensando: isso se chama fazer o melhor uso dos recursos.

Tang Sihuang disse: "Vá até lá e pegue alguns lençóis."

Charles e HeiWei obviamente não estavam acostumados com o peso nas costas e, depois de dar um passo para fora, pararam por um momento, balançaram um pouco a cabeça e rapidamente seguiram seus dois mestres.

A área da cama era decorada de forma aconchegante e tinha uma sensação bastante caseira, mas ninguém estava com disposição para ser simpático a essa hora do dia também. Tang Miao enfiou sete ou oito conjuntos de lençóis e cobertores em sua mochila, alguns dos quais ele silenciosamente transferiu para o espaço e colocou algumas colchas, travesseiros, almofadas, tendas de gaze e similares no espaço enquanto as costas de Tang Sihuang estavam virou-se e não havia mais ninguém ao lado dele.

Quando Tang Sihuang encheu sua mochila, ele viu que a bolsa de Tang Miao estava apenas dois terços cheia.

Tang Miao explicou: "Papai, vamos ao térreo pegar alguns temperos."

Tang Sihuang assentiu e assumiu a liderança, saindo. Tang Miao olhou em volta para ver se não havia ninguém por perto e ficou de olho nas costas de Tang Sihuang para o caso de ele se virar repentinamente, aproveitando a oportunidade para pegar algumas camas queen size.

Amantes PerdidosOnde histórias criam vida. Descubra agora