Capítulo 2

2.9K 524 88
                                    

O esperado dia dos testes de ranking, estava chegando dentro de duas semanas, uma prova para determinar seu posto na escola, e se for um aluno perfeito, um gênio em tudo, lhe dava uma vaga na Elite, mas isso nunca acontecia, todo ano, os sete alunos de Elite repetiam-se na mesma posição e ordem, os comuns até desistiram de roubar seus lugares.

Jimin estava seguro de que desta vez ficaria em primeiro lugar, e por fim, teria o prazer de chamar aquele lúpus metido de senhor Jeon número dois Jungkook. 

O ômega riu sozinho, imaginando o gosto da vitória na boca, e a vingança de anos sendo completa com sucesso. 

Ele estava estudando em sua ala particular. Sua ala é o lugar mais vazio do colégio. O canto pessoal do ômega tinha apenas uma cadeira, uma mesa e alguns livros que ficavam no chão mesmo. 

Ele não tinha dinheiro para decorar como os outros, também não aceitava nada desse estilo de ninguém, exceto, algumas coisas que Jin lhe dava com tanto amor que não conseguia rejeitar.

Cada um tinha uma particularidade em sua ala, às vezes chegava a ser cômico, porém, legal de observar como gênios obtêm os mesmos neurônios, mas tão distintos ao mesmo tempo.

Jin em sua ala tem um closet com seus melhores amigos, os diamantes, e uma enorme coleção de roupas caras e sapatos intermináveis, nos quais ele não podia viver sem.

Jin nem estudava, ele dava uma lida e pronto, tudo estava sobre controle. Vantagens de génio e milionário.

Taehyung é um acumulador quase compulsivo, mas ele se defende dizendo que gosta de colecionar coisas. Sua ala é cheia de coisas aleatórias, que ele gosta de guardar como se fosse um parente, Jimin as vezes o chama de Ariel, Ariel do mal.

Yoongi estuda, ele depois de Jimin é o que mais estuda, por incrível que pareça, mas as vezes ele dá uma pausa para descansar o cérebro com sua coleção de temperos.

O quarto dele é decorado com vários potes de ervas em conserva em prateleiras.

Namjoon tomou o laboratório de química como sua ala.

Ele passa o dia inteiro com as matérias de exatas e fabricando seus próprios produtos de limpeza.

Hoseok, a ala dele é a mais adorável. Tem adesivos de unicórnio na parede, luzes de LED e almofadas fofas e coloridas.

Ele gosta de geografia e tem uma obsessão por globos terrestres.

Jungkook, bem, ninguém nunca entrou na ala do alfa, um dia Jin chegou perto de entrar, não invadiu a privacidade dele, um dia chegou a comentar que ele gosta de colecionar pinturas, mas do quê?

É um mistério até então. Jimin acha que é de filmes de terror.

O ômega acordou da leitura, quando passou a sentir aromas diferentes na Elite.

Alguns alunos aproximavam-se, isso sempre significava confusão, existia a maioria dos alunos que adoravam a classe Elite como se os Elitianos fossem os próprios Deuses que atiçoavam o lugar com suas mentes superiores, no entanto, havia sempre aqueles que se rebelavam contra a dinâmica do sistema.

Jimin levantou-se e seguiu para a sala central onde estavam todos.

Realmente havia alunos incomuns naquele local, entrando. Logo alguns alfas deram as caras, uniformes brancos e padrões, olhavam com um desprezo imensurável cada canto.

Jimin não esperou mais nenhum minuto para confrontá-los na frente dos colegas, sentia-se o verdadeiro líder, mesmo sabendo ser Jungkook.

- Vocês têm assuntos a tratar? - Cruzou os braços. - Certo? Espero ser muito importante, estão perdendo o tempo de aula, e ainda tirando nossa paz.

Senhores do Olimpo. 📚Donde viven las historias. Descúbrelo ahora