Epílogo.

1.8K 250 131
                                    

Jimin não sabia o que estava acontecendo naquele nevoeiro de confusão, a festa tornou-se uma verdadeira bagunça sem sentido.

Ele só tinha ido dar uma simples mijada.

Muitos se divertiam, outros brigavam, ao mesmo tempo, não havia intervenção de ambas as partes opostas, cada um concentrava em suas próprias energias naquele momento.

Yoongi cavalgava alegremente na pista de dança em cima de um burro, dançando ao som da música eletrônica administrada ao vivo pelo DJ da noite, rodeado de pessoas, que apesar de manterem distância para não levarem um belo coice, acharam a temática da festa cada vez mais impressionante e única.

Esse belo cavalo seria usado para o icônico pedido de namoro de Jungkook para Jimin, mas que por conta dos acontecimentos de cinco minutos atrás, virou o novo amiguinho de Yoongi .

Quando Jimin olhou para o outro lado do salão, viu Seokjin dando alguns tapas em um ômega aleatório que tentava revidar miseravelmente, enquanto Taehyung arrancava uma barriga de espuma deste pobre ômega, no qual com a mão livre fazia o possível para manter o objeto volumoso na barriga.

Seus planos deram tudo errado!

Ele estava lá para arruinar a noite, justamente a mandato do senhor Jeon, mas acabou sendo pego na primeira oportunidade, novamente pelo mesmo bruto que o bateu há anos atrás!

Nakhun, mais uma peça de xadrez preta que foi utilizada na jogada final, e miseravelmente foi comida pela rainha branca do time oposto, Seokjin .

O xeque-mate foi dado quando a barriga de espuma foi rasgada de vez por Taehyung, aquele momento passou em câmera lenta por seus olhos, pedaços de tecido e espuma voaram para o alto, dando um ar dramático, nesse momento Nakhun visualizou o próprio passaporte sendo extraviado.

Nos cinco minutos de terror.

Jungkooktinha avistado um ômega não desconhecido, estava gestante, logo após a dança, Jimin estava apurado para ir ao banheiro, neste meio tempo, esse mesmo ômega gestante resolveu fazer o caos público.

— Esse homem me engravidou e não quer assumir. — Jogou a bomba em voz alta para todos ouvirem, para em seguida apontar para Jungkook.

Yoongi apareceu chocado montado em cima do burrinho, levando consigo um buquê de cactos, diria para Jungkookengolir o preconceito com farinha, no pedido de namoro para Jimin.

— Ficou maluco, nem tivemos contato íntimo, meu lobo o recusou no mesmo instante, como pode ter um filho meu? —Retrucou o alfa. Muitos ficaram novamente surpresos, levando a atenção para o gestante, isso fez despertar a raiva de Nakhun, que pegou um bolinho de chocolate da bandeja de um garçom e sujou o terno de Jungkook.

— Como pode dizer isso, seu sem-vergonha?! Assuma suas responsabilidades!

— Nakhun, olhe eu, não sei do que–

— Shiiii. — Uma terceira pessoa apareceu na confusão, Seokjin estava atrás do gestante, quando este percebeu a inabalável presença do outro lupino, seus olhos se arregalaram. —Jungkook, deixa que eu resolvo. Cara, por que está passando essa vergonha? Dá para ver que é de mentira.

Nakhun sentiu-se ofendido, pegou o cacto das mãos de Yoongi que estava em seu burrinho e jogou em Jungkook.

— Oh, Jubiskendison! —  Yoongi esticou as mãos para pegar o cacto a tempo de ser assassinado, mas havia sido tarde demais, Jungkook esquivou-se, mas espinhos ainda o atingiram. —Nããããããããoooooo, vocês o mataram, gentinha horrível!

Nakhun jogou em Jungkook, por medo de jogar em Seokjin , mas isso o irritou do mesmo jeito. Aquele olhar de Jin o fez perceber que não havia mais jeito, com ou sem as ordens do senhor Jeon, ele iria apanhar novamente. Mas não antes de tentar convencer o público, a última esperança que morre.

Senhores do Olimpo. 📚Onde histórias criam vida. Descubra agora