Capítulo 21

1.8K 216 39
                                    

Oh, finalmente, o baile de formatura...

O baile de formatura com certeza é um acontecimento muito importante na vida de um adolescente, que está prestes a tornar-se um adulto.

O evento ficará marcado para sempre como a última memória da escola, da rotina com os amigos, as aventuras, os problemas, e sem contar que é uma despedida digna do último ano e de toda sua trajetória para a possível formação.

Fechando o baile de formatura e a cerimônia dos formandos, começa a nova etapa da vida, literalmente uma segunda temporada, a esperada faculdade, seguindo cenários novos, personagens novos, novo roteiro na rotina, um recomeço e amadurecimento pessoal em processo.

Eles deveriam dizer adeus a Elite, para futuramente dar as boas-vindas, aos novos Elitianos.

Os sete esperavam que os novos alunos cuidassem bem daquele prédio que por muitos anos foram sua morada em família, o patrimônio mais importante da escola, cada pedacinho de chão, cada plantinha da estufa, cada ala, cada sofá da sala principal, que seria deixada para trás, tem uma história deles para contar.

Ciclos se fecham e outro se abrem, mas com toda certeza de que aqueles pioneiros da Elite nunca seriam esquecidos.

Haverá quadros dos setes gênios para decorar o hall da escola, em memorial a eles, para que inspire as próximas gerações, ou somente conte a história de como sete pirralhos que não assistiam aulas, conquistaram Seul com suas personagens marcantes e genialidades fora do comum.

Os preparativos para a cerimônia e o baile, estavam a todo vapor.

Seokjin teve alta do hospital no qual ficou internado por alguns difíceis dias, mas seguiu sua vida normalmente depois, deixando toda sua vingança e raiva nas mãos de Jungkook.

Ele na verdade, nunca duvidou do espírito genioso de sua cria, se caso o alfa dissesse que iria se vingar, com toda certeza não foram palavras jogadas para fora da boca atoa.

Naquela manhã fria, havia um casal enrolado embaixo dos edredons, o ômega esquentava seu corpo no calor de seu alfa, aproveitando as proximidades.

Eles acordaram mais cedo que o normal, tomaram banho juntos, escovaram os dentes e tomaram café da manhã, porém o tempo gelado do dia de "folga", fez com que voltassem juntos para o aconchego da cama macia e confortável, onde ambos podiam agarrar-se e trocar feromônios.

A luz do sol que atravessava os galhos das árvores projetava um padrão mosqueado, entrando pela janela, alimentando o ambiente romântico dos pombinhos.

Jungkook espalhava beijos pelas carnudas bochechas de seu doce ômega.

Aquele folgado ômega, que estava com o corpo todo por cima, sem ao menos se importar com tal posição, recebia com atenção cada ponto de calor e carinho vindo do alfa.

Isso o deixaria mais acomodado, tanto que levantou o rosto para beijar seu companheiro... ou apenas, fingir que iria beijá-lo, para irritá-lo.

Jungkook sorriu esticando o bico, fechando os olhos, esperando o selar com muita expectativa, mas o menor resolveu se fazer de sapeca, desviando os lábios para a bochecha esquerda do maior, que no mesmo instante abriu os olhos, indignado.

— Amor, me dá um beijo. - Resmungou chateado, para depois continuar esticando os lábios em direção aos lábios de Jimin.

O loiro negou, sorrindo de maneira maligna, sabendo que de alguma forma, torturava o alfa, deixando-o de boca seca, e olhos suplicantes.

— Sabe Jungoo, quem se apaixona primeiro perde. - Fez uma leve menção em esfregar os lábios de maneira lasciva, admirando a expressão sedenta do alfa, analisando sua boca macia sendo umedecida perto da dele, parecia morrer de sede vendo-o provocá-lo.

Senhores do Olimpo. 📚Where stories live. Discover now