11. Iceberg

39 11 28
                                    


— Eu pensei que estávamos indo para cá? —  Liam perguntou quando Zayn de repente o cutucou em uma direção diferente daquela em que estavam viajando desde a partida da cidade. 

— Há uma ilha a cerca de duas horas nadando por aqui. — Respondeu Zayn. —  Vamos ficar lá até amanhã.

— Outro desvio? Eu pensei que você queria chegar ao Kyle o mais rápido possível? Faz boas semanas desde que deixamos a última ilha. Por que parar agora?

— Sim, mas não chegaremos à terra dos humanos antes de amanhã à noite.

— Assim?

— É o solstício. —  Respondeu Zayn. Seu tom deixou claro que ele achava que isso deveria ser óbvio. 

— Que diferença isso faz? —  Liam perguntou. 

— Você está falando sério? —  Zayn parou Liam. —  Você não pensou que estaríamos atravessando o solstício sem fazer sexo, não é?

— Eu realmente não tinha pensado nisso. —  Mentiu Liam.

Pensamentos sobre o que aconteceria no solstício eram cada vez mais comuns à medida que a estação de acasalamento se aproximava, mas Zayn não precisava saber disso.

Por mais bonito que o tritão fosse, sua mente parecia estar concentrada em apenas uma coisa, reencontrar ao antigo amante.

Liam percebeu que tinha feito pouco esforço para seduzir Zayn durante sua jornada até agora. Sim, houve um momento na praia em que ele pensou que Zayn iria tocá-lo, mas a chegada prematura dos guardas o deteve. Mais tarde, Liam se perguntou se era sua imaginação.

Talvez Zayn simplesmente pretendesse ajudá-lo a se levantar.
Agora que a estação de acasalamento estava aqui, Liam lembrou-se do aviso de Medina para ele.

Se ele desse a Zayn seu corpo antes que ele tivesse certeza de seu coração, ele o perderia.

Infelizmente, Liam não tinha dúvida de que o coração de Zayn estava firmemente sob sua guarda agora.

Liam não tinha a intenção de arriscar perdê-lo para uma rápida brincadeira na areia.

Por mais doloroso que o solstício fosse, ele não podia deixar Zayn levá-lo. Mas o que ele deveria contar a Zayn sobre sua decisão? A verdade estava fora de questão, a menos que ele quisesse que o considerasse um tolo, ou pior ainda, um manipulador.

— Vamos para a ilha até o solstício acabar. —  Afirmou Zayn com firmeza. —  Você e eu nos usaremos para quebrar a maldita febre, depois voltaremos a seguir.

— Usar um ao outro? —  Liam sabia o que Zayn queria dizer, mas ele ainda não conseguia acreditar que o tritão pudesse ser tão casual sobre sexo.

Compartilhar seu corpo com um amante não significava nada para ele? 

— Eu preciso foder outro tritão para quebrar a febre. Espero que sua febre diminua quando você for fodido. Você vai me perdoar por dizer isso, mas parecer ser alguém que gostaria de estar no lado receptor. 

Liam puxou o braço do aperto frouxo de Zayn. 

— Você pensa em julgar o que eu preciso pela minha aparência? O que você diria se eu dissesse que precisava enfiar meu pau na sua bunda para quebrar minha febre? Você estaria tão ansioso por nos usarmos então? Você não vai me usar este solstício ou qualquer outro. 

— Você prefere sofrer com a febre apenas para ser fiel a Niall? 

— Do que você está falando?

— Vi como ele o beijou antes de sairmos. Você acha que ele vai ficar esperando você voltar? Não, ele estará na ilha que a colônia usa, obtendo o que precisa de outro tritão. 

— Não, ele não vai.

— Claro que ele vai. Assim que ele perceber o quão ruim a febre fica quando ele não encontrar sua libertação, ele estará implorando a outro tritão para substituí-lo.

Liam bateu em Zayn novamente, desta vez enviando-o girando na água. 

— Você não tem ideia do que está falando.

— Passei temporadas suficientes com a febre para saber o quão ruim é. —  Argumentou Zayn. —  Você não tem ideia da dor.

Liam nadou para longe de Zayn antes de responder. 

—  Eu sei mais do que você. Quantas temporadas você passou sem sexo? Quatro ou cinco talvez? Tente passar por mais de vinte e depois fale comigo novamente sobre a dor.

cake by the ocean - ziamWhere stories live. Discover now