12. Maremoto

35 9 7
                                    

Liam estava cansado. Cansado de nadar, cansado de usar seus poderes e muito, muito cansado de assistir Zayn flertar com Leon.

Não que ele não gostasse de Leon, ele parecia ser um tritão perfeitamente agradável, e claramente ele não se opunha à ideia de passar a temporada de acasalamento com Zayn.

Liam simplesmente não conseguia tirar a imagem de Zayn fodendo Leon em uma praia. 

Liam não estava bravo com Zayn. Ele sabia que tinha lutado para meditar, embora Liam pensasse em particular que não havia se esforçado muito.

Não que ele desejasse que Zayn sofresse com o solstício, ele simplesmente não queria que ele passasse a noite com Leon. E tentou não pensar nas razões pelas quais ele não queria que Zayn e Leon passassem a noite juntos.

Parecia ciúme em sua mente, e ele nunca tinha sido do tipo possessivo antes. 

A tentação de dizer algo para Zayn era quase demais. Liam decidiu que, em vez de se fazer de bobo, simplesmente se juntaria às sereias e aos jovens.

Pelo menos assim, ele não teria que assistir todos aqueles olhares ansiosos e toques hesitantes. Ele podia imaginá-los, disse a si mesmo amargamente. Infelizmente, ele suspeitava que sua imaginação não pararia por aí. 

Seria o maior solstício de todos os tempos. Ele tinha a sensação de que a dor de saber que Zayn estava em terra, fodendo Leon, seria muito pior do que a dor da febre do acasalamento.

Como ele deveria conquistar o coração de um tritão que deixou claro que estava preparado para fazer sexo com qualquer tritão disposto? 

Liam se enrolou na pedra desconfortável. Sua febre estava alta e a dor era quase insuportável. Quando a primeira sensação de punhalada o atingiu, ele se perguntou se Zayn estava certo.

Estava apenas sendo teimoso ao se recusar a ir para a ilha? Zayn e os tritões do clã viajante não pareciam pensar em sexo casual apenas porque era o solstício.

O tritão que Zayn estaria fodendo hoje à noite tinha ainda menos conexão com ele do que Liam.

Medina poderia estar enganada? Se ele tivesse deixado Zayn levá-lo, talvez fosse o suficiente para convencê-lo a dar seu coração a Liam.

Quanto mais ele pensava, mais se perguntava se talvez devesse aceitar a oferta de Zayn. Recusar  certamente não ajudou.

Liam fechou os olhos e abraçou seu estômago dolorido. Sua cabeça latejava por usar seus poderes e não conseguir se concentrar o suficiente para cair no transe meditativo que sabia que o veria durante a noite e no dia seguinte. 

Enquanto Niall se perdia em visões do passado para atravessar o solstício, Liam nunca havia usado seus poderes dessa maneira. O principal motivo era que ele não tinha nada em particular para se concentrar em ver, pelo menos até agora. 

Ele sabia que não deveria fazer isso. Foi à mesma coisa que ele criticou Niall, e isso só pioraria sua dor de cabeça.

No entanto, a tentação permaneceu no fundo de sua mente, e antes que ele tivesse tomado a decisão conscientemente, estava observando Zayn na ilha.

Os tritões haviam encontrado um local isolado na praia e estavam se acariciando intensamente.
Liam os observava invisíveis e inéditos.

Ele sabia que se estivesse com eles no corpo e em sua forma humana, ele estaria duro e dolorido. Mesmo em sua forma de tritão, ele estava ciente de sua excitação.

Sua febre aumentou bruscamente e manchas dançaram diante de seus olhos, mas ele não conseguia parar agora. 

— O que você precisa? —  Leon perguntou a Zayn enquanto eles rolavam na areia.

— Eu preciso estar dentro de você. Tudo bem?

Leon assentiu. 


Liam viu, para sua surpresa, que Zayn era surpreendentemente gentil com seu novo amante, preparando-o completamente com a língua e os dedos, antes mesmo de tentar entrar nele com o grosso comprimento de seu pau.

Leon gemia embaixo dele, ofegando e ofegando quando Zayn o agradou com experiência óbvia.

Liam bloqueou sua visão abruptamente. Isso não estava ajudando em nada a febre dele.

Se é alguma coisa, espionar Zayn piorou. Ele teve que tentar meditar ou se concentrar em outra coisa.

Como ele já havia se esforçado para se concentrar, decidiu ver o que Niall estava fazendo na cidade submersa. Ele o verificava regularmente durante a viagem, mas fazia alguns dias desde a última vez que o observara.

Liam não ficou surpreso ao ver Niall esticado em sua esponja adormecida, perdido em uma visão própria.

Enquanto isso, Ula nadava de um lado para o outro em seus aposentos, torcendo e girando em um esforço para aliviar a dor que ela nunca poderia apagar completamente.

Não havia muita coisa acontecendo na cidade. A maioria das sereias estava na ilha, acabando  com a febre.

Os poucos que restavam eram em sua maioria guardas, e nadariam para a superfície assim que fossem dispensados de seus deveres por aqueles que já haviam estado na ilha no início da noite. 

Observar outros tritões fazendo sexo nunca tinha sido algo que ele gostasse, especialmente na n oite do solstício, quando era proibido fazer o mesmo.

Liam, você é um idiota! Ele disse a si mesmo. Você poderia estar na ilha agora com Zayn, se não fosse tão inepto à sedução quanto um pepino do mar.

Você deveria estar trabalhando com ele desde o dia em que deixou a cidade, em vez de se preocupar com sua falta de experiência.

O que importa se ele teve cem t ritões e você não teve nenhum? Se ele está tão desesperado para gozar, ele não se importa.

Em vez disso, ele deixou as coisas tarde demais. Liam sabia que Medina estava certa nisso. Se ele desse seu corpo a Zayn hoje à noite, seria apenas sexo.

Eles estariam usando um ao outro ao invés de fazer amor. Liam não queria ser apenas mais um tritão que Zayn colocou seu pau no solstício.

Ele também queria ser alguém que valesse a pena manter durante o resto do ano. Ele queria o que Medina havia prometido a ele, e isso significava que ele tinha que esperar até a hora certa. 

Já pensando em Zayn, Liam não ficou surpreso ao se encontrar no meio de outra visão. Já cansado de usar seus poderes, Liam sabia que deveria sair disso o mais rápido possível, mas o que viu o deteve. 

Zayn e seu amante haviam saído de suas preliminares e estavam no evento principal.

Liam não conseguia tirar os olhos da vista diante dele.

Liam viu quando Leon começou a gozar sua porra derramando na areia embaixo dele.

Todos os pensamentos de razões pelas quais ele não deveria estar assistindo isso saíram de sua mente no segundo Zayn começou a chegar ao clímax.
 
Liam! —  Zayn gritou na noite. —  Oh porra, Liam!

A respiração de Liam ficou curta quando as palavras de Zayn registraram em sua mente. Zayn chamou seu nome enquanto ele fodia um tritão muito mais disposto que Liam.

Talvez seu companheiro de viagem não fosse tão imune a Liam como ele pensara. 

Os dois tritões caíram em uma pilha, ofegando e ofegando enquanto lutavam para recuperar o fôlego. Liam estava igualmente sem fôlego enquanto os observava recuperar seus sentidos. 

Leon falou primeiro. 

— O que há entre você e Liam então?

— Nada. Estamos apenas viajando juntos.

— Por que ele não queria vir aqui com o resto de nós?

Zayn encolheu os ombros em vez de responder. Liam sentiu uma onda de gratidão por ele por não trair sua confiança.

— Você não acha que ele é um pouco estranho? —  Leon continuou. —  Ele não está com febre como o resto de nós?

— Sim, mas ele lida com isso à sua maneira.

Leon sentou-se e se espreguiçou. 

— Qualquer pessoa que lida com a febre do acasalamento sem um pouco de sexo não pode estar bem da cabeça, se você me perguntar.

Zayn franziu o cenho enquanto se levantava e tirava à areia do corpo. 

— Eu não acredito que perguntei isso a você. —  Ele retrucou, antes de correr para as ondas e mergulhar na água.

O queixo de Leon caiu enquanto observava seu amante se transformar e desaparecer sob as ondas sem olhar para trás.

cake by the ocean - ziamOnde histórias criam vida. Descubra agora