29 de janeiro de 2017

23 5 2
                                    

_Você volta que horas filho?

Йой! Нажаль, це зображення не відповідає нашим правилам. Щоб продовжити публікацію, будь ласка, видаліть його або завантажте інше.

_Você volta que horas filho?

_Mãããe, eu não sei, talvez depois de lá eu durma no apartamento do soobin.

Parei de procurar uma roupa e me virei para ela, essa que tinha se sentado na minha cama e agora me observava.

_tudo bem, tudo bem, mas qualquer coisa é só me ligar, ok?

Concordei e sorri pra ela, voltando a procurar uma roupa pra usar. Soobin e kai me convidaram para ir a um tipo de bar hoje, eu não sei exatamente como é, pois nunca fui em um, mas é tipo isso, eles disseram que eu precisava sair e me destrair, eu até tentei recusar mas eles falaram tanto sobre isso que eu aceitei.

Comecei a me arrumar cedo porque do jeito que eu tô, é bem capaz que eu esqueça e me atrase.

E com certeza meu hyung me mataria se isso acontecesse.

Assim que conseguir escolher a roupa, me vesti rapidamente e a campainha tocou bem quando eu estava terminando de arrumar meu cabelo.

Ouvi meu pai gritar dizendo que soobin e kai haviam chegado, eles chegaram um pouquinho antes da hora, mas tudo bem, corri para pegar minhas coisas e fui ao encontro deles.

Bem, assim como pensei, meu pai estava na sala com eles, conversando.

Me despedi e saímos.

▪︎▪︎▪︎

_Como é sexta feira, é provável que tenha mais pessoas hoje, mas sem problemas, lá é tranquilo, a gente pode procurar uma mesa mais afastada se você se sentir mais confortável assim, e também tem música, tanto ao vivo quanto por caixas de som. É um ambiente bom pra se destrair, você vai gostar gyu, tenho certeza.

_É gyu, vai ser legal, você vai ver!

Eu apenas concordei silenciosamente e sorri para eles. Desde que tive outra crise a dois dias atrás, eles estavam tentando me fazer sair o máximo que podiam, inicialmente eu recusei suas ideias, eu valorizava o esforço deles, mas eu não tinha vontade de sair, mas depois acabei aceitando.

_Ah, quase esqueci, um amigo meu vai estar lá também, ele vai se apresentar hoje.

Disse soobin e confesso que fiquei curioso pra saber quem era esse tal amigo.

Entramos no carro e soobin deu partida.

▪︎▪︎▪︎

Quando chegamos no lugar, era possível ver as pessoas entrando, o lugar parecia calmo apesar do tanto de pessoas ali. Soobin avistou uma mesa mais afastada.

_Aqui parece ser bem tranquilo, mesmo com todas essas pessoas, ainda sim esse lugar parece tranquilo...eu gostei.

Pude ver um sorriso enorme se formar nos lábios de soobin, me fazendo sorrir também.

Eu não sentir vontade de ir embora já era uma grande conquista.

Como não queríamos beber nada alcoólico, optamos em pedir algo para comer, o ambiente em si era muito agradável, nada muito agitado, apenas as pessoas conversando enquanto bebiam e a música que vinha de uma das caixas de som tocava no fundo. Eu particularmente estava gostando, não era algo que me fazia querer ir embora.

𝐋𝐞𝐭𝐭𝐞𝐫𝐬 𝐅𝐨𝐫 𝐘𝐨𝐮 • 𝐓𝐚𝐞𝐠𝐲𝐮Where stories live. Discover now